O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Roy's Journey [DEMO]

Iniciado por Teikolg, 03/09/2017 às 12:53

03/09/2017 às 12:53 Última edição: 05/09/2017 às 18:45 por Takotale

Nome: The Roy's Journey
Versão: 0.1.0
Desenvolvedor: Takotale
Ano: 2017
Engine: RPG Maker 2003

Olá, essa é a minha primeira postagem neste tópico, assim como este é meu primeiro jogo, então me perdoem se algo estiver feio ou "errado".
Se gostaram do jogo deixem seus feedbacks e críticas sobre ele, tanto aqui quanto na Gamejolt! =)

HISTÓRIA / SINOPSE
Roy era um simples jovem que tinha uma vida normal, certo dia ele descobre que o lançamento do filme mais esperado por todos, "O Melhor Filme do Mundo", iria estrear  no dia seguinte, então Roy compra os tickets, mas, no meio da noite, alguma entidade rouba seu ticket, por motivos misteriosos. Roy, com raiva, decide ir atrás desta entidade para recuperar seu ticket, mas ele não estará sozinho nessa, pois no meio do caminho, Roy encontrará amigos que o ajudarão em sua busca, os Myukiis.

PERSONAGENS

Roy: Um jovem de idade não esclarecida, meio arrogante e determinado.

Myukiis: Animais místicos que se assemelham á uma mistura de coelho, raposa e esquilo voador(pois alguns possuem asas parecidas com a deste animal), e que foram expulsos pelo malvado Rhann de sua terra natal, e estão em busca de derrotá-lo.

Rei Myukii: Rei dos Myukiis da sétima geração, um rei determinado, meio preguiçoso e bondoso.

Ancião: O Myukii mais velho de todos, é auxiliar do Rei Myukii e o ajuda em suas decisões.

JOGABILIDADE
Em questão de jogabilidade, esse jogo não surpreende muito, pois a jogabilidade é a padrão do RPG Maker 2003. No entanto, por ser padrão, não há chances de erros ou bugs em relação á movimentação e locomoção, tanto que primeiramente, o game era para ter movimentação em 8 direções, mas eu descartei esta ideia pois muitos tem pc fraco e esse sistema é meio pesado. Por enquanto o game não conta com sistemas novos ou feitos por mim.

SCREENSHOTS / ARTES

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]


DOWNLOADS

Gamejolt: https://gamejolt.com/games/theroyjourney/281237
Mega: https://mega.nz/#!jsw0HZyK!Tb1LnTjfDE6OAcO9-D-X9GlbaB4govpcehikicKB3YY
Mediafire: http://www.mediafire.com/file/uj30278i5zqyf2r/The+Roy%27s+Journey.rar
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se houver o acontecimento de algum bug ou erro dentro ou fora do jogo, relatar ao desenvolvedor.

Olá [user]Takotale[/user]. Primeiro, uma dúvida: o jogo está completo? O título do tópico me confundiu. E bom, a premissa parece bacana. Seria interessante falar um pouco da jogabilidade também, quais sistemas você usou e etc. Além disso, imagens são sempre bem vindas e você pode colocá-las no tópico usando a seguinte tag:
[img] Link da imagem [/img]

03/09/2017 às 13:25 #2 Última edição: 03/09/2017 às 14:02 por Corvo
Olá,  @Corvo!
Bom, respondendo sua pergunta, não, o jogo não está completo, está na fase demo ainda.
E, sim, vou colocar screenshots e também a imagem do rosto de cada personagem, obrigado por me lembrar disso :p


E sobre a jogabilidade, vou falar sobre ela também, apesar de não precisar, pois é a jogabilidade padrão do RM2003.