O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá :D

Iniciado por HarlleyQn, 05/11/2017 às 01:30

05/11/2017 às 01:30 Última edição: 05/11/2017 às 07:28 por Corvo

Nome/Nick: Priscila Spezzano/HarlleyQn

Origem do nickname: Antes da "explosão" do sucesso da personagem da Alerquina, já adotava esse nick a muitos anos pelo motivo de identificação com fatos que ocorreram com a personagem, mas não vou entrar em detalhes por ser uma longa historia :D

Onde conheceu o RPG Maker: Já conheço a muitos anos, mas peguei para conhecer "a fundo" recentemente devido a um projeto de TCC que pretendo levar adiante.

Onde conheceu a comunidade: Em busca de duvidas de utilização da plataforma, em resumo o google me trouxe aqui hahahah

Hobbies: Com uma vida agitada e meio difícil de se ter muitos hobbies, mas atualmente quando sobra um tempinho é jogar (plataforma Xbox One) e ver filmes e series.

Comentários adicionais: Sempre fui amante do RPG "de mesa" e de games, então porque não unir o "útil ao agradável" hehe. Conforme comentei, comecei a me aprofundar no RPG Maker para um projeto de TCC. Sou estudante de Sistemas de Informação, e busco na minha formação uma forma de auxiliar a sociedade de alguma forma. Esse projeto que estou fazendo, é para fins de ajudar crianças autistas e se integrarem na sociedade. Minha meta ao terminar o game, é disponibilizar ele livremente, para que assim consiga atingir o máximo de pessoas e consequentemente ajudar no desenvolvimento cognitivo e entretenimento dessas crianças. Por mais que eu não conheça ou tenha no meu ciclo de convivência crianças nessas condições, porque não usar meu conhecimento para tentar de alguma forma ajudar elas a se divertirem com aquilo que é uma diversão também para mim? :)

Peço a ajuda de vocês com essa iniciante aqui hehe, toda ajuda pra entender as funcionalidades avançadas dessa plataforma será muito bem vinda :D

Bem-vinda [user]HarlleyQn[/user]. O Google trouxe muitas pessoas, mas os TCCs da vida também arrastam alguns para cá. Tutoriais não faltam, então conhecimento não será problema. Seu objetivo com o RPG Maker é interessante, aguardo mais informações quando possível. Qualquer dúvida é só perguntar.  :XD:

Seja bem-vinda, Priscila!

É um nobre objetivo o teu, desejo que alcance-o. Pode ter certeza que estaremos dispostos a ajudá-la nessa empreitada, mas tenha em mente que a parte mais importante está desse lado da tela aí.  :ok: