O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto Esplendor RPG -Atualizado 5/2017- Novas imgs e Video!-

Iniciado por Cristiano Sword, 31/03/2017 às 18:59

31/03/2017 às 18:59 Última edição: 11/08/2017 às 11:46 por Cristiano Sword
Olá pessoal blz  :XD: ? Estou desenvolvendo um game rpg para pc , inspirado em um rpg de playstation1,
com o sistema de batalha ACB(active combo system), estamos fazendo em unity com c# e hlsl



Esplendor




Informações básicas:
Nome do Criador: Cristiano Camacho
Gênero: Ação, Indie, RPG
Data de inicialização: 01/2016
Idioma: Português e Inglês
Desenvolvedor: Cristiano Camacho
Editora: Original - Fabrica de VideoGames
Data de lançamento: infelizmente sem previsão =/
Plataforma: PC-Windows / Mac / Linux .
*Para consoles estamos estudando a XBLA ou PSN.


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]

Sobre o jogo : Esplendor é um rpg/ação com cenarios 3d, com sistema de batalhas
e movimentação 2d inspirado no jogo Valkrye Profile.
A historia se passa em um cenario vitoriano em pre-revolução industrial ,o jogo começa quando a personagem
Alexya Stradivari, que tem em sua posse o ultimo violino feito por seu avô Antoni Stradivari, capaz
de evitar uma guerra em seu reino, ela sai em busca de um mestre violinista chamado Paganini,
para isto ela contara com a ajuda de dois mercenarios e uma bruxa: o ex-soldado Harakel, e camelô de poções magicas ,
o guerreiro Barney ,que só quer dinheiro mesmo pra pegar umas cortesãs na taverna do dragão banguela e a bruxa Helena ,
que busca poder para si ,no caminho encontram  mais aliados e desafios.




[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
Spoiler


Alexya Stradivarius => Violinista ,neta de Antoni Stradivari ,lendario luthier que fabricou os melhores violinos jamais vistos e ouvidos,quer justiça contra o cardeal Tomaz de Torquemada, ela quer a musica de volta, a sinfonia q seu avô ,tanto sonhou para Arcadia.Tambem deseja acabar com a ditadura imposta pelo monarca no continente de Elencia.

Helena de Pain's => Jovem bruxa e necromante talentosa .Quer vingança contra o cardeal Tomaz de Torquemada ,por mandar queimar sua mãe na fogueira,se une a alexya e cia para alcançar seu objetivos.Tem como ajudante o fiel cogumelo Asdrubal,familiar de sua mãe.

Harakel => Guerreiro traumatizado com a guerra ,tenta ser um mago. Dono e proprietario de barraquinha de farmacia nas ruas de lesalia,faz bicos com barney (seu melhor amigo) de mercenario embora quase nao lute ,apenas dá suporte aos guerreiros de frente,só ataca realmente quando há um grande e inevitavel perigo.Se apaixona por alexya e decide ajudá-la.Otimo lutador ,embora sua espada esta quase enferrujando pela falta de uso.

Barney de Souza => Guerreiro ,Mercenario bela-vida,vagabundo ,descarado ,safado,adultero , mas gente fina.....há ,melhor amigo de harakel ,solteiro(e assim quer ficar)que ama paquerar e "pegar" mulheres, elfas,ninfas, e quase tudo do sexo feminino que use saias...
Boêmio ama beber está sempre na taverna Dragão Banguela,seje procurando serviço,paquerando algum par de saias ou fazendo o que chama de social.É Apaixonado pelas duas princesas do reino!!(Diz a lenda que ele tem até um lenço bordado de uma delas!),Mas Como diria Asrdrubal:"-Será?? quem me garante?-pra mim isso não passa de uma grande mentira....."
Mas tbm tem uma quedinha inevitavel por helena de Pain's.

Asdrubal => Cogumelo falante(e andande tambem!)ajudante fiel de helena(embora pareça um escravo e capacho as vezes),está com ela desde a infancia conviveu com sua mãe, e quando esta foi queimada passou a viver com helena.Asdrubal é um pouco Boêmio e faz grande amizade com Barney ,meio antipatico com o resto grupo e com o mundo tbm...rsrs.Muito Fraco em batalha mais muito inteligente, sabe fazer alguns feitiços leves.Foi familiar por muitos anos da mãe de helena.E agora cuida por zelar da unica filha de sua antiga dona e melhor amiga.

