O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como eliminar esse pixel!?

Iniciado por SoyeR, 01/11/2017 às 23:48

01/11/2017 às 23:48 Última edição: 02/11/2017 às 20:14 por Alisson
Pessoal alguém sabe qual a origem desse traço preto acima do personagem? ele aparece em todos eles...



A única coisa que fiz foi aumentar um pouco o tamanhos dos battlers.





02/11/2017 às 00:06 #1 Última edição: 02/11/2017 às 00:18 por Uddra
Eu tenho esse problema as vezes no Ace, mas só quando faço chars. Não sei se é o mesmo pro MV mas isso tem relação com a distância entre uma linha de frames do char de cima com a de baixo ou vice-versa. O jeito que arrumei foi ajustar a distância entre eles e tamanho da imagem em sí, até que isso desapareça... é chatinho mas nunca soube outra forma.

Esse char é do gerador? Ou fez ele do zero?
Até mais :ok:

Citação de: Uddra online 02/11/2017 às 00:06
Eu tenho esse problema as vezes no Ace, mas só quando faço chars. Não sei se é o mesmo pro MV mas isso tem relação com a distância entre uma linha de frames do char de cima com a de baixo ou vice-versa. O jeito que arrumei foi ajustar a distância entre eles e tamanho da imagem em sí, até que isso desapareça... é chatinho mas nunca soube outra forma.

Esse char é do gerador? Ou fez ele do zero?
Até mais :ok:

Mas tão distante assim? é muito estranho...
Fiz ele no Gerador.





Esse é o charset de batalha, certo? Se sim, encaixe os gráficos nessa proporção:
[close]

Citação de: Corvo online 02/11/2017 às 10:41
Esse é o charset de batalha, certo? Se sim, encaixe os gráficos nessa proporção:
[close]

Não é o charset o tamanho normal já apresenta esse traço e tb veja essa imagem :



o traço passa e muito da zona.





02/11/2017 às 13:44 #5 Última edição: 02/11/2017 às 13:48 por Corvo
Sim, no caso tu teria de recortar os gráficos e encaixá-los na imagem mesmo que tivesse de redimensioná-la. Qualquer coisa me passa a imagem que eu tento ajeitar aqui. Ou pode ser que isso seja algum bug na sombra justamente porque você usa gráficos maiores que o padrão.

Tu tá usando o iconset padrão? Em caso negativo, teria como tu upar ele? Pelo que já vi de outros problemas similares, há uma "caixa" sobre o gráfico dos inimigos em que sempre vai ter um ícone desenhado. Na ausência de uma condição, esse ícone será o primeiro ícone do iconset. Se este primeiro ícone tiver alguma sujeira, ela ficará à vista como acontece no problema que está tendo.

Citação de: King Gerar online 02/11/2017 às 14:29
Tu tá usando o iconset padrão? Em caso negativo, teria como tu upar ele? Pelo que já vi de outros problemas similares, há uma "caixa" sobre o gráfico dos inimigos em que sempre vai ter um ícone desenhado. Na ausência de uma condição, esse ícone será o primeiro ícone do iconset. Se este primeiro ícone tiver alguma sujeira, ela ficará à vista como acontece no problema que está tendo.

Pode ser isso mesmo