O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Puffy

Iniciado por Sotelie, 15/09/2017 às 18:12

O Puffy é o mascote de um projeto que estou fazendo com o Kiba.
Eu tinha perdido o sprite original, então acabei refazendo ele.


Puffy parece um sujeito bacana. Gostei bastante das orelhas, mas será que essa bochecha não ficaria melhor reta ou menos acentuada?  :medo:

Como assim? Que projeto? Eu quero imagens!

É, agora que eu reparei tá bem acentuado mesmo, haha
Valeu, poe o/

Em breve... em breve...
[close]

Abri pensado que veria o Puff dos padrinhos mágicos.  :lol:
Mas gostei desse rato/coelho, é bem fofis. :)
PS: o dithering deixa ele menos fofo, eu acho.

Como os outros já disseram antes;
Ficou muito fofo tirando o fato que o dithering deixou ele meio abarrotado/menos arrendondado.
Porém parabéns, achei ele muito simpático!

"Mentes cegas, olhos cegos"
Visite minha ideia de jogo!

Puffy !!! Tá lindo!!!! Agora só passar ele pra arte digital *--* quero ver eu animar ele kkkkkkkkkkk vai ficar muito legal no nosso game Alisson, parabéns !!!

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Ficou bom, só não gostei do dithering, como os senhores ali ja disseram.


Spoiler
[close]
PQP, isso ficou muito bom, me lembrou um cenario de Kimi no Na wa (puta filme). Principalmente aquela luz vertical ali.
Tá muito lindão. <3
Oxe

Muito obrigado, galera \o/
Tentei usar o dithering pra dar uma textura nele, mas ainda peco nesse aspecto, haha Com o tempo a gente pega o jeito.

Gostei do mascote  :ok:

Em breve... em breve...
[/quote]

Karamba que projeto é esse?! Tá bonito ein, imagem limpa full HD  :XD:
[close]
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"

Alisson você se inspirou no Puff da personagem Sue do game Grandia (ps1)? Achei bem legal sua criação, além de que ele pode receber inúmeras personalizações, utilidades e backhistory num game. Fiquei imaginando até o Puffy performando uma cena emblemática em que ele se sacrificasse em prol de um bem maior, partindo o coração do gamer que passou horas acompanhando sua aventura.

Há diversas possibilidades a serem exploradas. Parabens pela sua criação!
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Exatamente, meu caro. Nele e nesse aqui.
E você acaba de me dar várias ideias haha Obrigado!

19/09/2017 às 05:53 #11 Última edição: 19/09/2017 às 06:00 por Kiba
[user]Jorge_Maker[/user] esse mapa vai ser um Ester egg do Kimi no na wa, parabéns por ser um ótimo observador kkkkkkk
Obrigado galera !!!! Foi uma experiência incrível criar ele apartir das cenas do filme.

Na moral, quando o Allison der vida a esse mapa, vou chorar ! ;--;

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Se a personagem se mover naquela imagem já vai ser bonito demais, nem precisa animar mais nada uehau

O bichinho ficou fofo mesmo, mas me lembrou mais o rabite de Secret of Mana, aqueles que tu encontra no início. Eu não achei o dithering uma falha tão grande, mesmo agradando mais de artes limpas. Só não entendi o pseudópode na bochecha direita dele.

Puffy é um rapaz cheio de defeitos. Uma verdadeira desgraça para sua família.

O cara que falou que dithering é algo bom mentiu. Nesse caso, o dithering fez com que o furball ficasse menos fur e ball. Se usasse blocos de cores homogêneos, teria um melhor aspecto.

O Poe falou da bochecha esquerda, mas as costas é o que me incomoda. A linha preta contrasta demais no PA. Tente quebra-la comendo um pixel na interseção com a orelha.

O sombreamento também não está bacana. Na face, parece que a luz vem de frente. Nas orelhas ela vem a noroeste. No rabo ela vem de sudoeste.

E o único ponto azul dos olhos não se destaca, fica muito próximo do preto em tamanho real.

E:


Sem mais.  :coffee:

 :paperplease: Anotando aqui pra arrumar depois.
E nope, aquela bola de pelos sempre teve um olhar malegno, não confio nela.

É nóis, pandão!