O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Lord (Algumas atualizações)

Iniciado por Mistis, 15/07/2017 às 07:21

15/07/2017 às 07:21 Última edição: 17/07/2017 às 22:55 por Mistis

O Lorde




Informações básicas:
Nome do criador:Mistis
Gênero:RPG
Data de inicialização:15/07/2017
Equipe:


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]


[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]


História


Em uma velha fazenda em Anazi um corajoso jovem decide que sua vida na fazenda não trará mais benefícios para seu destino, então decide que ira deixar a fazenda e seu tio para começar a sua história pelo mundo, mas o jovem Adnos não iria sozinho e sim com sua amiga de infância que era tão forte quanto uma verdadeira deusa. Não fazia muito tempo ele havia escutado em uma de sua idas a cidade que perto de sua fazenda, havia um templo que a milhões de anos atrás foi usado como a casa de Esculápio, o Deus da Cura, e la tinha um elixir que curava qualquer doença, ate mesmo a morte, ao saber disso nosso herói decide que precisa encontras esse elixir para assim trazer a vida á sua mãe.
Alguns dias após decidir que iria atrás desse elixir Adnos Mártios empunha sua espada grandiosa e seu escudo e, junto com Dianthe Aprílios entra floresta adentro a procura deste templo, Adnos passou por florestas densas e cheio de criaturas que qualquer homem comum não enfrentaria,mas mesmo assim Adnos não pensou em desistir um momento sequer, mas o maior perigo dessa floresta não eram as criaturas em si, e sim suas "armadilhas" naturais, pois nenhum homem jamais havia explorado a floresta.
Após dias lutando contra criaturas e contra a própria natureza Adnos e Dianthe acharam o templo escondida em uma raiz da maior árvore já vista antes, nesse templo havia escrituras em uma língua que Adnos não conseguia compreender, mas Dianthe lia com muita facilidade a língua antiga dos Deuses, então ela leu em umas das escrituras " Dos túmulos o mortos levantaram, e assim eles seguiram a mim e, protegeram o meu templo" .Naquele instante Dianthe se mostrou preocupada mas Adnos simplesmente ignorou e entrou no templo de Esculápio.
No inicio parecia tudo normal um templo em ruínas e vazio, cheio de escrituras que nem Dianthe conseguia decifrar, Após algum tempo caminhando Adnos começa a ouvir algumas vozes se aproximando, por um instante achou que era algo da sua cabeça mas percebeu que atrás da Dianthe havia um multidão de mortos-vivos com os olhos claros e sem vida, murmurando  a língua antiga do Deuses. Após salvar a alma de centenas de mortos vivos ele chega ate o fim do templo e la está o elixir que pode curar tudo, quando Adnos pega o elixir ele cai em uma armadilha, seu pai que a muito tempo havia sumido estava em carne e osso na sua frente, com os mesmos olhos brancos e sem vida dos mortos vivos, nesse momento tudo fez sentido para Adnos ali estava a explicação de seu pai ter abandonado sua mãe doente antes de Adnos nascer. Adnos tenta conversar com seu pai, mas já não havia mas nada de seu pai naquele corpo, Narke pai de Adnos o desafia para um combate, mas Adnos se recusa a lutar contra ele, Narke já irritado decide atacar Dianthe pelas costas
a matando, Adnos em um surto de raiva luta contra o próprio pai, Adnos vence o duelo e, corre em direção de Dianthe preocupado com ela Adnos vira todo o elixir na ferida de Dianthe que, se cura como se fosse um simples arranhão.
Adnos se sentindo destruído por ter que matar seu pai, e não conseguir salvar sua mãe, vai em direção a cidade de Anazi onde a maldade e a corrupção tomaram conta.
Personagens
Spoiler
Adnos Mártios, 19 anos

Características Psicológicas: Adnos tem um emocional muito complexo pois ele não consegue controlar sua raiva, porém quase o tempo tudo ele é calmo, tem uma tolerância incrível a frustração nunca desistindo do que quer, ele tem muita autoconfiança o que o torna vulnerável em certas circunstancias.   


