O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

TibiaKing - Venha nos conhecer!

Iniciado por Matkk, 25/08/2017 às 12:42

25/08/2017 às 12:42 Última edição: 25/08/2017 às 19:51 por Matkk

Iai galerinha, venho através desta postagem recomendar o meu site, na verdade não tenho necessidade nenhuma de divulgação até por que já somos uma comunidade muito grande, mas ele tem muito haver com a ideia e o intuito aqui do Centro RPG Maker, desta forma convido todos vocês a conhecerem e participarem do TibiaKing!

O TibiaKing é uma comunidade voltada a assuntos relacionados aos servidores do jogo Tibia, lá você literalmente pode aprender tudo a respeito do OTServ (Open Tibia Server), além de diversos outros assuntos como Design, Programação, Jogos em Gerais, etc... Mas por que eu falo que o TibiaKing tem muito haver com o Centro RPG Maker? Simplesmente por que lá você também tem todas as ferramentas necessárias para criar o seu próprio jogo com todas as possibilidades que o OTServ te proporciona! Mas o que é OTServ? Bom o OTServ é uma plataforma que possibilita você a criar um servidor de Tibia, porém ele é altamente customizável e com o conhecimento necessário você pode literalmente fazer o que quiser!

Quer ver alguns exemplos de jogos feitos a partir do Tibia? Então veja:
Quer ver alguns projetos que jogos de jogos? Então confira:
É isso pessoal, case você tenha interesse em nos conhecer e quem sabe até a participar da nossa comunidade, estão todos convidados para acessarem o http://www.tibiaking.com/  :ded: