O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Ransael vs Desafiado Joseph Poe

Iniciado por Geraldo de Rívia, 03/09/2016 às 21:15

Qual participante escreveu o melhor texto relacionado à criptozoologia (estudo de animais fantasiosos)

Ransael
3 (27.3%)
Joseph Poe
8 (72.7%)

Total de membros que votaram: 11

Votação encerrada: 26/09/2016 às 19:25

03/09/2016 às 21:15 Última edição: 01/10/2016 às 08:14 por King Gerar
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 18/09/2016, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Ransael e Joseph Poe!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Escrever um texto relacionado à criptozoologia.
Tamanho: máximo de 6000 caracteres (contando espaços).
Prazo de Entrega: 18/09/2016
Premiação: 25 ouros ao vencedor e 15 ouros ao perdedor
Equipamentos: Não.
Observações:
-


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]


VOTAÇÃO


Seguem os trabalhos dos combatentes para julgamento do público!

[box2 class=titlebg title=Ransael]
Spoiler
*3481 caracteres
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Joseph Poe]
Spoiler
*3654 caracteres
[close]
[/box2]

Você pode votar na enquete na parte superior do tópico.  :wow:

Hahaha, adorei o texto, Joseph Poe. Espero nunca topar com essa lula e nem com seus tentáculos, rs. No mais, foi uma boa disputa. Achei bem legal de trabalhar com esse tema. Obrigado por ter aceitado o desafio e boa sorte para a gente.  :ok:

19/09/2016 às 19:51 #3 Última edição: 19/09/2016 às 20:01 por Joseph Poe
Meu jovem. Seu texto me fez lembrar de algumas cenas de As Branquelas. Foi uma sacada bem legal. É o tipo de referência indireta que não atrapalha o texto. Eu adoraria iniciar uma discussão sobre o uso desse tema, mas deixo para a próxima para evitar spoilers. Também percebi que você tem muito cuidado com a revisão. Parabéns. Eu optei por um texto mais descontraído. Excelente disputa.  :D

Amei esse desafio e achei esses textos realmente excelentes, mas, após dar uma estudada sobre o tema proposto, pude perceber uma certa fuga do tema por parte Ransael, creio que tema poderia ser melhor explorado. Entretanto, apesar de fugir ao tema, o texto possui mais características de um roteiro do que o apresentado pelo Joseph, que ao meu ver foi uma narrativa que explorou mais o tema proposto.

Como considero a fuga do tema uma falha no texto, meu voto foi para o Joseph, mas acredito que o texto Ransael, teria uma maior facilidade de continuação, o que considero importantíssimo em um roteiro.

Ambos estão de parabéns, obrigado por nos agraciar com estes textos maravilhosos.

Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

Os dois textos estão excelentes. Foram as melhores coisas que li hoje. O segundo então, eu ri do início ao fim. Parabéns aos dois!

Sempre que vou ler algo novo, ao invés da sinopse, eu leio o primeiro capítulo. Na maioria das vezes, quando esse capítulo fisga sua curiosidade temos quase certeza que a história é boa. Apesar de que uma lula e seus tentáculos talvez não fosse um tema que me prenderia por muito tempo, o texto cumpriu bem a função de me prender a atenção. Assim como no segundo texto, apesar de ter sido uma analogia ao tema que foi proposto no desafio, me deixou muito curioso com o que poderia seguir. O texto do Ransael, se fosse o primeiro capítulo de um romance M/M, com certeza eu leria até o fim. Meu favorito dos dois!!
Born in 95 to die

Dois textos de excelente qualidade, meus parabéns aos dois!
O texto sobre a lula ficou muito bom, bem escrito e gostoso de ler.
Sinceramente essa lula teve mais aventuras em sua vida do que eu. XD
O texto do Ransael teve uma sacada inteligente e cômica ao mesmo tempo, eu realmente me surpreendi com o final e não pude evitar... Eu ri quando me dei conta do que se tratava e depois reli com outros olhos e ri mais ainda pela segunda vez.
Eu gostei de ambos, vai ser difícil escolher um para votar.

Citação de: Joseph Poe online 19/09/2016 às 19:51
Meu jovem. Seu texto me fez lembrar de algumas cenas de As Branquelas. Foi uma sacada bem legal. É o tipo de referência indireta que não atrapalha o texto. Eu adoraria iniciar uma discussão sobre o uso desse tema, mas deixo para a próxima para evitar spoilers. Também percebi que você tem muito cuidado com a revisão. Parabéns. Eu optei por um texto mais descontraído. Excelente disputa.  :D

Hahaha, muito obrigado. Eu também adorei seu texto e pude ver que zela pelo mesmo cuidado com a revisão. Parabéns pelo trabalho e pela vitória! Obrigado por aceitar o desafio e espero que possamos ter um próximo embate em breve. Até mais!

