O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inkey University - Hentai Visual Novel COMPLETO!

Iniciado por Uhtred, 26/11/2012 às 12:08

26/11/2012 às 12:08 Última edição: 14/09/2018 às 17:52 por Uhtred
[box2 title=  class=blue]


           


[box2 title=  class=blue]


Criador: Uhtred
Gênero: H-Visual Novel
Versão: Final
Iniciado em: 02/2011
Lançamento: 04/04/2014
Andamento: Concluído

[/box2]

[box2 title=  class=blue]


E
ste projeto foi feito baseado no estilo Visual Novel. O que é Visual Novel?


"São jogos focados no enredo, nos quais o jogador acompanha uma história por meio de textos, músicas e imagens. Em momentos-chaves desses jogos o jogador deve decidir que caminho o protagonista deve seguir e, desta forma, o jogo avança. O desenvolvimento da trama destes jogos costuma depender das escolhas que os jogadores fazem durante o jogos. São como filmes ou livros interativos; daí o nome "visual novel".


No caso o Inkey University é um Hentai Visual Novel, ou seja, você cria relações e tem que "conquistar" a garota que deseja, tendo assim a possibilidade de cenas hentais. Alguns exemplos de bons jogos desse estilo são True Love, Three Sisters Story, Season of Sakura, entre outros.
[/box2]

[box2 title=  class=blue]


Logo da Inkey University

Você é Yasuji, um garoto que acabou de se formar no colegial e depois do período de férias finalmente ingressa na Universidade.

A escolhida é a Inkey University, uma universidade "interna", ou seja, os alunos lá matriculados acabam morando dentro do complexo, e o tempo de cada curso é de 5 anos. Yasuji então terá que passar todo esse tempo longe da família e de seus amigos, deverá fazer amizades e se adaptar o mais rápido possível nesse novo estilo de vida.

Durante o período na universidade diversas situações estranhas acontecem e você tem que tomar as decisões, certas ou erradas, e que podem afetar todo o rumo de sua vida.

Nota do autor: a história principal ocorre ao decorrer do jogo, mas decidi não colocar no tópico para não perder a graça. O que posso adiantar é que se trata de uma história de suspense, que acaba sendo atrelada com a história de vida do protagonista e sua busca em fazer amizades, estudar e conhecer possíveis namoradas. No final acaba sendo do gênero suspense/simulação.
[/box2]

[box2 title=  class=blue]

Aqui estão alguns personagens do jogo com sua personalidade, lembre-se, a personalidade de cada personagem é muito importante no desenvolvimento da história.















Nome: Yasuji
Personalidade: É inteligente e tem facilidade em se comunicar com as pessoas

Yasuji é um garoto recém formado no colegial e que está ingressando na universidade. Sua maior preocupação inicial é que seja bem aceito entre os alunos e consiga fazer amizades, já que vai ter que passar 5 anos morando na universidade.


Nome: Himigono
Personalidade: Aparenta ser uma pessoa bastante alegre e bem-humorada.

Himigono é o fundador e diretor da Inkey University, é ele quem comanda toda a universidade. Como é uma pessoa muito ocupada ele raramente é visto pelos alunos, por este fato ele tem ajudantes para que ele somente seja incomodado quando o assunto for realmente sério.


Nome: Makoto
Personalidade: É muito misterioso e mau-humorado.

Makoto foi eleito o líder de turma dos garotos, isso significa que ele é o encarregado de apresentar o complexo da universidade para os alunos novatos e também é ele quem faz a ligação entre os alunos e o diretor.


Nome: Naomi
Personalidade: Ela é muito inteligente e tem um ar frio e delicado ao mesmo tempo.

Naomi é a enfermeira da Inkey University. Ela apesar da profissão é ainda muito nova e bonita, devido a sua experiência ela seria como uma "consultora" dos alunos e alunas, sempre dando conselhos e sendo bastante amigável com todos. Naomi apesar de toda gentileza aparenta ser fria, pouco ligada aos sentimentos.


Nome: Akihito
Personalidade: É um cara bastante inteligente e comunicativo.

Akihito é um estudante que já conhece tudo da universidade, aparente ser bem inteligente apesar de esnobar os estudos, ele também sempre está a disposição de conversar e sua maior virtude é tentar ser agradável com todos os alunos.


Nome: Miyuki
Personalidade: É uma garota muito meiga e ingênua, ela aparenta ser mais nova do que é.

Miyuki é uma garota que já está no seu segundo ano na universidade, ela teve problemas logo no início da universidade e por esse motivo ficou o primeiro ano sem se relacionar com outras pessoas. É uma garota doce e ingênua, por esse motivo acaba desconfiando dos outros.


