O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como recriar esse sistema adaptado

Iniciado por sidneythor, 04/07/2016 às 11:52

04/07/2016 às 11:52 Última edição: 04/07/2016 às 12:10 por Skyloftian
Olá bom dia ou boa tarde e até mesmo boa noite a todos os Makers que tiveram a bondade de visualizar ou até mesmo responder a esse tópico enfim vamos ao que interessa eu joguei um ótimo jogo de RPG mas um bem clássico mesmo e um dos meus favoritos e quero saber como é possível se representar isso aqui usando como se fosse um sistema de menu somente isso para informar como são os personagens e etc é mais como se fosse um data-base sendo chamado dentro do jogo irei postar duas imagens de referência do jogo que eu estou falando e gostaria de saber se é possível criar esse Menu.
Imagens do jogo clássico de Mega Drive o famoso Shining Force II:

Para essa imagem seria possível ser implementado desse mesmo jeito que nessa imagem:


Se você selecionar o personagem eu gostaria que fosse chamado igual a essa tela:


Conforme for upando os dados iriam ser os mesmo do personagem, ou seja, o level, o hp e etc seria os mesmos dados dos personagens.

Claro eu não sei se é possível fazer eu estou perguntando se é possível se alguém souber como fazer por favor poderia me ensinar eu ficarei no aguardo de verdade e qualquer informação de como se fazer um sistema desse tipo eu ficarei no aguardo de qualquer resposta e obrigado pela atenção de todos e ficarei no aguardo de respostas e tenham um ótimo dia e uma ótima semana e obrigado de verdade pela atenção.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele: