O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Yu-Gi-Oh! Triple Triad Demo

Iniciado por AbsoluteXandy, 25/05/2017 às 13:59

25/05/2017 às 13:59 Última edição: 30/05/2017 às 12:38 por Xandy1608
[box2 class=titlebg title=Informações do Pacote]
Tamanho: 26.3 MB
Quantidade de Sistemas: 13
Créditos: Raizen, Khas, Saba Kan, Xandy1608[/box2]

[box2 class=titlebg title=Sobre]
Yu-Gi-Oh! Triple Triad Demo tem como objetivo, facilitar a vida das pessoas interessadas em usar meu pacote de cartas, já contendo todas elas no pacote totalmente programadas, além de conter outros sistemas extras para deixar tudo com mais cara de Yu-Gi-Oh! Possível. Agradeço ao membro Corvo, por sugerir essa demo. Foi graças a ideia dele que acabei fazendo isso tudo.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Imagens]


[/box2]

[box2 class=titlebg title=Download da Demo]
Você pode baixar a demo através do blog "Xandy's Absolute Database"
[/box2]


You See!~

25/05/2017 às 14:13 #1 Última edição: 26/05/2017 às 12:39 por Corvo
Agora sim haha! São tantas cartas que iria ficar complicado configurar. Ainda não baixei a demo por problemas técnicos, mas baixo ainda hoje. Ao que parece, já posso dizer que é basicamente um template. E repito o que disse sobre o layout das cartas: ficou excelente. Fiel ao anime/mangá e em harmonia total com o sistema. Assim que baixar, edito aqui para comentar os outros sistemas.


Melhor que eu esperava o/ Até bateu aquela nostalgia do ps2 ;-;

Citação de: Corvo online 25/05/2017 às 14:13
Agora sim haha! São tantas cartas que iria ficar complicado configurar. Ainda não baixei a demo por problemas técnicos, mas baixo ainda hoje. Ao que parece, já posso dizer que é basicamente um template. E repito o que disse sobre o layout das cartas: ficou excelente. Fiel ao anime/mangá e em harmonia total com o sistema. Assim que baixar, edito aqui para comentar os outros sistemas.


Melhor que eu esperava o/ Até bateu aquela nostalgia do ps2 ;-;

Sim, tentei um template like a "Cara da Konami", então mesmo o sistema não sendo exatamente com as regras originais, consegue bater aquele feels de Yu-Gi-Oh! muito bem!

De toda maneira, fico feliz que tenha gostado!


You See!~