Tomaz de Torquemada => Cardeal(lider maximo) da igreja de Solarium e regente do imperio(depois da MORTE DO REI), reina com mao de ferro ,impos altos impostos contra a população para a construção de um exercito de maquinas a vapor que diz que é para a defesa do reino.Responsavel pela inquisição contra as bruxas e feiticeiros, atraves do codex Maleus Maleficareum(traduzido levemente do latim seria: Codigo do Martelo das Bruxas) tbm plantou a ideia na sociedade de que magia não presta e é prejucial a saude do reino.Dizem nas tavernas que foi responsavel pela noite em que a "sinfonia morreu"(Embora nunca tenha assumido oficialmente o ataque a vila dos violinos).Tem muito poder politico,patrimonial,financeiro, militar  e magico.Manda e desmanda nas divisões do exercito da corte, na qual agora haverá uma divisão apenas de maquinas a vapor. Possui muitos inimigos e incontaveis puxá-sacos.

Rexssar => Dono de uma das tavernas mais movimentadas do centro de lesalia ,fundou a dragão banguela quando se aponsentou de sua vida de aventuras.Colocou esse nome em seu comercio pois na sua ultima aventura conseguiu arrancar um dente de um dragão vermelho(a custa de uns dedo e\ou pedaços de outros)Esta sempre atento a tudo que acontece em seu estabelicimento.É amigo de barney e harakel,e tambem é super gente fina,meio-analfabeto,adora cerveja,vinho,cachaça tudo q tenha muito alcool,gosta de mulheres gordas e grandes afinal como ele mesmo diz:mule tem q ter carne pra mo de nois apertar e senti os recheios!!! tambem gosta de ficar repetindo seu nome,diz que traz boa sorte.Rexsar,sar,sar rex,rexsarrrr!
[close]

Video Gameplay Cenario Fora da batalha






[box class=titlebg]
Imagens
[/box]


-Poster com a Personagem Principal1
Spoiler

[close]

-Poster com a Personagem Principal2 -logotipo com nova paletta de cores
Spoiler

[close]

-Logotipo:
Spoiler


[close]


-Concepts arts:

Spoiler


[close]

Spoiler


[close]

Spoiler


[close]




-Imagens de Batalha(versão Pré-Alpha):
Spoiler


[close]

Spoiler



[close]

Spoiler





[close]

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:

Engine : Unity 5.5
Sistema: ACS ( Active Combo System)
Script: C# e HLSL Code



[box class=titlebg]
Download:

                                                                                                          Em breve!





Quero pedir o seu feedback para o meu projeto. Deixe sua opinião, crítica, sugestão, o que for!Oq vcs acharam? jogariam? Não deixe de repassar para aquele seu amigo que é fã de jogos assim.
Vai me ajudar e me motivar bastante!


: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Parece promissor, embora eu ache esse jump um pouco exagerado. Hahah
~ Kauzz, Kauê Luchetta
website | itch.io | patreon | facebook

11/08/2017 às 11:44 #2 Última edição: 11/08/2017 às 11:48 por Corvo
Citação de: Kauzz online 30/05/2017 às 15:11
Parece promissor, embora eu ache esse jump um pouco exagerado. Hahah
realmente tá exagerado, coloquei bastante força no jump pra mostrar mais o cenario


o projeto está congelado no momento, devido a convergencias que tive na equipe.
Estou criando o algoritmo de batalha, e assim q estiver pronto posto aqui.
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Eu já tinha visto em algum lugar, tava ficando bem legal, curti o background diferente da arte do personagem principal.
Minha dúvida é só a seguinte, no vídeo parece que tá um lag tenso, é do próprio jogo, é da gravação ou é impressão minha?

Citação de: Vixen online 11/08/2017 às 21:32
Eu já tinha visto em algum lugar, tava ficando bem legal, curti o background diferente da arte do personagem principal.
Minha dúvida é só a seguinte, no vídeo parece que tá um lag tenso, é do próprio jogo, é da gravação ou é impressão minha?

Eh o o programa q usei pra capturar na epoca q eh uma merda, nao tem lag no jogo, pois há o minimo de modelos 3d, e eu programo em opengl, com shaders otimizados.
Não abandonei o projeto, mas por enquanto, dei um tempo  :T.T:  , e estou em outros projetos comerciais


: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Tenho bastante carinho pela engine, ja fiz um monte de trampo junto com um amigo nela, nenhum deu certo mas a vida é assim mesmo. uahuhehuae
Você só poderia dar um "brilho" a mais no tópico, ta meio bagunçado e não muito chamativo, para um jogo promissor como esse o mais importante é chamar atenção. lol
Enfim, continue com o bom trabalho.
Oxe