O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Magia negra afetando meu código?

Iniciado por Kawthar, 08/10/2017 às 15:57

08/10/2017 às 15:57 Última edição: 08/10/2017 às 16:20 por King Gerar
O código era pra fazer uma contagem decrescente 100 até 0 e quando chegasse à 0(ou menos) ele resetava pra 100. Mas ele tá fazendo exatamente o contrário.

Vou deixar o código aqui comentando o que eu usei e o que eu não usei:

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
 
public class ResourceRoot : MonoBehaviour {
 
    public BaseProperties properties;
 
    public BoostType boostType;  //Não é usado
    public int ThisBaseBoost;  //Definido na unity = 10
    private int globalBoost, othersBoost = 0;  // globalBoost é definido no código, consiste de (ThisBaseBoost + othersBoost)
    public int actualBP; //Valor que muda com o tempo pelo código
    public delegate void FullBaseEventHandler(); //Não é usado
    public event FullBaseEventHandler OnFullResource;  //Não é usado
 
    // Use this for initialization
    void Start ()
    {
        properties.Initialize();   //Ignora esse método aqui
    }
 
    private void Update()
    {
        globalBoost = ThisBaseBoost + othersBoost;  //globalBoost = 10 (10 do ThisBaseBoost + 0 do othersBoost)
        BoostGen(globalBoost); //Inicia a função passando 10 como parâmetro
    }
 
 
    public void BoostCreate(BoostType boostType)
    {
        //Não implementado
    }
 
    public int BoostGen(int boostPerSec)
    {
        if (actualBP >= 1)
        {
            actualBP -= boostPerSec;
        }
        else if (actualBP <= 0)
        {
            BoostCreate(boostType);
            actualBP = 100;
 
            //if (OnFullResource != null)
            //{
            //    OnFullResource();
            //}
        }
 
        return boostPerSec;
    }
}


O que eu quero saber é o porquê dele estar fazendo o oposto do que eu tentei fazer...
Lord, if the day comes when I fly through the heavens. I shall approach thee!