O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Soraka

Iniciado por Shibui, 10/10/2017 às 19:33

10/10/2017 às 19:33 Última edição: 10/10/2017 às 19:34 por Corvo
Eu tentei fazer algo com mais calma hoje, novamente usando o dedo, e dessa vez o resultado me alegrou bastante.

Olha, e não é que melhorou em relação ao anterior mesmo? E bastante, aliás. Bom, vão aqui uns pontos então.

Há muitas linhas desconexas. Linhas que terminam sem encontrar outra, deixando uma "brecha" em que a coloração escaparia no caso de usar um balde de tinta. Em contrapartida, também há linhas que se prolongam demais e ficam com pontas sobrando. E apesar de que em número bem menor do que no desenho anterior, há cores extrapolando suas limitações, como cor de pele escapando para o fundo ou para roupa.

Mais importantes de se refinar, no momento, creio ser esses pontos. Mas mantenha essa calma ao desenhar pelo celular e acredito conseguir progressos, vez que essa primeira amostra de avanço já me deixou surpreso.  :clap:

10/10/2017 às 22:20 #2 Última edição: 10/10/2017 às 22:24 por Shibui
Obrigado pela critica! Realmente é difícil pintar usando só o dedo, principalmente nesse programa que não tem um zoom agradavel, por isso as cores estão saindo bastante (menos no braço e no peito, aquilo pura preguiça