O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Forestville. [Att. 11/11/2017]

Iniciado por Nawta, 07/11/2017 às 22:21

07/11/2017 às 22:21 Última edição: 11/11/2017 às 00:53 por Nawta

Forestville
Seja bem-vindo(a) a Forestville.



Informações básicas:
Nome do criador: Nawta.
Gênero: Terror psicológico, drama e suspense.
Data de inicialização: 22/08/2017
Status: Em desenvolvimento.
Equipe: Somente eu.

[box class=titlebg]
Introdução do jogo:
[/box]
Este jogo é sobre a creepypasta Jeff The Killer, antes de enlouquecer e matar toda sua família, se tornando assim, um psicopata desfigurado, entretanto, o jogo mostra isso pela perspectiva de outra pessoa.

[box class=titlebg]
História:
[/box]
Isabelle é apenas uma garota normal de 15 anos que tem a vida virada de pernas para o ar, quando um homem bêbado atropela seu pai, causando a morte do mesmo. Ao perceber que sua filha está entrando em depressão, Glaucia (mãe de Isabelle) não vê alternativas melhores e resolve se mudar para Forestville, uma vila afastada de todo o caos da cidade grande.
O lugar é relativamente calmo e seus habitantes são considerados estranhos pelas pessoas de fora, todavia Isabelle (ainda de luto) tenta encarar as mudanças de uma forma positiva.

[box class=titlebg]
Personagens:
[/box]

Spoiler

Isabelle: A protagonista, possui uma expressão geralmente triste e/ou séria para tudo.


Glaucia: Uma mãe preocupada e aparentemente otimista, porém completamente infeliz.


Jeffrey "Jeff" Woods: Um dos moradores de Forestville. Apesar de parecer um garoto normal, possui um vazio em sua alma.


Liu Woods: Irmão mais velho de Jeff, pode se dizer que é a pessoa mais feliz em Forestville.


Nina: Uma das moradoras de Forestville, possui uma personalidade peculiar e é completamente apaixonada por Jeff.


Jane: Uma das moradoras de Forestville, é divertida e animada, porém misteriosa.

Estes são os principais, pretendo apresentar melhor os outros personagens futuramente.
[close]

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Spoiler


Por favor, ignore o fundo da imagem, eu quis dar mais foco a personagem.

Em breve terá mais.
[close]

[box class=titlebg]
Comentários e curiosidades:
[/box]
Forestville não é baseada em nenhum lugar que realmente exista, entretanto tem o nome de lugares existentes.
O jogo trata de niilismo, luto, problemas familiares, vícios, vazio existencial e psicopatia.
A trilha sonora é do pianista Myuuji.
Possui tilesets do Mack.
Futuramente quando o jogo estiver completo, pretendo fazer uma versão em inglês e espanhol.

A premissa é até curiosa.
Uma dúvida, a mistura de nomes claramente brasileiros como Gláucia com nomes estrageiros vai fazer sentido ou nem será explicado? Não que tenha algum problema mas é que de cara você já estranha.

Citação de: Vixen online 08/11/2017 às 11:13
A premissa é até curiosa.
Uma dúvida, a mistura de nomes claramente brasileiros como Gláucia com nomes estrageiros vai fazer sentido ou nem será explicado? Não que tenha algum problema mas é que de cara você já estranha.
Então, os EUA não possuem apenas americanos, há bastantes emigrantes legais por lá, por isso se alguns dos nomes não forem do estilo americano, não precisa estranhar XD além de nomes brasileiros pretendo colocar japoneses, espanhois, alemães e etc, quero quebrar essa coisa de apenas nomes americanos... espero que entenda e obrigada pelo comentário!

Interessante, gostei da ideia é bem raro ver um jogo sobre Jeff the killer, já pensei em criar um mas não deu sucesso mas falando no projeto em si:

Gostei do conceito mas precisaria de mais imagens aos poucos  :paperplease: o seu projeto vai ter um futuro se continuar com ele tenho umas 70% dele ter um futuro, Parabéns


Meu FanGame de Dragon Ball :ok:

Citação de: MysteryBox online 08/11/2017 às 20:07
Interessante, gostei da ideia é bem raro ver um jogo sobre Jeff the killer, já pensei em criar um mas não deu sucesso mas falando no projeto em si:

Gostei do conceito mas precisaria de mais imagens aos poucos  :paperplease: o seu projeto vai ter um futuro se continuar com ele tenho umas 70% dele ter um futuro, Parabéns

Eu pretendo melhorar os mapas antes de adicionar mais imagens sobre. Obrigada pelo comentário!!

Olá, a historia parece ser interessante a principio, e a tela de titulo traz um ar de misterio ao game, porem ainda não sei se posso fornecer alguma opinião de valor sobre o game sem ter pelo menos mais algumas imagens, mas o que na minha opinião vai realmente te permitir ter alguma opinião real e util do game sera se voce liberar uma demo do projeto, assim sera possivel se ter uma avaliação real do que realmente esta sendo criado... abraço e boa sorte com o projeto...

Citação de: razier online 09/11/2017 às 18:57
Olá, a historia parece ser interessante a principio, e a tela de titulo traz um ar de misterio ao game, porem ainda não sei se posso fornecer alguma opinião de valor sobre o game sem ter pelo menos mais algumas imagens, mas o que na minha opinião vai realmente te permitir ter alguma opinião real e util do game sera se voce liberar uma demo do projeto, assim sera possivel se ter uma avaliação real do que realmente esta sendo criado... abraço e boa sorte com o projeto...

Como eu disse antes, pretendo adicionar mais imagens com o tempo, e quanto a demo; assim que eu conseguir terminar de programar a primeira parte do jogo, irei lança-lá abertamente, no mais, obrigada pelo comentário!

Estarei no aguardo de informações adicionais, porém, já te parabenizo pela iniciativa. Sucesso.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Citação de: DJCactuar online 10/11/2017 às 17:07
Estarei no aguardo de informações adicionais, porém, já te parabenizo pela iniciativa. Sucesso.

Obrigada pelo comentário! Adicionei mais algumas coisas nos personagens  e nas imagens XD

Será pra qual plataforma, colega?
Conheça meus assets:

Citação de: TheBodeKiller online 11/11/2017 às 02:21
Será pra qual plataforma, colega?

Pelo ícone do print, acredito que seja VX Ace.

Projeto maneiríssimo, no aguardo de novas imagens, acho que a gente precisa de mais pra começar a sacar o conceito do seu game! Boa sorte!
- - -

Citação de: jroks online 13/11/2017 às 23:30
Pelo ícone do print, acredito que seja VX Ace.

Obrigado, colega :-)
Conheça meus assets:

Quanto tempo, hein? Pois bem, eu estive meio fora do site ultimamente por motivos de escola e outros fatores... Eu tenho uma noticia meio ruim (pelo menos para mim é), a um tempo atrás o computador que eu utilizava para fazer o jogo quebrou e infelizmente eu não consegui restaurar, ou seja, eu perdi todo o jogo.
Eu passei muito tempo triste e desmotivada com isso, mas agora eu estou retomando o projeto! Pretendo melhorar a história e as questões gráficas, agradeceria se vocês me dessem algumas dicas do que acham que poderia melhorar na história (aceito posts do site também), no mais, é isso. Agradeço por lerem. sz

Não se preocupe, esse negócio de apagar tudo e recomeçar é mais comum do que parece. Acho que quase todo mundo aqui já passou por isso um certo número de vezes. Vai ser um problema se acontecer com frequência, mas tirando isso os projetos sempre voltam melhores do limbo. Boa sorte. :D