Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no momento 3.0 83 Respostas | 2010 Visualizações

Tiaguu

• *
  • Dracarys...
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
  • Espada CRMEscudo CRM
Não voltei totalmente ainda com o projeto porque falta algo chamado; coragem  :nescau:
Mas estamos ai né kkj

Essa imagem coloquei em spoiler pq é grande.
Spoiler
[close]

Virgyl

• *

Medalha dada aos vencedores da 1ª Amostra de Arte de Steamfórdia

• "É tão manifesto que fica secreto."
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
NotaTendo em vista que o jovem acima não seguiu a regra, que certamente é clara, não acho justo ter seu trabalho avaliado.
Caso ele considere editar o post com as avaliações remanescentes, voltarei atrás com minha atitude.

@SoyeR - Ficou ótimo, Soyer; só acho que tu
poderia caprichar um pouco mais no design da cena em sí, como a
imagem que aparece no momento do especial; mas de resto, tá ótimo.

@Jorge_Maker - Estranho, quando vi esse post tive um leve Deja Vu. :=|:
A Melhora é completamente perceptível, isso eu garanto. A Iluminação tá ótima, as texturas, tudo excelente;
só acho que você pode melhorar um pouco o rosto da imagem, já que está meio estranho.

@SoyeR - Esse menu parece meio cartunesco demais,
 como se fosse em um desenho. Tente melhorar essa imagem de fundo e as opções, não
combina muito com o título que já remete algo mais denso.

Durante o feriado, fiquei indeciso entre deixar um dos protagonistas mais velho ou não,
até que optei por manter a idade comum, mas deixar um cabelo mais comprido e uma barba mais rala, com uma aparência mais velha.
Este foi o resultado:

Abra-me.

[close]

Abraços, Virgyl.
"Até a última espada."

Corvo

• *

Entregue ao(s) vencedor(es) do evento Contos de um Hallowen Esquecido.

• Beep.
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Steam
    • Pinterest
    • Ver perfil
  • Capacete de FerroPhoenixNightwalkerEbony ArmorAnel de Rubi
O especial ficou legal, embora eu não tenha gostado das imagens do efeito da tela. O título também ficou bacana, poderia melhorar as opções e a logo, mas já estão ok.
Piccolo + Goku + Carinha do RE4 que eu não sei o nome = isso aí. A melhora é notável. Se a ideia era deixar o braço direito meio grotesco, tu conseguiu.
Apoiado, vou votar em você nas próximas indiretas. O charset está excelente, notei até umas entradinhas de careca ali. Achei o contorno do cinto um pouco forte e há um "quadrado" nos ombros logo abaixo do manto, não sei se foi intencional. Ao meu ver tem cores demais, ou parece ter, mas acho que pros "gráficos de hoje" isso não faz mais diferença. É só chatice minha mesmo.

Akinos

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Pinterest
    • Ver perfil
  • Final Azure
A atualização ficou bem melhor!
As cores estão muito forte, principalmente o vermelho, que faz doer na vista.
O visual do personagem ficou bem legal.

Hoje fiz a face de um personagem.

E também uma demonstração dos outros gráficos que já fiz.

King Ragnar

• *
  • E ai, vamo fechar ?
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Twitter
    • Youtube
    • Ver perfil
seu projeto aparenta ser um jogo de plataforma bem divertido, quero testar depois. Acredito que valeria a pena trabalhar no sombreamento das Pixel Arts para ficar um visual ainda mais bonito.

eu não tenho muito a acrescentar, só que é um belo personagem e você fez um bom trabalho nele.

seu trabalho está simplesmente fantástico. Quanto à segunda Face do personagem, eu acho que você deveria mudar a expressão ou somente a boca dele. (Não me pareceu que o cigarro está corretamente dentro da boca dele).

E nesse pique de Pixel Art, eu continuarei o ciclo de postagens e irei mostrar os charsets de ataque e de defesa. Também fiz um com a capa se movimentando, vocês poderão ver o resultado a seguir:

« Última modificação: 14 Nov 2017, 17:59 por King Ragnar »
O verdadeiro perdedor é aquele que tem medo de tentar , com medo de não vencer.

Revali

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Projeto Vencedores do Protótipo Premiado

• RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
  • Anel de RubiPhoenixCapacete de FerroDragon ScalesLegend
Colocaram notificação pra lembrar-se de avaliar os trabalhos dos outros antes de postar. Bem criativo da parte da staff.

- Fico um pouco chateado de ver como seu projeto mudou da água pro vinho, não por ter sido uma mudança ruim, mas ele já tinha uma essência pré-estabelecida e você praticamente fez um novo jogo e apenas reutilizou o nome do antigo(que de certa forma você também já mudou). Não sei bem se me entendeu mas, de toda forma, isso não é lá ruim, longe disso. Agora, sobre o char em si, ta muito bom ele combina bastante com o novo felling do projeto. Mandou bem.

- Pessoalmente considero esse estilo visual muito pesado mas como eu disse é algo pessoal, então, olhando de maneira menos subjetiva, está ficando bom. Você é bem experiente nesse ramo já.

- Não vou muito com a cara dos charsets feitos nesse gerador mas não está ruim. Você esqueceu de alterar alguns frames de uma das animações. Trivia: Você poderia ter feito seu próprio mapa de testes. ehuehheu

Nada a ser mostrado  de minha parte por enquanto.

King Ragnar

• *
  • E ai, vamo fechar ?
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Twitter
    • Youtube
    • Ver perfil
Esse charset eu vi que tinha errado na hora do vídeo, já modifiquei ele, pois antes eu não sabia qual era.
Enquanto ao mapa, foi simplesmente preguiça, pois estava dedicando minha pouca energia à outras coisas, estou iniciando meu terceiro turno de trabalho, hoje.

Passar bem, Seu Rei favorito,Ragnar.
O verdadeiro perdedor é aquele que tem medo de tentar , com medo de não vencer.

Everton

• *
  • ..and nothing else matters...
    • Unity
    • Ver perfil
Virgyl, Não vi a versão anterior, mas esse charset ficou ótimo. Mesmo tendo desistido da ideia de envelhecê-lo, acabou tornando-o visualmente mais "maduro".

Akinos, a face ficou muito bacana, teu nv de pixel art é impressionante. No gráfico do prédio, o prédio em si e pareceu excelente, mas os demais tiles parecem só tonalidades diferentes de uma mesma coisa. Ficou meio discrepante do prédio.

King Ragnar, a capa se movimentando ficou bem natural, os ataques me pareceram bem usuais (dados os limites do maker), a defesa, se foi posta me passou despercebido (malz), e essa animação de especial aí eu achei sensacional.

Parabéns galera.

Da minha parte agora, deixo um print de um parte da dungeon que eu estou fazendo no momento. Uma das main quests do jogo da minha assinatura.

Abraço e até mais

Snowcacau

• *
  • Programador de Eventos / Artista
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Twitter
    • Youtube
    • DeviantArt
    • Ver perfil
@Akinos

gostei da pixel art, é impressão minha ou você fez as faces no estilo do RMMV? além disso eu espero que a pixel art fique consistente, pois tá com muita qualidade

@Everton

Parece interessante, só recomendaria aumentar o tamanho das árvores (deixar em média uns 3-5 tiles de altura) porque parece tudo muito exprimido.

progresso, esse pack de recursos é uma maravilha

Versão Mobile