O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentando mudanças no estilo de Eletrion ReAlpha

Iniciado por Ms. Athena, 28/09/2017 às 00:25

Olá amigos. Dei uma retrabalhada no estilo artístico de Eletrion ReAlpha. Foi de um mais "sério" para um mais cartoon. Chequem depois o tópico do Eletrion ReAlpha para verem o estilo artístico antigo. Quero pegar opiniões sobre o que acham do novo estilo.













Espero ler sua opinião.   :ok:

Hey Pgaf,
achei muito interessante essas pixel art's...
Mas como não entendo muito da área, eu vou ter que esperar pra ver isso aplicado no jogo.. :|
As expressões dos personagens parecem muito boas, e ao que parece, os gráficos estão bem fiéis ao design do personagem...
Bom, resta esperar pra ver como vai ficar no jogo...  :XD:
Abraço!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Essa pegada cartunesca ao design é bem revigorante. Seu jogo tem alguma influência do game "Earthbound" do SNES? Os robôs lembram o Starman, um dos personagens do game. Parabéns pela criatividade, fico no aguardo de updates.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Citação de: DJCactuar online 28/09/2017 às 13:03
Essa pegada cartunesca ao design é bem revigorante. Seu jogo tem alguma influência do game "Earthbound" do SNES? Os robôs lembram o Starman, um dos personagens do game. Parabéns pela criatividade, fico no aguardo de updates.

Olá! Sim, o game realmente teve uma influência de Earthbound, tanto é que ele usa a paleta de cores do game.