Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

I'm Back ! Ayako Airi - By Kiba 6 Respostas | 130 Visualizações

Kiba

• *

Vencedor do Gung Hay Fat Choy - O Ano Novo Chinês! Vencedor CRM Awards - Melhor Desenhista Vencedor CRM Awards - Melhor Designer

• ♪Dream of Life♫
    • RPG Maker XP
    • Youtube
    • DeviantArt
    • Ver perfil
I'm Back ! Ayako Airi - By Kiba
Online: 10 Nov 2017, 22:08
Eae pessoal !!! Faz tempo que não posto aqui como sempre, mas me mantenho ativo la no D.A XD

Esse personagem é de um jogo que está sendo desenvolvido, junto com o Alisson, Corvo, Nick e Jorge_Maker, então decidi postar o conceito de um personagem que pretendo por nesse game.

Agradeço atenção de todos e vlw !!
See Yaa.

Spoiler
[close]
« Última modificação: 11 Nov 2017, 06:15 por Corvo »

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Liger

• *
  • "A parte mais feliz é levar Warn"
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • My Space
    • Twitter
    • Steam
    • Google+
    • LinkedIn
    • Youtube
    • DeviantArt
    • Pinterest
    • Ver perfil
Resposta 1 Online: 11 Nov 2017, 17:11
Sem palavras Kiba.  :*-*:  Se você não trabalha em alguma empresa de jogos, Arte gráfica. ( Sem querer ofender  :wow: ) Está desperdiçando tempo. Você ia ficar Rico
Spoiler
[close]
« Última modificação: 11 Nov 2017, 17:13 por Liger »

Jorge_Maker

• *
  • Jorge_Maker
    • RPG Maker XP
    • Ver perfil
Resposta 2 Online: 12 Nov 2017, 19:21
Oque falar desse senhor que desenha pacas? Seu safado. e_e
O legal de ter visto tu desenhando isso, é que cada etapa eu achava que ja tava perfeito e tu ainda conseguia melhorar o negócio. xD
-Acabo aqui mesmo porque o desenho é só perfeição.-

Tete. o/
Conheça o meu lindíssimo Fan-game de Dragon Ball Z. o/

Sem preconceitos, tá? xD

Alisson

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Mapper Vencedor CRM Awards - Melhor Maker Participantes do Maps Together 2

• Come back two hours earlier.
    • Unity
    • Facebook
    • Steam
    • Youtube
    • Ver perfil
  • Dragon ScalesPhoenixEspada CRMBreaklance
Resposta 3 Online: 12 Nov 2017, 23:33
Deu vontade de fazer um shader pra aplicar uns efeitos nesses portais like Hearthstone.
Trabalho sublime como sempre, kibão.

Nefastor

• *
  • Nunca desista... Todo dia e um novo amanhecer....
    • RPG Maker MV
    • Ver perfil
Resposta 4 Online: 14 Nov 2017, 09:07
       Beleza Kiba, Alisson, Jorge, Corvo e Nick. Nem me chamão pros Projetin, beleza...  :rick9:

:linha3:

Otima arte Kiba, não esperava nada menos de você, Parabens meu caro, mereceu o Selo de aprovação do Chuck Norris:

Ps: Nem o jorge mereceu esse  :e.e:
''Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá.''

~Charles Chaplin

Kiba

• *

Vencedor do Gung Hay Fat Choy - O Ano Novo Chinês! Vencedor CRM Awards - Melhor Desenhista Vencedor CRM Awards - Melhor Designer

• ♪Dream of Life♫
    • RPG Maker XP
    • Youtube
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Resposta 5 Online: 14 Nov 2017, 16:10

kkkkkkkkk Vlw man !!! Um dia eu pretendo trampa em uma empresa de jogos e também seremos ricos algum dia muahaha

Carai Jorge, tu ficou olhando os passos que postava né XD? Jurava que tu tava estudando hehehehe Vlw manin !!! Mas na moral, eu pensei que era meu limite também, tive que ficar estudando e pesquisando que nem doido pra melhor, é complicado...

Seu safado, to esperando ver como fica esse efeito na programação kkkkkkk vai ficar massa mesmo e Obrigado manin !!! :3

:*-*: :*-*: :*-*: :*-*: Vlw man !!! Me deixou comovido !! Poxa Nefastor pior que não conheço muito de seu trabalho ;--; mas se souber mexer com unity ou arte ja seria de grande ajuda kspoakspoakspao

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Liger

• *
  • "A parte mais feliz é levar Warn"
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • My Space
    • Twitter
    • Steam
    • Google+
    • LinkedIn
    • Youtube
    • DeviantArt
    • Pinterest
    • Ver perfil
Resposta 6 Online: 15 Nov 2017, 08:58

kkkkkkkkk Vlw man !!! Um dia eu pretendo trampa em uma empresa de jogos e também seremos ricos algum dia muahaha

Carai Jorge, tu ficou olhando os passos que postava né XD? Jurava que tu tava estudando hehehehe Vlw manin !!! Mas na moral, eu pensei que era meu limite também, tive que ficar estudando e pesquisando que nem doido pra melhor, é complicado...

Seu safado, to esperando ver como fica esse efeito na programação kkkkkkk vai ficar massa mesmo e Obrigado manin !!! :3

:*-*: :*-*: :*-*: :*-*: Vlw man !!! Me deixou comovido !! Poxa Nefastor pior que não conheço muito de seu trabalho ;--; mas se souber mexer com unity ou arte ja seria de grande ajuda kspoakspoakspao
De nada Kiba ! Sempre com seus grandiosos Trabalhos ! Continue assim, e realmente você será rico.  :XD:

Versão Mobile