História:
Adnos Mártios foi criado sua vida toda pelo seu tio Teodors Mártios e passou sua infância toda com sua amiga Dianthe Aprílios. Adnos nunca conheceu sua mãe nem seu pai, passou sua infância toda desejando crescer e se tornar um grande guerreiro.
Dianthe Aprílios, 18 anos

Características Psicológicas: Dianthe é uma mulher tão forte psicologicamente quanto é forte fisicamente, porem um pouco fechada, e não fala de sentimentos, unica coisa que ela teme é perder quem ela ama,
não tem tanta tolerância a frustração igual Adnos, porem não desiste facilmente de nada, ela á bastante cautelosa.
História: Dianthe nasceu na fazenda ao lado da casa de Teodors, seus pais morreram quando ela tinha 5 anos então Teodors cuidou dela ate que ele pode-se se sustentar, passou sua infância toda com Adnos e sempre foi apaixonada por ele.
Teodors Mártios, 57 anos

Características Psicológicas:  Seu psicológico foi totalmente destruído apos o acontecido com sua esposa e filho, por isso ele sempre é serio, sem senso de humor e muito fechado, para ele ações valem mais que palavras.
História: Teodors Mártios perdeu sua esposa e seu filho ainda nem nascido quando tinhas 32 anos desde então nunca mais quis se relacionar com nenhuma mulher com medo de acontecer o mesmo. Quando Narke desapareceu e Elyssa morreu após o parto ele cuidou de Adnos como se fosse seu próprio filho, 6 anos depois seus vizinhos morreram deixaram Dianthe uma amiga de Adnos sozinha e Teodors decidiu criar ela também

[close]
[box class=titlebg]
Imagens Dos Mapas
[/box]
Casa de Teodors primeiro andar:


Casa de Teodors segundo andar:

Lado de fora casa de Teodors:


Pra um esboço tá ótimo. Simples, mas é funcional. Já é um ponto positivo tú não começar descrevendo os deuses, a magia e a mitologia (clichê pra kct), e mas sim a vida do personagem.

tem espaço pra uns bons plot twists aí, por exemplo, dianthe fica "do mal", e vários outros

15/07/2017 às 13:05 #2 Última edição: 15/07/2017 às 13:07 por Mistis
Citação de: Akkain online 15/07/2017 às 11:23
Pra um esboço tá ótimo. Simples, mas é funcional. Já é um ponto positivo tú não começar descrevendo os deuses, a magia e a mitologia (clichê pra kct), e mas sim a vida do personagem.

tem espaço pra uns bons plot twists aí, por exemplo, dianthe fica "do mal", e vários outros

A com certeza vai ter muitas reviravoltas, você deve ter percebido que meu roteiro ta meio simples pra uma historia meio complexa que eu pensei, isso porque eu não sei muito  bem escrever roteiro, então quando eu estava procurado tutoriais aqui no fórum achei um muito interessante sobre como evoluir seu personagem e decidir usar o "Método do Geodo" que seria fazer ele sofrer em pro da história, assim pretendo fazer varias vezes tudo em volta dele desmoronar quando ele achar que vai conseguir algo, não vai...(claro vou fazer um final meigo). BOM obrigado por seu comentário  :XD: :XD:

Inicialmente está bom. Se você não tem muita experiência com roteiros, comece pelo simples mesmo. Aliás, muitos enredos simples acabam sendo melhores que tramas complexas, tanto na criação quanto o resultado final. E bom, em narrativa não existem fórmulas que você precisa seguir estritamente. Existem ferramentas e você escolhe aquelas que funcionam para você em determinados momentos. No mais, aguardo para saber como você desenvolverá a história o/

Citação de: Corvo online 15/07/2017 às 13:14
Inicialmente está bom. Se você não tem muita experiência com roteiros, comece pelo simples mesmo. Aliás, muitos enredos simples acabam sendo melhores que tramas complexas, tanto na criação quanto o resultado final. E bom, em narrativa não existem fórmulas que você precisa seguir estritamente. Existem ferramentas e você escolhe aquelas que funcionam para você em determinados momentos. No mais, aguardo para saber como você desenvolverá a história o/

(Dessa vez vou começar agradecendo no inicio não no final  :XD:) Primeiro de tudo muito obrigado pelas dica e pelo seu comentário,fico feliz que você deseja ver como a história vai continuar, já comecei a desenvolver os personagens para o próximo "Capitulo" do jogo.

Boa Tarde!

História bacana, porém é meio clichê e acho que você poderia mudar um pouco a ordem que as coisas estão colocadas no post.

Os gráficos das casas estão bom, gostei  :wow:. As árvores no outro mapa estão estranhas, não estão combinando.
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"

Achei o jogo bem fofinho e parece ser bem legal, apenas eu tenho um certo preconceito com RTP ou recursos muito semelhantes ao RTP.   :ded: