O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

deixa pra lá

Iniciado por Jardel Junior, 13/11/2017 às 18:39

13/11/2017 às 18:39 Última edição: 13/11/2017 às 21:42 por Jardel Junior
Acabei de saber o código para fechar o jogo do nada, na verdade são apenas 4 letras (exit) basta chamar script com esse comando que o jogo fecha, e com isso na mente eu pensei mais longe e gostaria de saber se tem como desligar o pc do jogador  :lol:, sei que isso é muito viajado, mas se tiver como fazer isso por scripts eu farei umas maldades kkkkk brincadeiras à parte se alguém souber algo do tipo por favor me avisar

Olha, o comando propriamente dito eu não sei, mas você pode pesquisar como fazer isso por Ruby ou JavaScript que vai encontrar. Agora, não recomendo que faça isso nem de brincadeira. Há anos houve uma discussão exatamente sobre este tipo de comando - leia aqui - e, expostos os argumentos do pessoal, nota-se que não é uma ideia muito boa.

Alterar ou modificar a máquina do usuário não é o propósito de um jogo, portanto recomendo que evite tal coisa. Isso não é divertido nem um pouco.
Sem falar que o próprio sistema exige sua confirmação antes que você possa acessar propriedades como a função de desligar, por uma bela razão.

eita, então é melhor deixar pra lá kkkkkk vai que eu ferre os arquivos de alguém e seja processado por isso, vou ler mais sobre, obrigado