O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Aquele Cujo Nome é Impronunciável

Iniciado por Corvo, 13/10/2017 às 08:36

13/10/2017 às 08:36 Última edição: 13/10/2017 às 08:42 por Corvo
Vou usar essa personificação do mal como cobaia para animações. Pode ser que ele venha a estrelar algum projeto, mas por agora não tenho proteção espiritual o suficiente para lidar com isso. Então ficamos apenas nas animações.

Tire as crianças da sala e pegue seu crucifixo
[close]

Quaisquer críticas que possam aperfeiçoar o receptáculo de tão grandiosa iniquidade serão muito bem vindas.

Hey, eu conheço esse. Não é aquele tal de Val da Morte?

Só não gostei da animação respiração idle dele. O fato de não mexer as pernas é perturbador. Não sei se foi intencional. :sera:

Citação de: Kyo Panda online 13/10/2017 às 10:32
Hey, eu conheço esse. Não é aquele tal de Val da Morte?

Só não gostei da animação respiração idle dele. O fato de não mexer as pernas é perturbador. Não sei se foi intencional. :sera:

Obrigado Sr.Panda. Foi intencional sim porque não consegui pensar em como mover as pernas dele sem dar a entender que ele está dançando. Vou ver como conserto isso.   :rick9:

Pra um bichinho tão redondo e rechonchudo  como esse, você poderia fazer umas animações mais redondas e rechonchudas na próxima vez que usa-lo de cobaia. :3
Sobre as animações que você já fez, a do andar eu acho que ficaria melhor se você adicionasse mais um frame no final,  fazendo ele "chutar" mais pra frente e claro, mexer as mãos também. E a animação dele respirando ficou muito muito 2 frames (e_e), da pra adicionar mais 2 e fazer como se fosse uma bola enchendo e secando. Não tenha medo de mexer nas pernas dele, dançar nem é tão ruim. auuehauh'
Tete. o/
Oxe

Salve Jorge! o/
Mas são dois frames. ;-; Ok. Vou dar uma arrumada. Eu estava tentando não deixar ele muito rechonchudo, afinal é um globo de músculos e maldade. Obrigado, assim que editar eu atualizo aqui.