Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Lenin - The Lion (Campanha FINANCIADA e Matéria na IGN) 45 Respostas | 2132 Visualizações

lornyon

• *
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
Lenin - The Lion
Resposta 30 Online: 01 Jun 2017, 17:45
Achei fofis :3
Obrigadooo >__<

Finalmente criei uma página no Facebook também para quem tem mais costume de estar por lá (acho que muitos de vocês, inclusive).
Para seguir, só clicar aqui:

lornyon

• *
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
Lenin - The Lion
Resposta 31 Online: 03 Jun 2017, 17:49
Beleza, pessoal?
Concedi uma entrevista para o canal Design Games Brasil e decidi publicar aqui para vocês conferirem também!
Além disso no vídeo tem umas cenas da gameplay que não foram vistas ainda! <3

lornyon

• *
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
Lenin - The Lion
Resposta 32 Online: 23 Jun 2017, 10:55
Oi pessoal!
Atualizando aqui com esse teaser do trailer do jogo (trailer que sai mês que vem antes da demo).

São apenas alguns segundos de animação!
Espero que gostem :)

lornyon

• *
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
Lenin - The Lion
Resposta 33 Online: 21 Jul 2017, 20:26
Trailer e novidades da Beta!
Olá pessoal.
Faz um tempinho que não publico aqui mas é devido ao constante trabalho e dedicação em divulgar as novidades no Facebook e no Tumblr.
Hoje venho trazer para vocês o Trailer Oficial do jogo!
Estou muito empolgado com a repercurssão e com as novidades da beta test + demo (ainda esse mês!). Se você tem interesse em ser beta tester por favor mande uma mensagem inbox no Facebook ou no Tumblr!
Curtam o trailer e sigam Lenin - The Lion nas redes sociais.

Napstablook

• *
  • : l Oi
    • RPG Maker VX/Ace
    • Twitter
    • Ver perfil
Lenin - The Lion
Resposta 34 Online: 22 Jul 2017, 01:24
Simplesmente sem palavras :top: :top: :top: :top: :top: :top: :top: :top: :top:

lornyon

• *
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
Lenin - The Lion
Resposta 35 Online: 19 Ago 2017, 20:44
Simplesmente sem palavras :top: :top: :top: :top: :top: :top: :top: :top: :top:
Fico feliz que tenha gostado, Napstablook ! :)

Pessoal, hoje estou aqui para falar que criei um servidor no Discord para o game (sintam-se livres para entrar e chamar amigos!).
Lenin - The Lion Discord Server

Além disso, um website está disponível para consulta:
Lenin - The Lion Website

Lá vocês podem inclusive se inscrever na lista de e-mails para receber mais novidas sobre a Campanhda de Financimento Coletivo do jogo que será lançada no Catarse mês que vem!
Se preferirem, se inscrevam na lista clicando aqui!

E ainda tem mais!
A Alpha DEMO 1.0 do jogo, com aproximadamente 1h~1h30min de jogo será lançada SEMANA QUE VEM!
Uhuul hehe :)
Fiquem de olho em tudo, hein galera? Espero o feedback de vocês e curtam as redes sociais também!

Facebook
Tumblr
Twitter

É com enorme satisfação que trago hoje a demo do Lenin - The Lion!
Faça o download agora mesmo!
Disponível no ITCH.IO!
Clique aqui para baixar a demo!
« Última modificação: 19 Ago 2017, 20:45 por Corvo »

Asuma

• *
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Youtube
    • Ver perfil
Lenin - The Lion (DEMO 0.1.4 Disponível!)
Resposta 36 Online: 23 Ago 2017, 18:41
SAIU A DEMO!
Naum tava sabendo!
Deixa eu ir lá conferir!

Cross

• *
    • RPG Maker MV
    • Ver perfil
Lenin - The Lion (DEMO 0.1.4 Disponível!)
Resposta 37 Online: 24 Ago 2017, 18:20
É muito legal mostrar esse lado nos jogos, pois mostra que o jogos podem passar sentimentos, podem chegar até perto da realidade, é bom saber que existe muitos jogos como esse que discutem assuntos tão sérios como a depressão.

Meus parabéns pelo projeto.

~ Cross
"Ninguém nota sua dor, ninguém nota suas lágrimas, mas todos notam seus erros."
- Kaneki (Tokyo Goul)

matheuslek1

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Lenin - The Lion (DEMO 0.1.5 Disponível!)
Resposta 38 Online: 02 Set 2017, 20:41
Gostei em!

lornyon

• *
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
Lenin - The Lion (DEMO 0.1.5 Disponível!)
Resposta 39 Online: 08 Set 2017, 19:01
Muito obrigado pelo apoio, galera!
É bastante gratificante saber que o jogo atende uma premissa conforme ele foi pensado (espero que durante a gameplay, caso tenham jogado, possam ter sentido a atmosfera dessa forma).

