Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Dragon Ball X 17 Respostas | 149 Visualizações

Corvo

• *

Entregue ao(s) vencedor(es) do evento Contos de um Hallowen Esquecido.

• Beep.
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Steam
    • Pinterest
    • Ver perfil
  • Capacete de FerroPhoenixNightwalkerEbony ArmorAnel de Rubi
Dragon Ball X
Resposta 15 Online: 13 Nov 2017, 19:30
Senhores, para conversas rápidas existe o chat e o sistema de mensagens pessoais. Peço que evitem esse tipo de conversa em tópicos. '-'

Crixus

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Eventer

• RPG Maker 2k/2k3
    • Youtube
    • Ver perfil
Dragon Ball X
Resposta 16 Online: 14 Nov 2017, 14:55
Posso ser franco? (Já sendo)
Olha, o jogo se manteve com RTP, já não é uma escolha muito boa, a escolha de fazer um fangame também não ajudará muito no progresso do jogo, mas digamos que tivesse futuro, não tem sentido o tópico citar personagens que são fusões dos anteriores como personagens do jogo...

Também não entendi nada do enredo do jogo, os fãs de DBSuper deveriam para de se focar nos protagonistas como "publicidade" e desenvolver o jogo, se atentando aos detalhes, como personagens secundários, inimigos aleatórios, cenários e sistemas.

Observação:
Usar uma imagem do Dragon Ball clássico (Goku criança) para ilustrar um jogo que se refere a essa coisa chamada de Dragon Ball Super não foi uma boa escolha.

Acredito que você pode bem mais que isso, tente visualizar e planejar um pouco mais antes de sair criando/desenvolvendo.

Boa sorte.
Gosta de tutoriais? Então acesse:
http://tanatosmaker.forumeiros.com

(Para evitar propagandas cadastre-se)

Gosta de charges?
Charges.com.br

Meliodasful

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Twitter
    • Youtube
    • Ver perfil
Dragon Ball X
Resposta 17 Online: 14 Nov 2017, 19:10
Posso ser franco? (Já sendo)
Olha, o jogo se manteve com RTP, já não é uma escolha muito boa, a escolha de fazer um fangame também não ajudará muito no progresso do jogo, mas digamos que tivesse futuro, não tem sentido o tópico citar personagens que são fusões dos anteriores como personagens do jogo...

Também não entendi nada do enredo do jogo, os fãs de DBSuper deveriam para de se focar nos protagonistas como "publicidade" e desenvolver o jogo, se atentando aos detalhes, como personagens secundários, inimigos aleatórios, cenários e sistemas.

Observação:
Usar uma imagem do Dragon Ball clássico (Goku criança) para ilustrar um jogo que se refere a essa coisa chamada de Dragon Ball Super não foi uma boa escolha.

Acredito que você pode bem mais que isso, tente visualizar e planejar um pouco mais antes de sair criando/desenvolvendo.

Boa sorte.

Sim Sobre Isso Estou Vendo Os Detalhes Do Jogo Ainda POr Isso Uma demo somente agora !
e sobre O Rtp Eu não coloquei nao por isso o jogo em si e 9MB Claro havera outra demo explicando tudinho hehe :link:

Versão Mobile