O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tela azul com riscos brancos

Iniciado por Opalablue, 22/05/2017 às 19:15

Olá!
Estava de boas jogando Erayu no notebook quando decido abrir o navegador.
Quando eu fui apertar a tecla "windows" pra abrir o menu iniciar, a tela ficou azul e começou a aparecer várias linhas brancas na tela. Não saía daquilo, aí eu tive que reiniciar (duas vezes, pq da primeira não foi).
Eu tô vindo aqui perguntar porque tipo, o pc não é meu :v se acontecer enquanto meu pai estiver usando, eu provavelmente não vou tocar no notebook tão cedo asdiogoisaj
Obrigada pela atenção!


Mas eram linhas mesmo ou texto como o Speed linkou aí? Se forem linhas, seria bom especificar se são horizontais ou verticais.
Na vertical, se não saírem após um tempo, pode ser algum problema no LCD, geralmente ocasionado por quedas, mas é fácil resolver sabendo-se manusear um notebook por dentro. Pode ser coisa da placa gráfica também, daí é bom ligar o notebook a um monitor, se possível, para ver a origem do problema.
Se a linha for na horizontal, pode ser problema no driver ou alguma coisa mal encaixada. Também pode ser problema no LCD, mas este é mais comum na vertical mesmo.

De qualquer forma, se possível, é bom avisar teu pai do ocorrido, para que, caso seja algo agravante, ele não pense que fora culpa tua. Agora, se tu tem plena certeza de que ele não lhe deixará usar mais o equipamento, aí vai de você, se vale a pena correr o risco.

Eram na vertical mesmo. Elas tinham diferentes tamanhos e mudavam de lugar. Foi muito esquisito pois tava tudo normal até eu abrir o menu iniciar. Não sei se é importante, mas também tinha um som muito esquisito.


Elas voltaram a aparecer? E voltam a aparecer sempre que tu clica no Iniciar?