O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Emerald Systems - Emerald Game Instructions

Iniciado por Marinhomaker, 31/07/2017 às 01:03

31/07/2017 às 01:03 Última edição: 02/08/2017 às 01:14 por Marinhomaker
Introdução:

Olá pessoal, aqui é o Marinhomaker e sejam bem vindos a mais um tópico de Plugin meu do MV! Eu passei um bom tempo fora e quero arrumar algumas coisas antes de conseguir voltar de vez, e esse daqui é um que vai ser muito útil!

Script:

Bom, a muito que já haviam reclamado de algo que eu insisto em fazer, controles confusos e o mal posicionamento dos meus controles dificultam muito a usabilidade de meus sistemas.

Foi aí que tive a ideia de fazer esse Plugin, ele consiste basicamente em usar uma cena que abrirá uma Sprite que apresenta os comandos do seu jogo!

Você poderá usar uma imagem caracterizada que apresentará os comandos do seu jogo, ele consta também com caracterização de posicionamento de X e Y da imagem, áudio de entrada e áudio de saída da cena!

Eu fiz esforço para colocar um fade bonitinho para deixar mais legal, então espero que gostem! :3

Upadte: 02/08/2017 - 01:11

Removida a possibilidade de se abrir as instruções durante a progressão de um evento!

Plugin:

Bom, aqui vou deixar os links que vocês irão precisar usar para poder baixar meu sistema e as devidas instruções!

Plugin:
Spoiler
Cole o plugin na pasta js/plugins

Demo Menu(salve o arquivo com o seguinte nome: Emerald Game Instructions):
Spoiler
Salve o arquivo na pasta img/pictures do seu jogo!

Encerramento:

Bom, é isso, eu realmente não tenho muito o que falar, estou tentando ser sucinto, então só vou falar o suficiente(apesar de ter falado demais aqui!)

Antes de tudo eu quero dar créditos ao FL da condado braveheart por ter dado a ideia do Script, mesmo que implicitamente!
Em caso de uso desse Plugin peço que dê créditos a mim @Marinhomaker, ajudará demais a saberem que foi eu que fiz esse trabalho e me ajudará com a divulgação de meus sistemas!

Caso você tenha gostado do meu sistema não se esqueça de deixar seu feed back, é muito importante que você deixe o seu +ouro para que eu saiba que você gostou! Comente também, caso hajam novas sugestões ficarei grato com os possíveis upgrades que eu posso fazer nesse sistema(Uma vez que ele até agora foi MUITO fácil de se fazer, MUHAHAHAHAHAHA)

Bom pessoal, é isso, espero do fundo do coração que vocês tenham gostado do meu sistema, em breve trarei mais atualizações de sistemas e renovações em minhas criações, Marinhomaker do final de 2017 promete hehe

Um abraço a todos vocês, fiquem com Deus e fui! Cadelinha mais kawaii do mundo saindo! ^3^ :3