O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Província de Enidel

Iniciado por Virgyl, 08/10/2017 às 15:03

Depois de perder o PSD deste arquivo (Duas vezes.. :rick9:) agora refiz o mapa
e vou garantir que não vou perder novamente. Segue a imagem para a avaliação geral da nação.


Abra-me


[hs width=820 height=440]https://i.imgur.com/Hcs45kA.jpg[/hs]

[close]

   Abraços, Virgyl.


08/10/2017 às 21:23 #1 Última edição: 08/10/2017 às 21:24 por Jorge_Maker
Ta bem bonitão o mapa, gostei do aspecto "surrado" dele.  Só acho que as palavras tão um pouco deslocadas da composição. Enquanto ta tudo sujo e velho elas parecem "limpas" até de mais. É como se tivesse colocado uma imagem PNG em cima de uma JPEG. Sim, esse é o pior exemplo que eu poderia dar
E não vai perder o PSD de novo não hein. e_e
Até logo. o/
Oxe

Maluco loco, que evolução do último que vi, isso tá muito mais viril. E, tente sujar mais esses nomes, pode mostrar as marcas da tinta. Muito bom!



Muito bom, Sr.[user]Virgyl[/user]. A fonte, como o pessoal citou, está meio limpa se comparada ao restante do mapa. Eu também me incomodei com aquela tonalidade do canto inferior esquerdo, parece que a bússola está brilhando. Tirando estes pontos, está excelente. A geografia simples ficou bem profissional.  :clap:

Ora, não falem isso, vou ficar corado :XD:
Bom, vou arrumar os pontos citados e daqui um
tempo dou um edit no tópico.

    Abraços, Virgyl.


Citação de: Virgyl online 09/10/2017 às 15:01
[...] daqui um tempo dou um edit no tópico. [...]

Já faz 84 anos...

Passando só pois não quero deixar de elogiar o trabalho, vez que não consegui fazer isto em tempo. Ficou um mapa magnífico e não consigo destacar alguns pontos pois ficou muito bom em todos aspectos mesmo. Só reforço o que o Jorge disse: um noise/grunge/dirty no texto viria bem a calhar.

Admito, fui um hipócrita... :hm:
Visto que eu já havia atualizado o mapa pelo tópico do jogo em sí, não ví tanta necessidade de
atualizar ele aqui, já que já imaginaria que ele ficaria esquecido em meio de tantos outros posts.
Obrigado pelo comentário, Gerardo, torço para que os efeitos que coloquei nas letras
agora sejam satisfatórios haha

    Abraços, Virgyl.


Mapa muito bom..
Poderia passar seu contato?.. queria lhe fazer uma proposta..   :ded:

E belo desenho :wow:
Se não for pra dar o máximo não comece.
Nunca deixe sua própria mente desisti antes de seu corpo, quando você se rende aos pensamentos e esqueci oque tem que fazer, você se torna submisso à insanidade. *-*

Obrigado pelo comentário.
Já lhe respondi devidamente pela mensagem.

   Passar bem, Virgyl.