Nome: Yume
Personalidade: É uma mulher com personalidade bastante forte.

Yume é a segurança do dormitório feminino, talvez pela profissão exercida ela seja uma mulher com personalidade bastante forte, o que acaba se tornando certas vezes uma mulher braba e de difícil convivência. Porém por trás de tudo isso ela é muito bonita.


Nome: Emi
Personalidade: É uma menina inocente e bastante alegre.

Emi, apesar de ainda ser bem nova, é a "maid" de sua casa, sua família resolveu contratar ela para ajudá-la, já que ela veio do interior para a cidade e não conseguiu lugar para morar. Por ser do interior ela é muito inocente e feliz com todo mundo.


Nome: Tadao
Personalidade: É bastante fechado e costuma ser mau-humorado.

Tadao é o professor de Filosofia da Inkey University. Muitos alunos não gostam dele por causa do seu comum mau-humor e pelo seu jeito muito fechado, justamente por esse jeito ele não se relaciona muito bem com os alunos.


Nome: Reiko
Personalidade: Ela é uma garota com personalidade forte e muito estudiosa.

Reiko é a líder de turma das garotas, e foi escolhida a líder justamente por ter uma personalidade forte. Por ter esse "status" dentro da universidade, muitas garotas acabam não gostando dela, porque a definem como sendo muito prepotente.


Nome: Kaoru
Personalidade: É uma mulher inteligente e desligada ao mesmo tempo.

Kaoru é a professora de Psicologia da Inkey University. É uma professora bastante inteligente e que não costuma ter problemas com seus alunos, entretanto em alguns momentos parece estar desligada, como se estivesse em outro mundo, por essa razão os alunos acabam rindo dela.

Nota do autor: eu acabei deixando alguns personagens "sombreados" porque caso eu mostrasse perderia parte da graça, já que sendo uma visual novel a emoção do jogo é conhecer as características físicas de cada personagem. Ao longo do tempo, depois de lançada a primeira demo posso disponibilizar a imagem para todos aqui.
[/box2]

[box2 title=  class=blue]

Aqui estão algumas screenshots do jogo, já na sua versão final.






Gostou do Projeto? Divulgue!


[url=http://centrorpg.com/index.php?topic=163.0][img]http://i.imgur.com/yvNIa.png[/img][/url]

[/box2]

[box2 title=  class=blue]

Todos os sistemas que estão aqui já estão sendo utilizados no projeto, ainda podem ser inclusos mais alguns, e quando forem eu atualizarei esta seção.











SceneTitle Menu - By Johnny Mercy

Esse é um sistema de title criado pelo Johnny Mercy, feito por pictures e editado o mínimo por mim, e que no Inkey University sakuras ficam voando sobre a tela dando um aspecto mais bonito para a tela inicial.
Fundo de mensagens por pictures - By Uhtred

O sistema de fundo de mensagens por uma picture neste jogo foi criado por mim, e consiste simplesmente em substituir a window skin do RPG Maker por uma picture de tamanho menor e mais bonita visualmente.
Sistema de pontos para Conquista de garotas - By Uhtred

Esse é um sistema por variáveis e eventos, que eu fiz para que dependendo das suas escolhas, você ganhe ou perca pontos com as garotas do jogo. Dependendo da sua pontuação você pode abrir cenas novas com alguma garota do jogo.
Multiplos Finais - By Uhtred

Mais um sistema por eventos e feito por mim no jogo, nele não existirá um game over propriamente dito, você, dependendo das suas escolhas, vai liberando finais diferentes, e eles podem ser tanto bons quanto ruins. Serão feitos pelo menos 5 finais diferentes.
Sistema de decisões - By Uhtred

Esse é um simples sistema de decisões, por eventos, ele é a base do jogo, é nesse sistema que consiste toda a ação que você terá. Ao longo do jogo muitas opções de escolhas vão aparecer, desde as mais simples até as mais complicadas, e dependendo da sua escolha diferentes situações vão acontecer.
Neo Message System 2.0 - By Woratana

Este é o conhecido sistema por script de mensagens feito por Woratana, é muito utilizado no jogo todas as funções que oferece, desde delay nas mensagens até cores e etc...
Neo Save System - By Woratana

É um sistema por Woratana, onde é possível definir o número de slots para se salvar, e aparece uma screenshot de onde você salvou o jogo. No Inkey, você terá 50 slots para salvar, já que um visual-novel precisa de bastante espaço para saves.
MOG VX - Picture Gallery 1.0 - By Moghunter

O último script adcionado no Inkey University é o Picture Gallery feito pelo Moghunter. Com esse script é possível visualizar no in-game todas as imagens diferentes que você desbloqueou no jogo. São visíveis todas as imagens com garotas e outras imagens que aparecem ao longo do jogo. No sistema também é possível visualizar o número de imagens existentes e a porcentagem de quantas você já liberou.
[/box2]

[box2 title=  class=blue]

Download - FULL

Essa é a versão completa do jogo, você deve extrair o instalador do arquivo compactado e rodá-lo para instalar em seu computador.