Quero aproveitar para mostrar esse pequeno GIF sobre a campanha de financiamento coletivo do projeto:

Sim, esse mês será lançada a campanha de financiamento coletivo do Lenin - The Lion no CATARSE.ME!
Fique de olho nas novidades! :D

lornyon

• *
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
Lenin - The Lion está com uma campanha de financiamento coletivo no CATARSE.ME, iniciada hoje (30/09)!
Ajude o projeto divulgando, falando com amigos e apoiando no Catarse.me!
Toda ajuda é mais do que bem vinda :)
Basta clicar na imagem abaixo e você será redirecionado!

Shibui

• *
  • Oh i see, so you're a man of culture as well...
    • RPG Maker MV
    • Google+
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Wow! Que projeto, hein? Impressionado com o numero de dedicação no projeto! A arte, a musica, tudo!

lornyon

• *
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
Wow! Que projeto, hein? Impressionado com o numero de dedicação no projeto! A arte, a musica, tudo!
Muito obrigado, Shibui!
De fato quis destacar todas as características dentro do meu alcance: imagética, filosofia e estética, arte e trilha sonora. O enredo tem muitas questões de metalinguagem para atrair o público que gosta de "caçar" easter eggs e teorizar (o que já vem acontecendo com a demo). Espero que a versão completa, que depende bastante da campanha de financiamento do Catarse, possa também carregar esses tópicos de forma evidente. :)

Pessoal, estamos na 3ª semana da campanha do Catarse e com 26% da meta! Compartilhe com seus amigos gamers sobre o jogo, nas redes sociais e na roda de conversa. É muito importante para o projeto :)

Para apoiar com qualquer valor* (mesmo), basta acessar o link do Catarse: https://www.catarse.me/lenin_the_lion
*(a partir R$25,00 há recompensas, variando desde a cópia digital do jogo completo até criação de personagens, camisetas, e ajuda na DIREÇÃO do projeto!). Conto com o apoio de todos vocês! <3

Team History Book

• *
  • Que tipo de história devemos ler hoje?
    • RPG Maker 2k/2k3
    • DeviantArt
    • Ver perfil
  • NightwisherBreaklanceEngrenagem Antiga
Muito obrigado, Shibui!
De fato quis destacar todas as características dentro do meu alcance: imagética, filosofia e estética, arte e trilha sonora. O enredo tem muitas questões de metalinguagem para atrair o público que gosta de "caçar" easter eggs e teorizar (o que já vem acontecendo com a demo). Espero que a versão completa, que depende bastante da campanha de financiamento do Catarse, possa também carregar esses tópicos de forma evidente. :)

Pessoal, estamos na 3ª semana da campanha do Catarse e com 26% da meta! Compartilhe com seus amigos gamers sobre o jogo, nas redes sociais e na roda de conversa. É muito importante para o projeto :)

Para apoiar com qualquer valor* (mesmo), basta acessar o link do Catarse: https://www.catarse.me/lenin_the_lion
*(a partir R$25,00 há recompensas, variando desde a cópia digital do jogo completo até criação de personagens, camisetas, e ajuda na DIREÇÃO do projeto!). Conto com o apoio de todos vocês! <3
Aaaaa, se eu pudesse apoiar financeiramente...!
Mas infelizmente não tenho dinheiro nem pra mim XT, mals
(ΦωΦ) Meus jogos
*The golden locked box(Jogo finalizado!): http://centrorpg.com/index.php?topic=17673.0

*Memo Reboot(demo disponível): http://centrorpg.com/index.php?topic=18054.0

*An Untitled Story(Capítulo 1 disponível!): http://centrorpg.com/index.php?topic=18500.msg137122#msg137122

lornyon

• *
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
Olá pessoal.
Ontem saiu uma matéria na IGN Brasil sobre o game. Se você quiser ler, só clicar no link abaixo:
http://br.ign.com/brasil/55206/feature/acompanhe-a-jornada-de-um-leao-com-depressao-no-brasileiro-l

A matéria foi escrita pela Carolina Costa a partir de uma entrevista que concedi a ela. Espero que gostem.
Lenin - The Lion está alcançando novos patamares e isso me deixa muito feliz. Espero que vocês também :)

Vale lembrar que estamos nos últimos 3 dias da campanha de financiamento coletivo no https://www.catarse.me/lenin_the_lion. Não deixe de dar seu apoio! <3

Até breve.

Versão Mobile