O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Não me ligue mais! (Nome pode mudar)

Iniciado por Arkh, 26/07/2017 às 11:26

26/07/2017 às 11:26 Última edição: 26/07/2017 às 11:30 por Arkh
Não me ligue mais!
• Engine: RPG Maker MV
• Gênero: Puzzle/Aventura
• Iniciado: 23 de Julho de 2017
• Andamento: Projeto em papel ainda!
• JOGO PARA MAIORES DE 16 ANOS!




[box2 class=titlebg title=História RESUMIDA (Ainda em desenvolvimento)]
Spoiler
Você é um jovem de 22 anos que foi diagnosticado com depressão profunda e esquizofrenia, desde pequeno você ouvia vozes e conversava com "coisas que atravessavam paredes", com o tempo isto foi se tornando normal e mais frequente. Sua família é uma família conservadora que trata tudo que sai dos conformes de seu ideal ou do que é dito pela igreja como um ato demoníaco e desta forma eles te internam em um manicômio por dois anos e meios no intuito de "curar" você. Neste manicômio você encontra as coisas mais assustadoras e seu estopim foi quando você viu um homem comer suas próprias fezes.
A única pessoa que acredita em você, é sua amiga de infância, Catherine que nestes dois anos e meio fazia visitas constantes a você com motivo de fazer você se acalmar e contar um pouco sobre o mundo exterior.
Pós esses anos, você taxado de louco, nenhuma pessoa iria desejar contratar você mesmo com aquele curriculum invejável. Sua única opção era entrar para as Forças Armadas, local até onde os esquizofrênicos eram aceitos. Neste meio tempo, você cria laços amorosos com Catherine que acaba concebendo um filho seu, mas você não iria poder vê-lo. Seu país intima você a ir para uma "Força de Paz" na África Subsariana , no intuito de desarmar aqueles países e evitar mais conflitos com morte, mas todo mundo sabia que era para controlar os poços de petróleo que ali jazia.
Você fica mais de 7 anos indo e voltando de seu país natal para missões de "paz", com o tempo sua relação com Catherine torna-se algo nojento quando em momentos antes de partir em uma briga com a mesma, você acaba dando um tapa em sua face, seu filho via isto e você relutantemente com o pesar da consciência sai sem olhar pra trás, nesta sua última missão você acaba sofrendo um acidente, um estilhaço perfura seu olho que por pouco não te mata. Quando você volta para casa, encontra um bilhete de sua amada: "Estou indo embora, por favor, não me ligue mais!", seu mundo acaba,
o pilar que deixava você erguido foi embora, você entra em depressão profunda tornando-se um viciado em remédios e um maldito alcoólatra, é ai que sua saga começa, você se livrar dos fantasmas que te persegue e buscar o amor de sua amada novamente.
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Personagens]• Você: O protagonista, irá ter que buscar conquistar sua mulher e de seu filho  novamente, para isto terá que brigar contra seu vício e ter que voltar a sua doçura da adolescência.

• Catherine: A sua ex-mulher, te largou com um bilhete para trás, você não sabe para onde ela foi muito menos como está vivendo. Você sabe que a ama mas não sabe dizer se ela retribui mais deste sentimento.

• Eric: Seu filho, na última vez que você o viu ele tinha 6 anos, agora com 15 ele criou uma raiva imensa de você e busca de qualquer forma evitar o contato com você.

• Elena: Sua amiga de infância, prima de Catherine. Ela irá te ajudar nessa jornada para que possa buscar o amor de tua amada.

• Michael: Seu pai, você tem uma relação péssima com ele desde que te internou no manicômio, mas você irá aproveitar de sua jornada para buscar criar uma relação de pai e filho com ele, desde a morte de sua mãe você sabe que ele não foi o mesmo.
[/box2]



[box2 class=titlebg title=Sobre o Jogo]Bem, estou criando este jogo com a base de uma história real de um conhecido meu.
Mas tirando a inspiração principalmente de obras de literatura, cinema e alguns outros jogos. Pretendo criar um game que possa fazer vocês se encantarem pela história, apaixonarem junto ao seu personagem, sentir os sentimentos, chorarem junto com ele, se entristecerem com a vida do protagonista.

Pretendo fazer o jogo todo em 2D com gráficos 8 ou 16Bits, mais voltado para cinematics com uma relação de um "filme"
mesmo, é um projeto ambicioso mas que estou me dedicando ao máximo. O jogo terá 5 finais estes são: o final original,
o final bom, o final dos sonhos, o final ruim e o final mau.[/box2]



Annyeonghaseyo!

