O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[PEDIDO] Sistema de Munição

Iniciado por C4vati, 29/10/2017 às 16:28

29/10/2017 às 16:28 Última edição: 29/10/2017 às 18:23 por Corvo
Olá pessoas! Sou iniciante aqui e venho procurando por um script de munição para armas (que me permita limitar a quantidade e o tipo).

Como não tenho nenhum conhecimento de Ruby, acabo que dependendo de vocês  :XD:

Enfim, muito obrigado por ajudarem.
Make them pay it.

Qual sistema de batalha você usa? Se é um ABS, este é uma boa opção.

Citação de: Corvo online 29/10/2017 às 16:36
Qual sistema de batalha você usa? Se é um ABS, este é uma boa opção.

Eu dei uma olhada, porém não é o que eu preciso ;-; Irei usar um ATB que não defini qual ainda...
Make them pay it.

29/10/2017 às 17:50 #3 Última edição: 29/10/2017 às 17:56 por Corvo
Tinha respondido no tópico errado.  :facepalm:

Bom, encontrei este aqui, mas não testei. Se você quiser migrar seu projeto para o MV já teria a batalha lateral nativa e este plugin para adicionar tipos de armas e munições.

Citação de: Corvo online 29/10/2017 às 17:50
Tinha respondido no tópico errado.  :facepalm:

Bom, encontrei este aqui, mas não testei. Se você quiser migrar seu projeto para o MV já teria a batalha lateral nativa e este plugin para adicionar tipos de armas e munições.

Eu vi algo sobre o MV, porém não sei direito. Usei pouco e não estou habituado a ele. Existe alguma vantagem palpável além dos scripts que você me apresentou?
Make them pay it.

Bom, a maior vantagem sobre o Ace é a possibilidade de exportar seu jogo para outras plataformas (Android, iOS, etc). Além disso, várias funções que requerem programação no Ace se tornaram nativas. Além da batalha lateral você tem suporte ao mouse e touch, não há limite para a resolução nem tamanho mínimo para os mapas. Caso não o tenha comprado, recomendo que baixe a versão de testes. Por ser o RM mais recente, vale a pena ao menos testar à fundo o programa.

Pois assim o farei, assim que possível :3

Obrigado!
Make them pay it.