O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

~Vici l Maps & Panomaps

Iniciado por Stella Artois, 22/04/2016 às 11:44

13/08/2017 às 17:49 #15 Última edição: 13/08/2017 às 17:55 por ~Vici
Passando para att. :)
♦ Novos Mapas


Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Parece que temos uma plágio por aqui, não?

Ótimos mapas Vici, gostei muito da ambientação deles. A única queixa em especial que tenho é com este. O uso da grama como solo principal é interessante e funcionou muito bem em alguns pedacinhos do mapa, mas pela textura do tileset ser pequena a torna repetitiva e isso acabou deixando o mapa um pouco artificial/repetitivo quando olhado em área que há mais grama visível.


Concordo com o [user]Revali[/user] quanto ao primeiro mapa. Quanto ao segundo, olhando agora parece ter flores demais onde devia ter poucas, como na parte central. Gram ainda passa, mas arbustos floridos são estranhos no local. Já o terceiro está apenas... limpo. Limpo demais, creio. Nem uma pedrinha rachada '-'

Eu gostei muito dos mapas, tu vem melhorando muuuuito desde quando nos conhecemos. Curti muito o primeiro mapa, principalmente o detalhe na barraca. Gostei do segundo também, apesar de achar estranha aquela grama na areia. Concordo com o comentário do Poe sobre o terceiro mapa, e vou acrescentar que aquele gramado onde a árvore está parece atrapalhar a passagem para a rua de cima. Tirando esses detalhezinhos e repetindo: gostei muito dos mapas.

[user]Revali[/user]
sinta-se elogiado por roubar seu template
Obrigado pelos elogios, cara :3
Sobre o mapa, confesso que fiz desleixadamente,
mas acredito que este ar de repetitivo possa mudar com o número de eventos como diversos animais.
Assim estarei minimizando este erro.
Outra opção é fazer outro, jogando issaê na lixeira :P


[user]Corvo[/user]
O segundo mapa está realmente estranho pois, o tile não seria "areia" e sim, um caminho de trilha.
Estou arrumando isso já...
Sobre o terceiro...
Esse era o meu objetivo. Mostrar que é uma vila "perfeita", dar aquele aspecto de "limpo" e tranquilo,
mas se estiver dizendo isso por causa de estar vazio, digo que terá pessoas andando como qualquer outra vila que não esteja abandonada, claro ^^
Obrigado pelas orientações.


[user]Manec[/user]
Fico feliz que tenha gostado :D
Verdade o que você falou... fui testá-lo in-game e ficou realmente estranho quando o jogador foi passar por aquele local...
Maldito pixel...
Mas eae, há boatos que você e mais algumas pessoas estão preparando algo secreto... é verdade? :medo:


Obrigado pelas orientações e elogios.
Vou tentar trazer um trabalho melhor na próxima vez lol

Tópico Atualizado, aventureiros !

♦ Alguns mapas foram reformados;
♦ Deixei apenas os mapas atuais;
♦ Nova categoria: Extras - Mapas feitos para Eventos.


Pelos deuses, que bonitinho. A iluminação ficou realmente bem suave e natural. A distribuição de elementos também tá muito bem feita. Há espaço para o player andar, mas está tudo muito bem preenchido.

Parabéns, mano. Ficou muito bom.

Acho que faz um bom tempo que não passo por aqui não é mesmo sr. Sky, ops ~Vici..rsrs Minha última mensagem é de 2016, Jesus!..huahuaha

Bom, relendo minha ultima avaliação dos seus mapas, vi que falei pra você melhorar algumas coisas, e vendo agora, você evoluiu muito nesses últimos 2 anos, os mapas estão incríveis, você conseguiu criar para todos eles uma harmonia única, tanto pelos elementos, como pela iluminação, sério a iluminação está show, principalmente no mapa com um estilo meio sépia, onde há dois soldados e duas pessoas mortas ou feridas, esse foi o meu preferido, mas gostei muito de ver essa sua evolução cara, não tenho críticas a fazer, gostei da forma que trabalhou e reformulou todos eles, está de parabéns!


Qualquer coisa é só falar, abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




05/05/2018 às 12:47 #24 Última edição: 20/10/2018 às 14:52 por ~Vici
Há quanto tempo, LYCANIMUS ehhe o/
Pô suas aulas me ajudaram muito e seus mapas estão servindo de modelo e guia.
Tipo aquele seu Pântano | Vilarejo Denuke serviu de inspiração para um dos meus.
Fico feliz que tenha gostado da galeria. Espero sempre trazer mais mapas aqui quando puder o/
"Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último."


[box2 class=cat_bar title=♦ Novo Mapa]
[/box2]