O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Emerald System - Emeralds of Mobile

Iniciado por Marinhomaker, 16/10/2017 às 21:45

16/10/2017 às 21:45 Última edição: 01/11/2017 às 05:44 por Marinhomaker
Introdução: Olá! Emeralds of Mobile se trata de meu projeto de ports dos meus sistemas de RPG Maker MV para as plataformas mobile (MAC e Android/IOS)

Sistemas portados:
  - Emerald Walking functions
  - Emerald Neo Jump System
  - Emerald Neo Jet Pack System
  - Emerald Ultra Jet Pack Heroes Extension (shooter)
  - Emerald Inhuman Death Squad Battle System (abs)

Plus: Além dos sistemas postados existe um sistema core chamado Emerald Mobile Player Pad, esse sistema corta algumas funções do touch input para o adaptar as funções de meus plugins mas, você também pode os usar independentemente!

Update:
  20/10/2017: Adicionado o Botão de menu (para facilitar a experiência do jogo mobile)
  1/11/2017: Corrigido erro no sistema Emerald Ultra Jet pack Heroes Extension

Demo:
Spoiler
Contém todos os meus projetos portados para funcionar em mobile mas eles não estão exportados nas plataformas!

Encerramento:
Spoiler
Bom, vou terminando mais um tópico aqui, obrigado por ter paciência de ler até aqui! Em caso de uso dos sistema dê créditos a mim Marinhomaker ! Em caso de sentir vontade de usar esses sistemas mas sem port você pode tanto busca-los aqui como pegar os ports e apenas desligar os plugins de port!

Em caso de dúvidas entre em contato comigo, por aqui por meio de MP ou pelo meu skype: Marinho Maker (só não venha me pedir ajuda com instalação!)

Bom, é isso, fiquem com Deus e cadelinha mais kawaii do mundo saindo!
[close]