O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Indie Game Maker Contest 2017

Iniciado por Geraldo de Rívia, 04/10/2017 às 14:12




Saudações invocador galera!

Quem está aqui a mais tempo lembra que nos anos de 2014 e 2015 aconteceram a primeira e segunda edições do Indie Game Maker Contest; um concurso similar a uma JAM e divulgada majoritariamente pelo site oficial do RPG Maker: a RMWeb. No ano passado não tivemos uma nova edição do evento, e agora venho anunciar a feliz surpresa de que este ano o evento acontecerá novamente!


O evento desta vez acontecerá através de uma página no itch.io, que você pode acessar clicando aqui.

Para participar do concurso você terá o prazo de um mês, de 04 de outubro de 2017 à 05 de novembro de 2017, para desenvolver um jogo completo utilizando qualquer RPG Maker desde que usando uma versão legal. Findado o jogo, ele deve ser hospedado no próprio site do itch.io.

Quanto à premiação, se inicia em $ 10.000 e cresce conforme mais vendas de bundles no site Humble Bundle.

É importante ler as regras antes de tomar qualquer decisão. Quaisquer dúvidas ou obtenção de mais informações pode ser feitas pelo post no site oficial.


E aí eu quero saber: teremos competidores BR lá?

04/10/2017 às 14:55 #1 Última edição: 04/10/2017 às 14:58 por Corvo
Deste vale a* pena participar. Não (apenas) pelo prêmio, mas pela visibilidade que proporciona aos participantes. Quero ver uma equipe com a logo do CRM entre os três primeiros. Se virem.

Que pior hora pra estar sem PC! Realmente é legal ver o evento voltando, desejo sorte pra todos os participantes!  :coffee:

Opa, a grana é boa pelo visto hein... aí vi vantagens hauha

Mas não tenho tempo pra participar com algo inteiramente meu, mas me coloco a disposição caso alguém precise de ajuda em alguma coisa onde eu possa ser útil.

Participar da, ganhar já é outra historia haha