Eu gostei muito da ideia! Só com esse pedaço que descreveu, já imaginei a história dos finais diferentes. Eu amo tentar descobrir o final das histórias, as vezes acerto outras não. :lol: Mas sempre é bom se deixar levar pela história e não ficar pensando como ela termina. ~~ só sinta a história ocorrer ~~

Esse projeto tem futuro ein? Se você realmente continuar, vou querer saber das novidades.  :ded:

Abraços, [user]Arkh[/user]

~~ Beijos da Kim  :beijo: :beijo: ~
Meu rosto não é em formato V.
Isso é tão especial.

Realmente impressionante, história profunda que parece te levar até o fim. Esse projeto tem que sair do papel, esses detalhes que colocou me fez ficar mais inspirado.
A única parte mais aleatória é ter que fugir de fantasmas, isso ficou meio estranho. Poderia ser tipo:
     "Sua saga começa, tendo que enfrentar os fantasmas do seu passado pertubado e buscar o amor de volta ao seus braços..."
Fora isso, incrivel. Parabéns pelo trabalho de criar uma história bem empolgante!  :clap: :clap: :clap:

Citação de: Kim Areum online 28/07/2017 às 19:35
Annyeonghaseyo!

Eu gostei muito da ideia! Só com esse pedaço que descreveu, já imaginei a história dos finais diferentes. Eu amo tentar descobrir o final das histórias, as vezes acerto outras não. :lol: Mas sempre é bom se deixar levar pela história e não ficar pensando como ela termina. ~~ só sinta a história ocorrer ~~

Esse projeto tem futuro ein? Se você realmente continuar, vou querer saber das novidades.  :ded:

Abraços, [user]Arkh[/user]

~~ Beijos da Kim  :beijo: :beijo: ~


Primeiramente obrigado Kim, hahaha
Bem, a minha intenção é realmente fazer um grande aprofundamento no enredo do jogo, quero que os jogadores se sintam na pele do protagonista tanto que nem cito o nome do mesmo xD. Os finais, posso te dizer, que são impressionantes hahaha
Um beijão do Arkh! :beijo:

Citação de: EscritorMental online 28/07/2017 às 19:49
Realmente impressionante, história profunda que parece te levar até o fim. Esse projeto tem que sair do papel, esses detalhes que colocou me fez ficar mais inspirado.
A única parte mais aleatória é ter que fugir de fantasmas, isso ficou meio estranho. Poderia ser tipo:
     "Sua saga começa, tendo que enfrentar os fantasmas do seu passado pertubado e buscar o amor de volta ao seus braços..."
Fora isso, incrivel. Parabéns pelo trabalho de criar uma história bem empolgante!  :clap: :clap: :clap:

Olá, Escritor, obrigado por dar umas dicas do enredo, tenho muito que refinar essa história ainda para torna-la agradável.
Mas sobre os detalhes, você sabe que eles são os mais importantes hahaha, pretendo trazer uma história com que o player sinta-se no lugar do protagonista, que ele possa se emocionar com ele, sentir-se feliz, pra mim isto é o melhor sentimento quando se joga algum jogo.
Novamente, muito obrigado e um abraço. o/

Boa Tarde!

Achei o nome um pouco "zoado", mas como já está escrito, pode mudar.

Sobre a história, achei extremamente interessante, se for como eu penso que é, (Escolhas, Múltiplos Finais) eu realmente irei jogar este jogo e avaliá-lo.

A premissa é completamente novelística, particularmente não é muito minha praia, mas justamente por ser completamente diferente e não conseguir imaginar isso, a minha curiosidade foi ativada.

Achei uma parte estranha porém: "... Sua única opção era entrar para as Forças Armadas, local até onde os esquizofrênicos eram aceitos. ...". Na verdade isso até aposenta a pessoa no Exército. Não achei muito verossímil isso.

Sua história está bem intrigante, esse flerte com a arte moderna e conflitos psicológicos já deixa bem claro que os caminhos percorridos fogem do cliché habitual. A ideia de escolhas que levam a caminhos diferentes sempre é interessante, além do fato do jogador se importar com o destino de seus personagens, pois é algo que prende o jogador até encontrar a conclusão dos fatos. Boa sorte.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!