O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] MemoReboot

Iniciado por Team History Book, 24/07/2017 às 22:00

24/07/2017 às 22:00 Última edição: 29/07/2019 às 03:07 por Victor Sena
Olá pessoas, venho aqui mostrar um Reboot que planejo fazer do meu primeiro projeto de rpg maker
Memo!

A história é basicamente a mesma mas também terão mudanças (Algumas incrivelmente radicais)
[box2 class=titlebg title=Sinopse]Memo é de uma família rica e seus pais a levam para a casa do falecido avô para discutirem com outros membros da famílha sobre a herança deixada por ele, mas durante a visita na casa, ela encontra um misterioso garoto que a diz para pegar a chave de um quarto...
Memo após isso continua a explorar a casa de seu avô até chegar ao porão da casa, onde encontra uma passagem secreta que a leva para uma espécie de "reino" onde conhece Matilda que diz a ela que este reino pertence agora a Memo.
Após andar pelo lugar Memo acaba por descobrir diários de alguém que ela não sabe quem é, mas descobre que foram escritos por alguém de sua família...[/box2]
[box2 class=titlebg title=Personagens]
Memo
Spoiler
Tudo que era relevante sobre a protagonista está na sinopse
[close]
Matilda
Spoiler
Garota cm chifres de cordeiro que gosta muito da protagonista
[close]
Hugo
Spoiler
Garoto que quer viver no mundo humano
[close]
Homem de olhos amarelos
Spoiler
Olha a protagonista em alguns momentos do jogo
[close]
[/box2]
[box2 class=titlebg title=Imagens]
Spoiler
Ainda não tem
[close]
[/box2]
[box2 class=titlebg title=Trailer não oficial]
Spoiler
[/box2]
[box2 class=titlebg title=Tópico de recrutamento para o time de produção]
Spoiler
[/box2]
[box2 class=titlebg title=Demo]
Spoiler
[/box2]

25/07/2017 às 18:28 #1 Última edição: 25/07/2017 às 18:40 por Corvo
Um trailer mais bonitinho -.-

 :wow: poxa que legal. espero que seja tão bom quanto o the golden box.

29/07/2017 às 13:05 #3 Última edição: 29/07/2017 às 13:06 por Corvo
Citação de: FKCwiskzero online 25/07/2017 às 19:34
:wow: poxa que legal. espero que seja tão bom quanto o the golden box.
Prometo que será! ^^


N.A.: Big faces dos personagens disponíveis para vc olharem se tão muito ruins! X^

Como já te disseram, a Memo está bem fortinha se comparada aos outros. Mas ficaram bem legais. Apesar de não ser muito fã desse estilo "animesco" (não do traço, dos personagens mesmo) eu gostei bastante.

01/08/2017 às 15:05 #5 Última edição: 01/08/2017 às 17:48 por Corvo
Citação de: Corvo online 29/07/2017 às 14:28
Como já te disseram, a Memo está bem fortinha se comparada aos outros. Mas ficaram bem legais. Apesar de não ser muito fã desse estilo "animesco" (não do traço, dos personagens mesmo) eu gostei bastante.
A roupa da memo é bem larga então dá essa impressão, mas se o povo n curtir muito, posso fazer ela mais "fraquinha"


Pergunta:
Fiquei em duvida sobre uma coisa no jogo e decidi fazer uma enquete -.-
Vocês acham que o jogo deveria ter batalhas?
(Acham que combinariam com o enredo do jogo?)

Não acho que deva ter batalhas. Acho que o estilo do jogo nem combina com batalhas. MAs é apenas a minha opinião.

Citação de: Vixen online 06/08/2017 às 19:30
Não acho que deva ter batalhas. Acho que o estilo do jogo nem combina com batalhas. MAs é apenas a minha opinião.
Psé, acho q n vai ter batalhas n -.-
Pq a votação foi quase q unânime  :derp:

Olá Team History Book  :ok:

Então, acho que o que vocês estão fazendo é meio arriscado para o time, vocês estão criando outro game com um enredo bem parecido com o de The Golden Locked Box (Mesmo sendo um sucesso xD), quando comecei a ler o enredo da historia o fato do homem negro o chamar para o segundo andar já deu um toque de TGLB(The Golden Locked Box) sobre o mistério do segundo andar porem eu deixei rolar até quando eu vi a fala da tal garota que a aprisionou, me lembrou bastante a da psicopata do TGLB kkk acredito que vocês precisem de inspiração para outros games, adoro os games de vocês por te prender pela historia sem ter sistema de batalha fazendo com que prenda o foco do gamer do inicio até o fim do game.

Att. Yuko Harisho

19/08/2017 às 22:22 #9 Última edição: 20/08/2017 às 07:48 por Corvo
Citação de: Yuko_Harisho online 06/08/2017 às 23:58
Olá Team History Book  :ok:

Então, acho que o que vocês estão fazendo é meio arriscado para o time, vocês estão criando outro game com um enredo bem parecido com o de The Golden Locked Box (Mesmo sendo um sucesso xD), quando comecei a ler o enredo da historia o fato do homem negro o chamar para o segundo andar já deu um toque de TGLB(The Golden Locked Box) sobre o mistério do segundo andar porem eu deixei rolar até quando eu vi a fala da tal garota que a aprisionou, me lembrou bastante a da psicopata do TGLB kkk acredito que vocês precisem de inspiração para outros games, adoro os games de vocês por te prender pela historia sem ter sistema de batalha fazendo com que prenda o foco do gamer do inicio até o fim do game.

Att. Yuko Harisho
Olá Yuko! ^^
Pois bem, respondendo vc aqui..:
O segundo andar neste game não é bem um mistério, só é um segundo mapa da casa.
A Matilda(garota) não tem uma personalidade muito parecida com a de Sophia(Sophia não pretendia prender o jogador nem nada do gênero, na sinopse elas podem parecer iguais(em personalidade) mas durante o jogo os objetivos de ambas divergem muito em suas histórias
Resumindo:
Memo possui uma sinopse que a primeira vista é realme te semelhante a TGLB mas o desenrolar da história é totalmente diferente, espero ter te feito entender ^^

Assin.: StoryBook


N.A.:
Screenshots do game! ^3^:




N.A.:
Pré-Alpha ver 0.01 disponível para jogar!


N.A.: Demo oficial disponível para download! \^3^/

Novas screenshots! ^3^ >S2
Spoiler
[close]

Olá!

Realmente eu amei a proposta, eu vi as screenshots do jogo,  amei! Ainda não tive a oportunidade de jogar a demo, mas quando tiver tempo dou uma olhada.

Citação de: ThiagoFQS online 07/09/2017 às 12:00
Olá!

Realmente eu amei a proposta, eu vi as screenshots do jogo,  amei! Ainda não tive a oportunidade de jogar a demo, mas quando tiver tempo dou uma olhada.
Espero que goste da DEMO como gastou das screenshots! ^^