O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bug na hud do moghunter.

Iniciado por Liger, 03/11/2017 às 13:22

03/11/2017 às 13:22 Última edição: 04/11/2017 às 22:13 por Liger
Pessoal estou com um bug no meu projeto que quando eu vou para outro mapa a hud buga como posso resolver isso ?

Print antes de sair do mapa:
Spoiler
[close]
Print depois de sair do mapa:
Spoiler
[close]

Vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=0eMm6NUsUmA&feature=youtu.be
'-'


03/11/2017 às 13:31 #1 Última edição: 03/11/2017 às 13:33 por Corvo
Tu misturou a HUD do Moghunter com o ABS do Khas que já tem uma HUD. Eu sugiro que você desabilite a do Khas, já que não precisa dela.

03/11/2017 às 13:34 #2 Última edição: 03/11/2017 às 14:01 por ~Vici
Assim como sugeri lá no chat, desabilite a HUD do SAS por INTEIRO e vê se o erro ainda persiste.
*A HUD do MogHunter e a do SAS tendem a causar alguns bugs, já que as duas possuem a mesma finalidade.
Poste os 2 scripts (HUD do SAS e a HUD do MH).

03/11/2017 às 13:45 #3 Última edição: 03/11/2017 às 13:55 por Corvo
Citação de: Corvo online 03/11/2017 às 13:31
Tu misturou a HUD do Moghunter com o ABS do Khas que já tem uma HUD. Eu sugiro que você desabilite a do Khas, já que não precisa dela.
Corvo eu já fiz isso ... Mas continua dando erro.  :T.T:


Citação de: ~Vici online 03/11/2017 às 13:34
Assim como sugeri lá no chat, desabilite a HUD do SAS por INTEIRO e vê se o erro ainda persiste.
*A HUD do MogHunter e a do SAS tendem a causar alguns bugs, já que as duas possuem a mesma finalidade.
Poste os 2 scripts (HUD do SAS e a HUD do MH.
Já fiz isso também vici  :T.T: :T.T:
'-'


Como, exatamente, tu desativou? Com "desativar" queremos dizer "remova o código". Está usando outro código que afete o funcionamento das HUDs? Modificou ou está usando versões modificadas dos scripts? Há eventos interagindo com as  HUDs (isso inclui eventos que ligam ou desligam as mesmas)? Se houver, poste imagens dos eventos, o código das modificações e qualquer outra coisa que tu tenha feito em relação à elas.

E cuidado com esse double post. ò_ó

03/11/2017 às 14:08 #5 Última edição: 03/11/2017 às 14:13 por Liger
Citação de: ~Vici online 03/11/2017 às 13:34
Assim como sugeri lá no chat, desabilite a HUD do SAS por INTEIRO e vê se o erro ainda persiste.
*A HUD do MogHunter e a do SAS tendem a causar alguns bugs, já que as duas possuem a mesma finalidade.
Poste os 2 scripts (HUD do SAS e a HUD do MH).
https://hastebin.com/cazikepehi.rb <--- Mog Khas -- > https://hastebin.com/ucayixoyox.rb

Print do evento 1 : http://prntscr.com/h5t050
Print do evento 2 : http://prntscr.com/h5t0sv
'-'


Remova a segunda linha desse comando por script, ele liga apenas a HUD do SAS. Agora, se tu não tiver apagado o script de HUD do Khas, coloque o seguinte comando na primeira linha dele:
=begin <= Isso na primeira
=end <= Isso no final do script

Basicamente isso vai inutilizar o script, transformando o mesmo em um comentário. É mais prático do que apagar, porque vai que tu precisa dele outra hora, mas apagar também serve, tu quem sabe. Feito isso, teste o jogo.

Citação de: Corvo online 03/11/2017 às 14:20
Remova a segunda linha desse comando por script, ele liga apenas a HUD do SAS. Agora, se tu não tiver apagado o script de HUD do Khas, coloque o seguinte comando na primeira linha dele:
=begin <= Isso na primeira
=end <= Isso no final do script

Basicamente isso vai inutilizar o script, transformando o mesmo em um comentário. É mais prático do que apagar, porque vai que tu precisa dele outra hora, mas apagar também serve, tu quem sabe. Feito isso, teste o jogo.
Não funcionou corvo.
'-'


03/11/2017 às 14:31 #8 Última edição: 03/11/2017 às 15:13 por Corvo
Ok, se puder aguardar, assim que possível eu te envio uma Demo com a HUD aplicada.
Tó. Lembre-se de remover qualquer chamada à HUD dos comandos do script do SAS.