Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Promoções na Steam

Galeria de Jogos

Lonely in the Winter 4 Respostas | 235 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

SoyeR

  • *
  • Mensagens: 225 Ouro: 30
  • Avatar - Dirt Devil - Heavy Metal Machines
    • RPG Maker MV
    • Steam
    • Ver perfil
  • ColossusDragon Scale
Lonely in the Winter
Online: 04 Nov 2017, 18:19
Lonely in the Winter



Informações básicas:
Nome do criador: SoyeR
Gênero: Aventura
Data de inicialização: 10/10/2017
Data de finalização: 04/11/2017
Equipe:SoyeR, MagroBombado


Introdução do jogo:
 
Embarque na jornada de Robbery Cold, Ex-soldado do Reino de Thaltas, hoje vive como mercenário desde que uma terrível tragédia acometeu sua vida, com sua esposa falecendo devido a uma doença incurável. Infelizmente, a filha do casal também é acometida por tal doença, e diante disto, Robbery embarca em uma perigosa jornada na tentativa de achar uma cura e salvar a vida de sua filha. Ele passa a investigar uma misteriosa organização que busca um cristal com propriedades mágicas e misteriosas capaz de curar qualquer aflição humana, diz lendas e boatos. Mesmo sabendo se tratar de algo incerto, ele se agarra nesta pequena faísca de esperança capaz de salvar sua filha e embarca em uma jornada perigosa e por caminhos desconhecidos
.


Download:
Este jogo foi feito especialmente para o IGMC 2017 e você pode conferir os detalhes dele aqui: Link
E o link direto pra pagina do jogo Aqui
Quem jogar me manda uma mensagem falando o que achou  :lol:


EM CONSTRUÇÃO
« Última modificação: 04 Nov 2017, 18:23 por SoyeR »
Spoiler
tuts tuts tuts
[close]

Aegis

  • *
  • Mensagens: 25 Ouro: 7
    • RPG Maker MV
    • Ver perfil
    • E-mail
Lonely in the Winter
Resposta 1 Online: 05 Nov 2017, 10:58
Bom game!
Curtinho, mas bacana!

Só uma observação, a parte da bola de neve está muito difícil, eu não sei se você percebeu, mas tem hora que as pedras aparecem bem em cima do personagem, fazendo com que seja impossível desviar. Eu tentei muitas vezes mas não consegui passar dela sem usar esse bug:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/robss-png
"Se o problema não tem solução, então problema resolvido!"

SoyeR

  • *
  • Mensagens: 225 Ouro: 30
  • Avatar - Dirt Devil - Heavy Metal Machines
    • RPG Maker MV
    • Steam
    • Ver perfil
  • ColossusDragon Scale
Lonely in the Winter
Resposta 2 Online: 07 Nov 2017, 01:12
Valeu mano o intuito era fazer ele ser curto mesmo e no máximo 1 hora de gameplay.

No minigame não deu pra desenvolver a tempo um modo melhor e mais leve, por isso deixei esse bug ai até consertar.

Vlw pelo FeedBack  :wow:
Spoiler
tuts tuts tuts
[close]

Vixen

  • *
  • Mensagens: 213 Ouro: 102
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Ver perfil
Lonely in the Winter
Resposta 3 Online: 17 Nov 2017, 17:22
Olá eu testei o jogo e achei bem legal (apesar de alguns contra-tempos)
Abaixo a minha avaliação.

Positivas:
Bom, antes devo começar dizendo que tive de jogar sem som então não tenho como avaliar essa parte ='(
Visual: Visualmente o jogo está bem legal, de cara o menu de entrada já chama atenção por ter uma cara extremamente profissional. Toda a parte visual está bem trabalhada, achei muito foda o esquema dos monstros mudarem quando estão perto da morte pra um visual cansado. Show. O minigame da bola de neve também ficou bem legal nessa parte, desde o menu com a vida até o cenário.

Batalha: É basicamente o estilo de Crono Trigger que é uma benção quando se trata de jogos por turno, é a única maneira que eu consigo focar em jogos de turno, por que não gosto do esquema de Final Fantasy do RPG Maker de ir aparecendo bicho a medida que você anda. E no caso o seu ficou bem elaborado pois os monstros não se jogam em cima de você na velocidade da luz mas também não ficam lá parados, você consegue dribá-los se se esforçar. O esquema do Itey virar o Yeti antes também ficou bem legal e diferente. As batalhas estão bem equilibradas tentendo mais pro fácil que o difícil, o que é bom, já que é um parto jogar aqueles jogos que você já wipa no primeiro monstro do jogo. O "chefão" ladrão lá foi bem equilibrado também, apesar de que tomei um susto quando veio a terceira leva de bandidos antes dele.

Puzzles: Puzzles de gelo weeeeeeeee a maioria muito bem feito, nem difícil demais e nem fácil demais. Eu fiquei meio em pânico na hora que cheguei naquele grandão com os botões pra ativar mas acabou que ele foi o mais fácil, e os morcegos no meio que foram a dificuldade. Nota 10!

História: Bom, a história parece apenas estar começando, tem um ponta pé inicial que já chama atenção por fugir um pouco dos velhos clichês do "mal que vira bom" ou "do escolhido", apesar de que ainda resta um pouco de clichê no esquema do "velho fodão que encontra alguém" ainda ficou legal pois já dá uma equpe bem diferente. Um bárbaro, um yeti e um ... lobo random. Ficou massa.

Negativos:

O primeiro e mais chato ponto foi o lag. Ok, estou jogando do trabalho num PC com configurações medianas pra boas mas não acredito que era pra lagar tanto assim. A parte do começo com a nevasca foi insuportável, quase desisti nessa parte tamanho era o lag, dei um chance por que imaginei que poderia ser a nevasca e nas fases seguintes e na cidade o lag caiu em  90% (mas ainda ficou com um lagzinho leve), quando entrei na caverna o lag aumentou, não ficou tãooo ruim quanto no começo mas ainda ficou bem lagado, tanto que as vezes ia fugir dos morcegos e eles me pegavam. Tanto é que durante as batalhas às vezes eu tinha que clicar umas 4 vezes pro heroi atacar. O problema mesmo foi na avalanche, o mesmo lag do começo, eu não conseguia nem mover a bola de neve a tempo, resultado depois de umas 20 tentativas é que não consegui, não sei quanto mais de jogo tem depois disso pois não consegui passar dessa parte.

Diálogos: O jogo está em inglês, eu particularmente não tenho nenhum problema quanto a isso, mas sei que tem gente que não curte, o ideal seria dar opção de trocar linguagem.  Mas o problema é que tem alguns erros de digitação e erro de inglês.

Bugs: Quando saí da caverna na primeira vez o personagem ficou andando só na beirada da montanha, ele não andava na parte com neve, como se tivesse uma parede invisível lá. Depois arrumou, não sei o que rolou.
Durante uma batalha todas as minhas carnes sumiram, só lembro que era uma batalha contra três morcegos.

Edit: No puzzle do gelo que tem um bau em cima e um bau em baixo, não entendi como faz pra pegar o bau de cima, só consegui pegar pq o lag bugou o char e ele saiu exatamente em cima da escadinha.

No final eu achei o jogo bem legal, só acho que o lag estragou minha percepção do mesmo. Vou ver se testo em casa ou outro pc pra ver se o problema é aqui. Acho que é por que estava em Window mode. De qualquer maneira gostaria de saber o que vem depois da avalanche e como o Itey vira um Yeti =o

odarnocbr

  • *
  • Mensagens: 13 Ouro: 6
  • Bom é não ser, o que não se é
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Facebook
    • Ver perfil
    • E-mail
Lonely in the Winter
Resposta 4 Online: 18 Nov 2017, 10:47
Parabéns pelo jogo caro Maker!


-Pontos positivos-

-O jogo está com um visual muito bonito.
-Boas dungeons.
-Sistema de batalha simples, mas sólido.
-Bom roteiro.
-Boa direção e desenvolvimento de personagens.

-Pontos negativos-

-Aquela parte que está bugada, da bola de neve rolando para baixo, irrita bastante rs...
 e me fez desanimar de continuar o gameplay.
-Senti falta de mapas mais elaborados quando se trata de regiões montanhosas.
-Músicas e efeitos sonoros podem melhorar.

-Considerações finais-

É um belo jogo para sentar e jogar. Minha avaliação é simplória, pois ainda não continuei
o gameplay, estou esperando a atualização sem aquele Bug da bola de neve rs. Forte abraço e boa sorte!

 

Versão Mobile