O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Um mapa aleatório ae

Iniciado por Azous, 09/11/2017 às 23:56

09/11/2017 às 23:56 Última edição: 10/11/2017 às 08:39 por Corvo


Um mapa aleatório que eu fiz pra passar o tempo, mas queria a opinião de alguém sobre ele, não fiz nenhuma iluminação por preguiça...

Mapa bonito, só não vejo essas plantas vermelhas se encaixando no mapa. E de novo tem o bug das árvores, que parecem ser menor que o tamanho da montalha (Lembra do mene "montalha"?). Fora isso, eu deixaria mais perto o varal sendo que eu moro sozinho no meio da floresta, já que pode vir ladrão e etc eu deixaria isso mais perto pro caso de alguém tentar roubar (eu chegaria mais rápido pra salvar minhas roupas).
De resto o mapa tá bem bonitineo, padrão, é um mapa bem comum mas tu não se importa com isso. Então, como nota, como já disse de novo, vai ser nota 9,7.

O mapa está muito bem feito, com os objetos bem colocados e selecionados, mas pra ficar 10/10 precisava de um sombreamento, mesmo que básico. É que parece que só as árvores tem sombra.

O mapa está bem desenhado, com bastante informação visual. Interessante como a ambientação nos remete aos clássicos rpg's em 2D da primeira era do PlayStation. Parabéns. Como mencionado acima, a planta vermelha destoa um pouco da paleta de cores trabalhada, mas nada que comprometa a eficácia do ambiente.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!