O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cão infernal

Iniciado por Nefastor, 02/09/2017 às 14:50

02/09/2017 às 14:50 Última edição: 05/09/2017 às 08:53 por Nefastor
Eu preciso de um sprite de um cão infernal,junto com o battler dele.Alguem tem ai? :sera:
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

Defina "Cão Infernal". O RTP do MV possui um cérbero cujo charset você encontra naquele mesmo tópico. Aliás, todos os monstros do RTP do MV possuem um charset postado lá.

Citação de: Corvo online 02/09/2017 às 14:56
Defina "Cão Infernal". O RTP do MV possui um cérbero cujo charset você encontra naquele mesmo tópico. Aliás, todos os monstros do RTP do MV possuem um charset postado lá.

Não,por exemplo eu ja tenho um Cerberus,mas eu quero um cão infernal,ou seja aqui um exemplo porem essa imagem ta com o fundo branco:



Queria algo não igual o cerberus do RTP mas algo igual a essa imagem acima,mas como eu disse ela ta com o fundo branco.
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

03/09/2017 às 15:53 #3 Última edição: 22/09/2017 às 08:20 por Corvo
Tecnicamente isso é um cérbero. E se o problema for só o fundo, o próprio RPG Maker te permite removê-lo quando você importa uma imagem sem transparência para o seu jogo: