O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RE Weapons System II (ABS) [Maker-leon]

Iniciado por Darkiino, 26/07/2017 às 02:30

26/07/2017 às 02:30 Última edição: 27/07/2017 às 00:25 por DarkPlaysBR

Feito por Maker-leon e disponibilizado por min, pois não achei em outro lugar esta versão!

[box2 class=red title=Sobre]OBS:O script não é meu apenas estou disponibilizando-o, se o autor desejar que a retirada do tópico entre em contato!
O script é um sistema abs comum, mas centrado para a utilização de armas de fogo contra inimigos "meele", ou corpo-a-corpo, estilo Resident Evil.
Possui um sistema de munição, onde o usuário do script pode definir o maximo de balas por cartucho, entre muitas outras funções, e o melhor, as balas não são contadas individualmente por item, são cartuchos... Logo o maximo de balas nao é 99, e sim o maximo de cartuchos... =D

Nesta nova versão foi adicionado um simples (e feio) sistema de visual equipment, e foram adicionadas animações com partículas, entre elas:
Explosões, Fumaça, Sangue e o Efeito de Tiro, Efeito de Slash tornando o ABS mais bonito[/box2]

[box2 class=yellow title=Características]
- Possui um pequeno e simples "sistema de visual equipment", mas é recomendável usar um mais avançado
- Teclas Configuraveis
- HUD mostrando munição e cartuchos + HP (mp não é mostrado)
- Sistema de armas com dano em área e perfuração de inimigos(mas logico, nao os dois juntos)
- Tiles onde a bala pode passar configurável.
- Opção de criar um 'objeto' que interage com as balas
- Animações com Partículas (sangue, tiro, slash, fumaça e explosões!)
[/box2]

[box2 class=green title=Imagens]
Spoiler




[close]
[/box2]

[box2 class=blue title=Como usar:]Copie os scripts e recursos e depois siga as instruções da demo![/box2]

[box2 class=navy title=Download:]
4Shared https://www.4shared.com/zip/41LdWfaSce/RE_Weapons_System_II.html
[/box2]

[box2 class=orange title=Creditos:]
Maker-leon [Autor]
Counter-Strike 2D [De onde sairam alguns recursos]
[/box2]

Boa tarde! Uso este script em um jogo meu. Alguém sabe se este script pode ser usado para projetos comerciais?
Conheça meu projeto de batalha em tempo real chamado Zombies O Começo da Escuridão. Link: https://centrorpg.com/index.php?topic=3003.msg19078#msg19078

Não tenho o código e o link está off. Dê uma olhadinha nos comentários, o pessoal costuma postar a licença no meio. FAz tempo que não vejo o autor [do sistema, não do tópico] por aqui. :/

Citação de: Corvo online 21/02/2020 às 14:40
Não tenho o código e o link está off. Dê uma olhadinha nos comentários, o pessoal costuma postar a licença no meio. FAz tempo que não vejo o autor [do sistema, não do tópico] por aqui. :/

Infelizmente no código do script não fala quais são os termos de uso.
Apenas isso:  "Créditos: Leon-S.K --- ou --- Andre Luiz Marques Torres Micheletti"
Conheça meu projeto de batalha em tempo real chamado Zombies O Começo da Escuridão. Link: https://centrorpg.com/index.php?topic=3003.msg19078#msg19078

Teria algum sistema desse para o MV??
os que achei não são bons... as balas atravessam parede, não consigo alterar as armas... etc.