O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Algumas artes

Iniciado por AddrRamones, 19/09/2017 às 21:29

19/09/2017 às 21:29 Última edição: 19/09/2017 às 21:31 por AddrRamones
Olá!

Venho aqui trazer artes para apreciação geral, todas desse ano. Fiquem à vontade para comentar, criticar, dar dicas, o que acharem que necessita. As artes são:

1. Matsu: personagem criado por um amigo;



2. Malaquita: arte para uma collab de Steven Universe;



3. Pennywise, arte para uma collab de Stephen King.



Para mais, visite http://yateveo.weebly.com/. Espero que curtam!
Att.

Quando vai colorir esse Matsu, hein?  :lol:
Achei o desenho dele bem interessante. Talvez colorido não ficaria tão bom pelo excesso de linhas pretas, mas se as removesse ficaria bem rico em detalhes, diria até bastante fiel à caracterização chinesa. Só daria um considerável trabalho, decerto.
Quanto à Malaquita, eu vi Steven Universe um pouco, não tão longe a ponto de aparecerem essas criaturas, então não tenho parâmetro para comparar. Mas a coloração está com um aspecto semi-translúcido que ficou bem legal, e acredito que seja uma peculiaridade do personagem mesmo.
E o palhaço, só achei essas linhas de expressão em preto evidentes demais. De resto, não sou muito fã da criação mas a arte ficou boa, ao meu ver.

Parabéns pelos trabalhos!  :clap:

Hahaha obrigado!

Bem, o desenho original do Matsu não está mais comigo e o formato que o fiz é pequeno. Se um dia resolver colori-lo, vou refazer a arte inteira. Nunca assisti Steven Universe, na verdade, escolhi esse personagem em cima da hora pra collab, porque achei o visual muito interessante. Já o Pennywise, a intenção era que fosse somente um esboço, mas acabei gostando e colori, por isso as linhas ficaram bem aparentes. Talvez eu devesse tê-las minimizado, mas gostei do resultado.

Att.

Cara, mandou muito bem! Curti muito esse Matsu, um traço muito bom!
Seu estilo de pintura também é bem bacana, tenta dar uma aprofundada em teoria das cores, luz e sombra... é interessante ver a ação do ambiente sobre o personagem - porém é o pensar mais difícil do Concept Art; sei porque também sofro com isso.
"Here... is... Pennywise!"  :medo: