O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Contos de um Hallowen Esquecido

Iniciado por Rickas, 23/10/2016 às 00:43

23/10/2016 às 00:43 Última edição: 23/10/2016 às 09:03 por King Gerar
Gostosuras ou Travessuras!?

Desde os tempos antigos ouvimos falar sobre o tão assustador e doce Hallowen, mais conhecido também como O Dia das Bruxas! Um evento anual que infelizmente não é comemorado aqui no Brasil, restrito aos poucos e fieis admiradores do tema.

Contudo, não iremos deixar um evento tão legal e aproveitador passar despercebido! Preparem suas abóboras, peguem suas sacolas, vistam suas fantasias e venham participar!

[box2 class=purple title=Sobre o Evento]
Como será o evento?
O foco deste evento será a Escrita! O objetivo será construir um texto contando alguma história de um Hallowen que ocorreu há muitos anos atrás. Pense nisso como se fosse uma história que seu avô lhe contava, só que cheia de mistérios, suspense e muitos doces!

Precisa de inspiração? Bom, isso não vai faltar!



Participação
Tudo o que você precisa fazer é enviar o seu texto para o membro [user]Rickas[/user] até o dia 09/11. Lá você deve informar o título do seu texto.



Regras

  • O Texto pode ser escrito em qualquer gênero: Fábula, Crônica, Mini Conto, etc...
  • O Texto deve ter um mínimo de 100 palavras e máximo de 700.
  • Você pode atualizar seu trabalho enquanto não terminar o prazo de inscrição.
  • O prazo de envio é até 09/11 às 23:59.
  • Caso revele qual inscrição é a sua, ela será anulada.
  • Qualquer violação das Regras Gerais resultará na anulação da inscrição em adição às punições cabíveis.



Votação

  • A Votação será pública, um novo tópico será aberto no dia 10/11 para que os membros possam discutir quem será o grande vencedor!
  • Os nomes dos autores não serão revelados até o dia do resultado final.
  • Os membros terão um prazo de 10 dias para votar, portanto a votação será encerrada no dia 20/11.



Premiações

  • Cada membro participante irá receber 30 Rickoins (ourinhos).
  • O Primeiro lugar irá receber 70 Rickoins (além dos 30) + 1 Medalha do Vovô Assustador.
  • O Principal foco do evento é criar uma competição saudável entre os membros e dar-lhes a oportunidade de desfrutar mais dessa área tão profunda que é a escrita.
[/box2]

Dúvidas e/ou comentários podem ser postados neste tópico!

23/10/2016 às 06:25 #1 Última edição: 23/10/2016 às 10:57 por Joseph Poe
O texto deve ser enviado em um arquivo ou upado, como fazemos no Coliseu?

Como preferir, pode ser colocado dentro de um Spoiler, pode ser anexado, upado... enfim, use do método que achar melhor.  :XD:

Terror, suspense... halloween... não são nem o gênero, nem o tema que mais agrado, longe disso, aliás.
Mas é bom sair da rotina de vez em quando e vai ser mais uma oportunidade já que gostei de me
aventurar no mundo da escrita.
Espero que tenhamos bastante gente participando.
:wow:


Legal o concurso! Também nunca escrevi algo sobre o Halloween mas vou tentar. :wow:
     

YAAAAAAY *----* bem eu adoro Halloween apesar de que nunca ganho pude me fantasiar e sair pedindo uns doce ;-; enfim ja estou com uma ideia,eu não escrevo muito(apesar de que desses tempos pra ca tenho escrito muito,pois bem com minha volta ao forum irei participar >< mas eu tenho uma duvida ;-; e que eu sou meio lerdo
eu tenho que enviar a historia ja escrita para Rickas? se não como eu faço ;-; desculpa sou lerdaum ;-;  :T.T:
Meu projeto:

Apoio:

Isso mesmo Igor! Quando concluir o seu texto você vai copiar ele e mandar para por Mensagem Pessoal para o [user]Rickas[/user]! Feito isso a sua inscrição já estará participando, ai é só aguardar a abertura do tópico das Votações. ^^




Tá ai em pessoal, quero vários textos assustadores! Vou ver se arranjo um tempinho para escrever algum meu também. Boa sorte!  :malvado:

Poe tá aqui, vamos precisar de sorte mesmo ;-;

Adoraria participar, mas estou sem tempo e criatividade  :rick9:
Mas lerei todos os textos com certeza, espero ver bastante gente participando!!
Boa sorte a todos.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Citação de: Ven online 25/10/2016 às 06:13
Isso mesmo Igor! Quando concluir o seu texto você vai copiar ele e mandar para por Mensagem Pessoal para o [user]Rickas[/user]! Feito isso a sua inscrição já estará participando, ai é só aguardar a abertura do tópico das Votações. ^^




Tá ai em pessoal, quero vários textos assustadores! Vou ver se arranjo um tempinho para escrever algum meu também. Boa sorte!  :malvado:

Poe tá aqui, vamos precisar de sorte mesmo ;-;

Que nada, rapaz. Vocês são muito bons. Já tive 8 ideias, nenhuma boa. Vou apostar no simples, na risca da proposta. :)

Ae :v Eu não manjo muito de terror e suspense, apesar de gostar de ler/assistir. Também amo mistério, então vou tentar usar isso para escrever uma boa história ;u;
Spoiler
[close]
"O desespero, o ódio, as perdas...isso é que faz do mundo lindo!"


Projetos em desenvolvimento:



Apoio:



Não sou muito bom para escrever contos, sou melhor com redação comum (em inglês :s) mas vou tentar também :)
Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)

28/10/2016 às 14:03 #12 Última edição: 28/10/2016 às 14:22 por Phantasmagoric
[user]Rickas[/user], tem problema em eu usar seu nick e o de outros usuários, incluindo o meu, pro nome dos personagens da história?
Spoiler
[close]
"O desespero, o ódio, as perdas...isso é que faz do mundo lindo!"


Projetos em desenvolvimento:



Apoio:



Não. Nomes ou qualquer outras características de personagens ou da sua história, é você que decide.  :XD:

03/11/2016 às 12:11 #14 Última edição: 03/11/2016 às 18:43 por tedteos
olha, sou meio que novato, mas vou participar hehehe, vamos ver o que vira XD