O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Balões de Emoções para o RMMV

Iniciado por Thife, 27/05/2017 às 16:35

27/05/2017 às 16:35 Última edição: 27/05/2017 às 16:57 por Thife
Não sou exatamente um gênio da pixel art, mas estava trabalhando em alguns daqueles balões de emoções pro meu atual projeto porque queria dar mais expressividade a eles e achei que alguém poderia se interessar. Eles são baseados no padrão do RTP, até usando elementos dele, mas com um efeito de sombra para dar profundidade e um estilo inspirado parcialmente naqueles clássicos emoticons do Cabeça-de-Cebola do falecido MSN.
Espero que gostem e que interesse a alguém. Podem usar livremente em seus projetos, mas eu agradeceria se dessem um crédito.  :ded:

[box2 class=titlebg title=Balões de Emoção]
[/box2]

Ficaram bem bonitinhos, no que se encaixaria mesmo no termo kawaii, ainda mais com esses olhos. Bom trabalho!  :clap:

Concordo com o colega acima: Ficou bem bacana, ótimo trabalho!  :ok:


Citação de: Revali online 27/05/2017 às 20:53
Concordo com o colega acima: Ficou bem bacana, ótimo trabalho!  :ok:
Citação de: King Gerar online 27/05/2017 às 16:46
Ficaram bem bonitinhos, no que se encaixaria mesmo no termo kawaii, ainda mais com esses olhos. Bom trabalho!  :clap:
Obrigado pelos elogios <3 A ideia era mesmo pegar uns elementos mais kawaii, uma coisa meio anime porque eu adoro esse exagero expressivo  :rainbow:

06/06/2017 às 16:15 #4 Última edição: 06/06/2017 às 18:36 por Cristiano Sword

eae man blz?
gostei muito, ficaram muito bom, posso usar em um projeto meu?

: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Citação de: Cristiano Sword online 06/06/2017 às 16:15

eae man blz?
gostei muito, ficaram muito bom, posso usar em um projeto meu?


Pode usar sim, sinta-se à vontade (se quiser citar nos créditos, fico feliz)  :wow:

Mds, que lindo! *-*
Parabéns pelo ótimo trabalho, camarada! ;)

Ps: Se eu conseguir converter pra Vxace, usarei u.u
(claro, darei os créditos)
^^

~Até


Interessante. Estou começando agora no rpgmk MV - é simples a importação de gráficos?

Cara muito Legal 
ola me chamo David e tenho 11 anos,mas nao vou decepicionar vcs isso eu garanto sou criança mas,uma coisa que eu ser mexer e no computador!

Cara, meus parabens, ficaram muito bons, de verdade :clap: :clap: