O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Corram para as arenas - Colosseum reaberto!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 15/04/2016 às 21:36

Citação de: King Gerar online 16/04/2016 às 10:47
Citação de: Lima online 16/04/2016 às 06:47
Eu acho que podia ser feito uma página tipo centrorpg.com/colosseum, em que enviavas uma inscrição para lá com esses dados e depois o pessoal ia lá, conseguia ver quem está disponível para duelar! [...]
Citação de: Kvothe online 16/04/2016 às 09:34
[...] Seria interessante, como o Lima falou, algum banco/página onde podíamos enviar nossas fichas e dizer que estamos dispostos a duelar..

Cada arena possui a Ala dos Desafiantes, em que você pode postar lá mostrando interesse em ser desafiado ou procurar
alguém que tenha postado e desafiá-lo.


Mas podia-se fazer algo mais à frente ahahhaha, tipo com as estatísticas das vitórias, quantos duelos fez tipo um Hall do Colosseum acho que seria interessante e mais convidativo ao pessoal participar!

Citação de: Lima online 16/04/2016 às 11:06
Mas podia-se fazer algo mais à frente ahahhaha, tipo com as estatísticas das vitórias, quantos duelos fez tipo um Hall do Colosseum acho que seria interessante e mais convidativo ao pessoal participar!
Sim, mais features seria legal. Mas a ideia dessa mudança foi simplificar o processo de criação do duelo pra
gerar menos trabalho ao mestre, evitando assim atrasos. Adicionar mais coisas geraria mais dedicação para
manutenção delas, e isso poderia vir a atrasar as coisas novamente. Então, ao menos por agora, o único lugar
para se prontificar para desafios é nas Alas mesmo. Conforme funcionar e mais coisas se fizerem necessárias,
a gente tenta adicionar pra ajetar.

Citação de: King Gerar online 16/04/2016 às 11:30
Citação de: Lima online 16/04/2016 às 11:06
Mas podia-se fazer algo mais à frente ahahhaha, tipo com as estatísticas das vitórias, quantos duelos fez tipo um Hall do Colosseum acho que seria interessante e mais convidativo ao pessoal participar!
Sim, mais features seria legal. Mas a ideia dessa mudança foi simplificar o processo de criação do duelo pra
gerar menos trabalho ao mestre, evitando assim atrasos. Adicionar mais coisas geraria mais dedicação para
manutenção delas, e isso poderia vir a atrasar as coisas novamente. Então, ao menos por agora, o único lugar
para se prontificar para desafios é nas Alas mesmo. Conforme funcionar e mais coisas se fizerem necessárias,
a gente tenta adicionar pra ajetar.


Penso que não daria muito trabalho, só ter de atualizar 5 valores por dia, que não deve haver 5 combates por dia! Mas vocês é que sabem eu não tenho muita experiência como staff ahhaha xD

Saudações!

Também não sabia exatamente o que era o Colosseum. Bem interessante!

Desejo ótima sorte a todos os participantes!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Yaaay!!! Que saldade do Colosseum!!! \o/

O lugar onde você pode por suas habilidades à prova competindo amigavelmente com outro amigo foi com certeza algo que deixou muita falta nesse último ano.

Mas agora voltou e podem ter certeza que verão muito minha cara por aqui. Nem sempre ganhando mas sempre participando.

Que comecem as disputas  :urra: :urra:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Finalmente vendo a volta do Colosseum, espero ansioso por novos duelos sendo feitos por aqui. :)

Que venham os duelos!

2010 ~ 2016 / 2024

Finalmente poderei bolar desafios também. /o/
Feliz com a volta disto.

^_^

Muito bom novo formato, mata a questão da demora e garante liberdade aos competidores
Realmente uma bela reformulação!
Gifts: Mistyrol | [

Luta de Cenários está de portas abertas. Que comecem os duelos.
Finalmente pudemos retomar este evento, e acima de tudo espero ver duelos saudáveis acontecendo.

uma pergunta depois de quanto tempo demora para sair o resultado de um  duelo??? por que as vezes chega a demorar meses para sair o resultado, e isso meio que desanima um pouco isso acontecia principalmente na area de pixel art, acho que devereria ter um prazo pra sair o resultado 

Citação de: dimitry online 27/04/2016 às 19:16
uma pergunta depois de quanto tempo demora para sair o resultado de um  duelo??? por que as vezes chega a demorar meses para sair o resultado, e isso meio que desanima um pouco isso acontecia principalmente na area de pixel art, acho que devereria ter um prazo pra sair o resultado 

Tudo depende do mestre da área, afinal é ele quem estipula os prazos e quem anunciara os resultados de cada duelo.
De toda forma, a reforma no Colossuem foi feita justamente para que tudo ocorra ligeiramente, de forma que os duelos possam acontecer com mais frequência que antes, fazendo dele  assim, um evento mais dinamico e atrativo.
Se não me engano, foi justamente essas certa demora entre os duelos que fez o antigo Colossuem morrer. E não é isso que queremos agora.

Superiores que me corrijam se eu estiver errado.  :aiaiai:


Citação de: Skyloftian online 27/04/2016 às 19:23
Citação de: dimitry online 27/04/2016 às 19:16
uma pergunta depois de quanto tempo demora para sair o resultado de um  duelo??? por que as vezes chega a demorar meses para sair o resultado, e isso meio que desanima um pouco isso acontecia principalmente na area de pixel art, acho que devereria ter um prazo pra sair o resultado 

Tudo depende do mestre da área, afinal é ele quem estipula os prazos e quem anunciara os resultados de cada duelo.
De toda forma, a reforma no Colossuem foi feita justamente para que tudo ocorra ligeiramente, de forma que os duelos possam acontecer com mais frequência que antes, fazendo dele  assim, um evento mais dinamico e atrativo.
Se não me engano, foi justamente essas certa demora entre os duelos que fez o antigo Colossuem morrer. E não é isso que queremos agora.

Superiores que me corrijam se eu estiver errado.  :aiaiai:


yo valeu pela explicaçao!!! fico feliz que os resultados vao sair com mais velocidade agora, mais uma vez obrigado pelo esclarecimneto t+