O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentando-me !!!

Iniciado por Marques, 26/08/2017 às 22:30

Quem Sou!?


Bom, como vocês já devem imaginar, eu sou um novo membro da comunidade, me chamo Markes e moro na região Nordeste do Brasil, mais especificamente em Aracaju-SE, tenho 21 anos de idade e já já completo os 22 :XD:. Atualmente estou cursando Ciências Biológicas e como robe, bem esporadicamente, faço uns "rabiscos".

O Que Desejo!?


Atualmente tenho me interessado bastante por coisas como jogos, artes, designer, e coisas do gênero. E, como tinha conhecimento da existência dessas lindas ferramentas de criação de jogos resolvi investir!!! Sei que não é nadinha fácil, eu já tentei usar algumas engine's e não consegui fazer as coisas mais simples, mas estou bem entusiasmado e quero ir em frente com isso. Até o momento não sei qual engine escolher, achei o RMXP bem interessante, os personagens tem uma aparência legal, diferente das outras engines que testei. Mas percebi também que o mesmo tem algumas coisas que eu não consegui usar. Por exemplo, os autotiles do Valkyrie Stories, o que é uma pena, pois são lindos. Quanto as outras engines (VX e VXace), achei elas bem parecidas, tem recursos legais e tals, os personagens não me agradaram muito  :humpf:, mas achei mais complexas do que o XP. Não sei se isso é verdade. Enfim, mas o que eu quero dizer, independente da engine que escolher, é que eu tenho uma inclinação/amor maior em aprender coisas como Mapeamento, designer de um modo geral, pixel arte e também um pouco sobre eventos. Na minha perspectiva um jogo deve estar sempre Bem Apresentável, os mapas, as músicas, os personagens e suas faces tem que deixar sempre o ambiente bem harmonioso. Mas obviamente, com um bom roteiro se não de que adiantaria, não é mesmo?

Considerações Finais