O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Por Outros Olhos (Prólogo)

Iniciado por PANDA, 27/07/2017 às 11:10

27/07/2017 às 11:10 Última edição: 27/07/2017 às 11:32 por PANDA
Galera, eu tive uma ideia de jogo.
    Escrevi um prólogo, não gostei muito, mas quero opiniões diferentes, para ver se há erros.

Link: https://www.dropbox.com/s/ovi0859qy0hgn01/Por%20Outros%20Olhos%28prologo%29.rtf?dl=0

[box2 class=titlebg7 title=conceito do jogo]Um jogo onde o vilão conta seu ponto de vista,
você entendo o que aconteceu para o vilão ser o que ele é hoje: Pois nem sempre é culpa dele. No jogo você controla o detetive e se depara com o todo o sofrimento do vilão mas ainda tem que impôr a lei. Durante a campanha tem que escolher o que vai seguir a bondade(Após ver todo o sofrimento do vilão) ou a lei(Por escolhas e eventos que ocorreram.)[/box2]

dei uma lida por cima, acho que vc tem q dar uma revisada e usar mais virgulas tambem, ficou um pouco confuso o texto, muito misturado.
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Gostei muito.   :clap: :clap: :clap:

Mas tenta deixar mais organizado (visualmente), pois a organização esta parecendo de um amador e o prólogo em si esta parecendo de um profissional. kkk 

Pelo que tu falou lembra Death Note, se mudar algumas coisas mas permanecer a essencia pode da muito certo.