O arquivo pesa 119mb e peço para que instalem a fonte "Amerika Sans" para que ele funcione.

Você não precisa do RPG Maker VX e nem do RTP instalados para jogar.
[/box2]

[box2 title=  class=blue]

Esta seção foi feita para responder algumas perguntas mais frequentes no fórum, peço que leiam aqui antes de fazer uma pergunta para que ela não seja repetida!

[box title=Quando sai a próxima demo?]
Não haverá próxima demo, a única demo existente é a 1.0 e a versão full será lançada durante o ano de 2014
[/box]

[box title=Como foram feito os mapas e imagens do jogo?]
Foram feitos por parallaxes, sem usar os tiles e pictures para os personagens.
[/box]

[box title=Foi você que desenhou as imagens?]
Não, apenas fiz algumas edições em certas imagens, mas a maioria delas são rip's de outros jogos do gênero.
[/box]

[box title=Joguei a demo mas não achei hentai...]
Na demo não coloquei nenhum hentai, os hentais só vão aparecer na versão full.
[/box]

[box title=Mais alguma pergunta que eu esqueci?]
Caso sim, me avisem pelo tópico que incluo aqui  :XD:
[/box][/box2]

[box2 title=  class=blue]


Aqui estão algumas dicas, para você que nunca jogou um Visual-Novel mas quer ficar por dentro dos "atalhos" para se jogar um jogo desse gênero!

[box title=Dica 1:]Preste atenção em todos os detalhes que serão mostrados no game, principalmente nas falas dos personagens mais importantes, ás vezes temos que fazer escolhas baseadas em algo que já nos foi dito![/box]

[box title=Dica 2:]Salve sempre que alguma situação diferente acontecer no seu jogo, porém caso perceba que tomou alguma decisão errada, salve em outro slot e recarregue o save anterior.[/box]

[box title=Dica 3:]Seus resultados vão depender das suas escolhas, em certos momentos ser verdadeiro pode dar mais certo do que mentir, e em outros momentos uma mentira traz melhores resultados do que uma verdade. Mas sempre cuide para qual pessoa você vai estar mentindo ou falando a verdade.[/box]

[box title=Dica 4:]Nem sempre a melhor escolha é a mais óbvia, pode ser que em determinada situação, uma escolha mais arriscada seja mais eficiente![/box][/box2]

[box2 title=  class=blue]


Nesta seção estão todos os parceiros do Inkey University!



[/box2]

[box2 title=  class=blue]

[box title=Livre para Todos]
O jogo é livre para todos os públicos, apesar de conter cenas hentai existe a opção de jogo para maiores de 18 anos e a opção livre para todas as idades.
[/box]

[box title=Equipe]
O projeto está sendo feito 100% por mim, nenhum equipe está participando do projeto.
[/box]

[box title=Gráficos]
A maioria dos recursos gráficos utilizados no jogo são ripagens de outros jogos do gênero, será posto no jogo final todos créditos com nomes e divulgação de onde foram feitas as ripagens. Saliento que nenhum jogo de onde os gráficos foram retirados é comercializado aqui no Brasil, tendo isto em vista acredito que a empresa criadora dos games originais não será prejudicada de forma alguma, muito pelo contrário, este estilo de jogo pode vir a ser maior difundido por aqui e assim as empresas criadoras de jogos no estilo possam a vir comercializar seus produtos no Brasil.
[/box]

[box title=Sugestões]
O projeto está em fase final, portanto qualquer sugestão para mudança de características do jogo daqui adiante não poderão ser feitas.
[/box]

[box title=Outras Informações]
Qualquer dúvida, por favor entrem em contato comigo por PM ou pelo próprio tópico caso tenha relação ao jogo.
[/box]

Agradeço aos fãs do jogo e o pessoal que está sempre disposto à ajudar aqui no tópico, valeu pessoal!

[/box2]

Inkey...terror??Uau,bem normal.
Fora isso,é o mesmo comentário que você ouve em toda comunidade que posta o jogo:
q jogu loko,nuss kero joga!pufavo lãnsa logo!
Tá,Acho irônico,pois não conheço ninguém alem de mim e meu irmão jogue visual novels. Conheço uns tarados que jogaram uns eroges e acharam engraçado.

