Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Sprite de véu de noiva 2 Respostas | 28 Visualizações

Jardel Junior

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Sprite de véu de noiva
Online: 06 Nov 2017, 19:12
Fala galera, to precisando apenas do véu para terminar de desenhar a minha waifu o charset de uma personagem, pesquisei bastante e não encontrei apenas o véu separado do char (até encontrei em um char do mack, mas não dá para usar este), pode ser simples mesmo, eu dou os upgrades que precisar, apenas preciso em todas as direções, sem movimento (na verdade, apenas em 3 direções, uma é espelhada mesmo) de preferência algo transparente para ficar sob o rosto, eu sei que é algo muito específico mas tenho certeza de que alguém vai conseguir, ainda tenho esperanças.
« Última modificação: 06 Nov 2017, 20:47 por Jardel Junior »

Corvo

• *

Entregue ao(s) vencedor(es) do evento Contos de um Hallowen Esquecido.

• Beep.
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Steam
    • Pinterest
    • Ver perfil
  • Capacete de FerroPhoenixNightwalkerEbony ArmorAnel de Rubi
Sprite de véu de noiva
Resposta 1 Online: 06 Nov 2017, 19:23
Hum, complicado encontrar algo tão específico pro gerador. Eu achei este charset (o primeiro da lista) pro MV. Com base nele, acho que tu consegue editar e deixar como precisa, é um modelinho bem simples em todas as direções.  :sera:

Jardel Junior

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Sprite de véu de noiva
Resposta 2 Online: 06 Nov 2017, 20:47
não era exatamente para gerador, é pra editar na mão mesmo kkkkk, só preciso de uma base ou algo do tipo, que é quase isso que esse char do link tem, só preciso dar uma editada, valeu Corvo, partiu editar pixel por pixel.

Versão Mobile