O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Resque vs Desafiado Masked

Iniciado por Geraldo de Rívia, 03/09/2016 às 21:18

03/09/2016 às 21:18 Última edição: 01/10/2016 às 08:29 por King Gerar
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 25/09/2016, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Resque e Masked!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Criar um sistema de tiro.
Engine: RPG Maker VX Ace.
Prazo de Entrega: 25/09/2016
Premiação: 30 ouros ao vencedor e 20 ouros ao perdedor
Equipamentos: Não.
Observações:
- A arte é livre.


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]


FINAL DO DUELO


Infelizmente o desafiado teve seus problemas para o envio da participação. Então o desafiante Resque sai vitorioso.

[box2 class=titlebg title=Resque]
*RPG Maker VX Ace
[/box2]


VITORIOSO

E o grande vencedor é: [user]Resque[/user]




Aproveitei pra dar uma olhada se estava tudo nos conformes o sistema, e ficou bem maneiro. Deu alguns
problemas na movimentação do tanque inimigo, mas não sei ao certo se é culpa do script ou algum lag.
Infelizmente só tivemos um produto proveniente desse desafio, porém, acho que já valeu a pena, e se
tu (Resque) resolvesse dar uma polida nesses scripts, acho que daria uma base pra um shooter bem legal,
e aparentemente de funcionamento simples (mesmo tendo rendido mais linhas de código do que eu pensei).
Bom trabalho!

01/10/2016 às 08:48 #2 Última edição: 01/10/2016 às 09:41 por Resque
Obrigado King!

Sim, infelizmente o sistema de AI precisa de simples ajustes para remover as "travadas".

Por conta do tempo, não consegui colocar nem metade das coisas que eu gostaria que esse sistema tivesse, o mesmo já se encontra em fase de aprimoramento, pois assim que estiver completo, estarei liberando para a comunidade poder usar livremente em seus jogos, ou até usar parte deles como o sistema de animação que tive que criar (permitindo criar animações de forma muito fácil e rápida), ou o sistema de de Inteligência Artificial do inimigo.

Já estou de olho em um próximo duelista, finalmente achei uma forma de aprendizado rápida e construtiva onde coloquei todas as minhas teorias em prática, posso afirmar que depois de desenvolver esse sistema, eu sou outro scripter.

@Masked, Estarei aberto para revanches sobre qualquer tipo de sistema.

Mas... Eu não tive tempo nem de aceitar o desafio :B
Andei sumidão porque estive cheio de provas, então acabei não conseguindo nem responder a mensagem do Resque.

E por que eu fiquei com 2 pontos no ranking?

Enfim, depois eu baixo o sistema do resque pra ver como ficou, achei a proposta bem interessante, pena não ter conseguido fazer >_<
~ Masked

Citação de: Masked online 01/10/2016 às 21:10
Mas... Eu não tive tempo nem de aceitar o desafio :B
[...]

Uóti? Tu não respondeu ele aceitando não?  :hein:
Bom, o Resque me enviou a mensagem com a proposta, presumi que tu tivesse aceitado já que é pra me
encaminhar a mensagem somente após a aceitação.
Só confirma se sim ou não, para que eu volte com teus ourinhos e ajeite o tópico.

Os 2 pontos são da vitória no duelo com o miguel.

o.o
Acho que mandei o duelo para o King e não para o Masked.
Desculpem a confusão u.u

@King: Yup, eu nem espondi a MP no final, mal consegui entrar nas comunidades esses dias.

@Resque: Sem problema, acho que se você conseguiu fazer um script de tiro então a comunidade acabou até ganhando com esse seu deslize no fim das contas.




Aliás, podia ter uma MP de confirmação pra evitar coisas assim, né? .-.
~ Masked

A ideia era supimpa...queria ver outras versões  :._.: