O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ideia para Light Novel

Iniciado por Team History Book, 28/10/2017 às 17:49

28/10/2017 às 17:49 Última edição: 28/10/2017 às 17:52 por Corvo
(Não sei se posso postar isso aqui, se não posso, desculpa :T.T:)
Olá pessoas do my S2!
Vim pensando esses dias em fazer uma Light Novel, ainda está beem cru mas aqui está o título e a sinopse dela.
Espero que gostem!

Liar Cat
Gênero:Aventura/Drama
Sinopse:
Naomi é uma garota que apesar de ser extremamente popular entre seus colegas de classe, nunca ligou para sua aparência e sempre gostou de animes e mangás, principalmente, os de magia...
Um dia, ela estava caminhando por um beco até que foi atacada por uma estranha criatura, mas foi salva por um garoto com rabo e orelhas de gato, quando a criatura morre o garoto some e Naomi desmaia...
Ao acordar, Naomi encontra o garoto indo embora e pergunta para ele quem era ele e o que era aquilo
O garoto responde que aquela criatura era a representação da malícia de alguém e disse que uma pessoa normal não deveria ver ele ou essa criatura e fala que Naomi não é humana, mas sim uma familiar
Spoiler
(São garotos e garotas que no universo da novel possuem poderes mágicos mas ainda não conseguem utilizá-los até fazerem um contrato com sua própria magia interior)
[close]
e que ele é um Gato Mentiroso
Spoiler
(no universo da novel seriam garotos que em sua forma verdadeira possuiriam orelhas e rabo de gato)
[close]
e que eles existem para manter o equilíbrio entre a inocência e a malícia humana já que se um deles ficar em exesso na alma de um humano pode transformar os mesmos em monstros como a criatura que Naomi havia visto antes, após essa explicação, o garoto diz que Naomi deveria fazer um contrato com sua magia e se tornar uma bruxa para ajudá-lo a manter o equilíbrio da cidade,
Naomi aceita e se torna uma bruxa, assim Naomi e o garoto passam a lutar contra as criaturas que surgem na cidade enquanto são observados por uma garota de óculos .

Entããão, o que acharam?

Se inspirou no anime Noragami foi? é bem similar





Citação de: SoyeR online 29/10/2017 às 12:06
Se inspirou no anime Noragami foi? é bem similar
Não tive nenhuma inspiração pra fazer essa história, ela só brotou na minha cabeça de uns dias pra cá e pensei em postá-la