O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pursuit

Iniciado por Zaggojhon, 09/10/2017 às 14:01

09/10/2017 às 14:01 Última edição: 09/10/2017 às 16:57 por Zaggojhon
Mais uma música do jogo Despertar de Aharoni.
Dessa vez é uma faixa de perseguição.
Espero que gostem!
Logo virá a demo do jogo  :XD:



Aquele Abraço!

PS: Soundcloud Embed tá fora do ar por hora...
Então acesse o link: Pursuit - Jonas Zaggo
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

A tempos que venho ouvindo suas músicas, e devo admitir que é uma melhor que a outra cara, adoro o ar de imersão que você consegue passar ao jogador, não me canso de ouvi-las, essa é mais uma ótima música, só de ouvir consigo imaginar no jogo o clima de perseguição e o desespero do jogador, está de parabéns, continue postando seus ótimos trabalhos!

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Épica.
Só de ouvir as músicas deste projeto, me dá uma vontade de jogar  :XD:
Ótimo trabalho, Zaggo :D

Confesso que já cheguei dando play na música e ela realmente me fez imaginar e colocar no clima de perseguição e de desespero.

Citação de: Lycanimus online 09/10/2017 às 17:11
A tempos que venho ouvindo suas músicas, e devo admitir que é uma melhor que a outra cara, adoro o ar de imersão que você consegue passar ao jogador, não me canso de ouvi-las, essa é mais uma ótima música, só de ouvir consigo imaginar no jogo o clima de perseguição e o desespero do jogador, está de parabéns, continue postando seus ótimos trabalhos!

Abraços do Lyca!
Obrigado! Tento sempre fazer com que a música seja uma ferramenta de imersão do jogador. Com esse jogo, eu tentei criar um ambiente sonoro que ficaria facilmente reconhecível. Continuarei postando sim!  :blink:
Obrigado pelo apoio e feedback Lyca  :XD:

Citação de: ~Vici online 09/10/2017 às 20:38
Épica.
Só de ouvir as músicas deste projeto, me dá uma vontade de jogar  :XD:
Ótimo trabalho, Zaggo :D

Confesso que já cheguei dando play na música e ela realmente me fez imaginar e colocar no clima de perseguição e de desespero.
Eu também não vejo a hora de jogar esse jogo, ver minhas músicas em ação  :rainbow:
Eu tentei fazer ela "Suja" pra dar um ar de desespero mesmo... Que bom que deu certo  :lol:
Obrigado pelo apoio Vici:XD:
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!