Citação de: raffa online 20/09/2016 às 04:27
Amei esse desafio e achei esses textos realmente excelentes, mas, após dar uma estudada sobre o tema proposto, pude perceber uma certa fuga do tema por parte Ransael, creio que tema poderia ser melhor explorado. Entretanto, apesar de fugir ao tema, o texto possui mais características de um roteiro do que o apresentado pelo Joseph, que ao meu ver foi uma narrativa que explorou mais o tema proposto.

Como considero a fuga do tema uma falha no texto, meu voto foi para o Joseph, mas acredito que o texto Ransael, teria uma maior facilidade de continuação, o que considero importantíssimo em um roteiro.

Ambos estão de parabéns, obrigado por nos agraciar com estes textos maravilhosos.



Eita, será que eu fugi do tema mesmo? É, lendo de novo agora, acho que poderia ter seguido pela mesma linha que segui, mas abordado melhor a parte "criptozológica" da coisa. Mas agradeço pelos elogios e observações, Raffa. Obrigado por ter despendido seu tempo em lê-lo. Espero continuar melhorando. Até mais!

Citação de: Nandikki online 20/09/2016 às 19:58
Os dois textos estão excelentes. Foram as melhores coisas que li hoje. O segundo então, eu ri do início ao fim. Parabéns aos dois!

Muito obrigado, Nandikki. E, poxa, meu texto entre os melhores lidos no seu dia? Isso é um elogio e tanto. Agradeço pelo seu tempo em lê-lo e pelo feedback. Espero tê-lo como leitor em outros textos. Até mais!

Citação de: tonyhart online 20/09/2016 às 20:23
Sempre que vou ler algo novo, ao invés da sinopse, eu leio o primeiro capítulo. Na maioria das vezes, quando esse capítulo fisga sua curiosidade temos quase certeza que a história é boa. Apesar de que uma lula e seus tentáculos talvez não fosse um tema que me prenderia por muito tempo, o texto cumpriu bem a função de me prender a atenção. Assim como no segundo texto, apesar de ter sido uma analogia ao tema que foi proposto no desafio, me deixou muito curioso com o que poderia seguir. O texto do Ransael, se fosse o primeiro capítulo de um romance M/M, com certeza eu leria até o fim. Meu favorito dos dois!!

Também tenho a mesma mania de ignorar sinopses, Tonyhart. Sei como é, haha. E muito obrigado pelas palavras, de verdade. Fico feliz que tenha gostado. Espero tê-lo como leitor em textos futuros. Até mais!

Citação de: MayLeone online 21/09/2016 às 23:32
Dois textos de excelente qualidade, meus parabéns aos dois!
O texto sobre a lula ficou muito bom, bem escrito e gostoso de ler.
Sinceramente essa lula teve mais aventuras em sua vida do que eu. XD
O texto do Ransael teve uma sacada inteligente e cômica ao mesmo tempo, eu realmente me surpreendi com o final e não pude evitar... Eu ri quando me dei conta do que se tratava e depois reli com outros olhos e ri mais ainda pela segunda vez.
Eu gostei de ambos, vai ser difícil escolher um para votar.

Muito obrigado, May! Foi um prazer tê-la como leitora. Agradeço também às observações e elogios. Fico feliz em saber que meu texto tenha te prendido a ponto de te fazer relê-lo. Espero que se interesse pelos futuros textos que planejo escrever/postar aqui. Muito obrigado novamente e até mais!




OBS: mais uma vez, parabéns ao JoeFather. O texto e a ideia ficaram bem bacana e ele mereceu a vitória, com certeza! E, a quem se interessar, estou aberto a desafios! Topo qualquer tema, com qualquer pessoa, com qualquer limitação imposta. Vai ser um prazer! Obrigado a todos e até mais.

Grande disputa [user]Ransael[/user]! Sua escrita está bem madura e pronta para algo grande. Quero ler textos seus por aqui.


FINAL DO DUELO


Ransael (3 votos)

Joseph Poe (8 votos)


» O VENCEDOR

E o grande vencedor é: [user]Joseph Poe[/user]