O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Rafidelis]Triple Triad

Iniciado por Raizen, 08/01/2013 às 14:51

Antes de tudo, o script do Rafidelis em si ficou perdido com o site que está fora do ar, porém eu encontrei o script dele com algumas modificações pelo Lucas RPG, em relação a design, se usarem o design dele no caso dos personagens do Naruto deem créditos a ele também pelo design. Repassando o script para que ele não fique perdido para sempre :).

Triple Triad VX
Versão: 1.0  Por: Rafidelis



Descrição/Sobre


Este script, adiciona ao teu jogo o popular jogo de cartas de FF8.Originalmente, este script foi criado por SephirotSpawn para o RPG Maker XP e pode ser encontrado neste link.
Este sistema, segue fielmente o estilo do jogo de cartas de FF8, porém ele ainda adiciona várias novas características ao sistema, como por exemplo uma moeda própria(Triads) para o jogo, que pode ser trocada em dinheiro(Gold), entre outros.
A conversão para o RGSS2 foi feita por mim, portanto todos os créditos sobre a conversão devem ser concebidos a Rafidelis, a SephirotSpawn e Atoa pela tradução do script e instruções para português.
Script convertido a pedido do membro Pergoli, para  o seu jogo Percy Jackson e o Ladrão de Raios

OBS: Bom, eu só converti o script, não sei como jogar muito bem isso(não verdade não procurei sobre como jogar), e por isso podem haver bugs ou outros erros que eu não consegui detectar, qualquer erro por favor é só reportar aqui.

                       



Vídeo






Download e Instruções


Link Aqui



Licença



Disponivel na página oficial, favor ler antes de utilizar ou redistribuir.
*Site fora do ar*

Como funciona as cartas? Eu tambem não sei como joga mas vou aprender se der.

É o jogo do FF8, é bem simples na verdade, a carta tem 4 atributos para cada direção, se você você colocar uma carta por exemplo

<-8 e a carta a esquerda é 7-> , aquela carta "vira sua" no tabuleiro, e caso tenha 5 ou mais cartas com a sua cor vc vence o duelo.