O que há para falar? Estou esperando ansiosamente esse jogo cara. Assim que lançar ele irei baixar e zerar o mais rápido possível. Pelo que joguei na demo ele consegue ser bem interessante e muito intuitivo, o roteiro me agradou apesar de não haverem cenas hentai na demo u_u
Quando o jogo estiver completo farei uma análise completa, não se preocupe.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Até que enfim tenho a oportunidade de comentar esse projeto.
Lembro-me da primeira avaliação dele no CRM Avalia e com certeza foi um enorme prazer fazê-la e ao mesmo tempo uma responsabilidade (e pressão) enorme.
Enfim, não tem muito o que dizer, o projeto está incrível, e você mesmo sabe disso Uht! A história e o design são os pontos que mais chamam a atenção, na minha opinião. Enfim, como sempre, espero ver esse projeto terminado, para que eu possa passar horas jogando!  :<3:


30/11/2012 às 18:07 #5 Última edição: 15/05/2014 às 18:02 por mathpeseg
Eu já havia visto esse projeto, e é realmente incrível, sério, tanto é que eu tive que vir comentar!
Eu realmente espero pela versão full a um tempo...
:lol:

Só não entendi uma coisa... Terror? O.o
Comaçin Uh? O.o
Não tenho muito oque dizer... Só:
Citação de: henry11 online 06/04/2011 às 17:34
Hentai em?
VOU JOGAR!Na versão  censurada "TALVEZ"!!!
+ REP!
Se você lembra dessa mensagem ce tem consideração de verdade,  euheuheuhehueuheuhe.

Citação de: Henry11 online 30/11/2012 às 22:44
Só não entendi uma coisa... Terror? O.o
Comaçin Uh? O.o
KKKK
Tambem achei estranho, mas é que os icones estão meio que limitados, eu tambem tive que colocar o icone "aventura", (Com direito a chapéuzinho do Indiano Jones e tudo XD) no meu jogo Sci-fi :lol:

Grande Uhtred meu camaradas, faz tempo que essa bagaça chamada Inkey nasceu, e tenho que dar os parabens, como sempre faço pelo excelente trabalho.
E claro agora só no aguardo da versão full!



Bom, aqui eu colocaria: Vai na fé que tu consegue Uhtred! XD

Mas aqui na CRM vou usar algo diferente:
Que Amuro Ray lhe proteja.

E você provavelmente nem sabe quem é Amuro Ray  :lol:





30/11/2012 às 23:23 #8 Última edição: 01/12/2012 às 09:27 por Uhtred
f*da
(literalmente)
gosto de fazer desing, ensinar postar e de botar gente idiota no seu devido lugar...

É o Inkey, eu não poderia deixar de comentar x)
Não tenho muito o que falar, mas acompanhei as novidades pela MRM e estou torcendo para você conseguir finalizar esse projeto. Você diz para não esperarmos muito do jogo, mas eu tenho certeza que vai ser legal. A demo me agradou demais, e olha que você disse que na versão full esse início estará bem melhor.
Boa sorte e boa programação :)

Adoro Visuais Novels, e o Inkey me surpreende pela sua qualidade e trama bem elaborado, estou ansioso para jogar, parabéns a toda equipe pelo ótimo trabalho que vem sendo realizado até aqui
Mind: Até onde sua mente vai?

Não gosto de jogos nesse estilo, são sempre meio "paradões", mas esse parece estar tão bem feito que me deu até vontade de jogar  :XD:.
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Ah, valeu os comentários ai galera!

Não tenho como responder um por um, e a maioria aqui já conhecia o projeto.

Troquei o icone de terror para drama ... pensei um pouco e realmente de terror não tem nada ehueahueah

Valeu todos pelo apoio, pretendo entregar esse jogo para vocês ainda esse ano, se tudo der certo e não tiver outros afazeres.

Só revivendo esse tópico ... e avisar que depois de um período de 2 semanas sem abrir o maker para trabalhar no layout aqui do fórum, estou retornando aos trabalhos no Inkey.

To quase lá, só faltam alguns eventos kilometricos e mais trabalho pra resultar em uns 30 minutos de gameplay e enfim fechar o jogo com um total de umas 7 horas mais ou menos para terminar o jogo em um dos finais.

Contando os 5, levando em conta o tempo que cada um demora, devo ter pelo menos 30 horas de gameplay.

Não faça isso, simplesmente não, não nos deixe mais curiosos seu maldito. Acaba logo esse jogo, você fica falando dele e só serve para deixar todos no fórum se mordendo para finalmente jogar. Não preciso dizer que o jogo está muito bonito, e muito bem trabalhado, então para de enrolar e termina de fazer o jogo de uma vez u.u
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death