O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lista de Tarefas/ Lista de Compras

Iniciado por JVSodre, 06/10/2017 às 20:21

06/10/2017 às 20:21 Última edição: 06/10/2017 às 21:21 por JVSodre
Oi Pessoas, Agradeço por terem Escolhido meu Tópico. Estou com um Problema, Quero Criar uma Lista de Materiais ou Tarefas. Mas queria que Fosse em Imagem(Ela iria Aparecer Quando Aperto Y), até ai tudo Ok. Porém queria que Cada item recolhido Uma Linha Vermelha Aparecesse No Nome do Item recolhido, Eu não sei Como eu Posso Colocar essas Linhas, Tenho 2 metodos (Por Script e Evento) para Mostrar a imagem mas Logo no Sublinhado que sera uma Imagem Png no lugar Certo é Muito Trabalho
~Desenvolvendo Um Jogo de RPG Dentro de Hogwarts, Uma Escola de Magia e Bruxaria, Qualquer Ideia ou Ajuda Será Bem Vinda~

Citação de: JVSodre online 06/10/2017 às 20:21
Oi Pessoas, Agradeço por terem Escolhido meu Tópico.

Lista de Tarefas, eu escolho você.
Bom, por eventos é um certo trabalho, mas menor que parece. Basta inserir uma condição que verifica se o jogador possui ou não determinado item e selecionar a mensagem com ou sem a marca antes de mostrar. Claro, pode pedir a algum programador que crie o sistema para você. Não é complicado e parece ser fácil de programar.

Citação de: Corvo online 06/10/2017 às 20:27
Citação de: JVSodre online 06/10/2017 às 20:21
Oi Pessoas, Agradeço por terem Escolhido meu Tópico.

Lista de Tarefas, eu escolho você.
Bom, por eventos é um certo trabalho, mas menor que parece. Basta inserir uma condição que verifica se o jogador possui ou não determinado item e selecionar a mensagem com ou sem a marca antes de mostrar. Claro, pode pedir a algum programador que crie o sistema para você. Não é complicado e parece ser fácil de programar.

Porém a Lista por evento aparece só se você apertar Y que é uma condição que eu Ja Coloquei
~Desenvolvendo Um Jogo de RPG Dentro de Hogwarts, Uma Escola de Magia e Bruxaria, Qualquer Ideia ou Ajuda Será Bem Vinda~

Citação de: JVSodre online 06/10/2017 às 20:31
Citação de: Corvo online 06/10/2017 às 20:27
Citação de: JVSodre online 06/10/2017 às 20:21
Oi Pessoas, Agradeço por terem Escolhido meu Tópico.

Lista de Tarefas, eu escolho você.
Bom, por eventos é um certo trabalho, mas menor que parece. Basta inserir uma condição que verifica se o jogador possui ou não determinado item e selecionar a mensagem com ou sem a marca antes de mostrar. Claro, pode pedir a algum programador que crie o sistema para você. Não é complicado e parece ser fácil de programar.

Porém a Lista por evento aparece só se você apertar Y que é uma condição que eu Ja Coloquei
Então coloque uma condição dentro de uma condição  :allmight:
'-'