O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[VX Ace] The Saiyans Age (A Era dos Saiyajins)

Iniciado por MysteryBox, 14/11/2017 às 19:29

14/11/2017 às 19:29 Última edição: 18/11/2017 às 12:16 por MysteryBox

The Saiyans Age




Informações básicas:
Nome do criador: Mystery Box
Gênero: Aventura, Fan-Game e Ação
Data de inicialização: 12/11/2017
Equipe: Só eu (Por Enquanto)
Progresso: 4%


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
Esse projeto tem recursos, personagens, nomes de Dragon ball que é de Akira Toriyama então tem os créditos a ele e esse jogo é um universo alternativo aonde algumas coisas não aconteceram


[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
Na era dos Saiyajins, Rei Vegeta morreu misteriosamente e seu filho não quis ficar no trono de seu pai e um torneio para o mais poderoso e o que o lorde Freeza gostar iria ficar no trono, Bardock quis participar no torneio e trapaceou junto com seu amigo Markins mas o Freeza gostou deles e colocou Bardock como o Rei e o Markins como guardião, se passaram alguns anos e Bardock teve 2 filhos: Raditz e ??? (É Kakarotto mas você pode escolher) e agora que ele era Rei tinha muito dinheiro e muitos planetas então não precisava enviar seu filho para exterminar planetas só se ele quiser e agora, Kakarotto terá que treinar com Markins mesmo que ele não queira ele só está treinando por causa de sua espada ganha de seu pai: Espada Saiyajin, e algo acontecerá, uma ameaça que irá atacar o Planeta Vegeta em torno de 2 meses e Bardock enviou Kakarotto e Markins para impedir essa ameaça, Kakarotto não quis mas foi obrigado e agora uma aventura começará

Personagens:

Bardock (Jogavel): Era um saiyajin de elite mas virou um Rei

Kakarotto (Nome Mudável, Jogavel): É o protagonista da Historia e um bom filho

Vegeta: É o filho do "Rei" Vegeta mas não aceitou ir no trono de seu antigo pai

Markins: Um Saiyajin de classe Média que agora é o Guardião e Treinador de Kakarotto

Freeza: Um ser Maligno e risonho, ele adora manipular os Saiyajins e Bardock nunca confia nele

Raditz: Irmão do protagonista e um grande mentiroso


[box class=titlebg]
Imagens
[/box]




[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Reflex (Reflexo na Água) By: Raizen  :wow:
Level Up Animation By: Klarth  :ok:
SK - Sistema de Pulo By: SameKage  :XD:
Prd - Novo sistema de nome de exibição de mapas By: Prand   :*-*:
MBS - Distribuição de Atributos + Add-On no Menu By: Masked  :clap:

(Todos os scripts são daqui do Centro RPG Maker por isso tenho que dar os créditos aos criadores)

Sistema de Finais Alternativos: Final Falso e Verdadeiro

Sistema de Pega a Pega: Pegar uma coisa (por exemplo) e dar para um moço

Sistema de Npcs mais vivos: Você matou 50 monstros, será considerado um Assassino e eles teram medo, se já tem mais amizades e ser um guardião daquele lugar será elogiado e não teram medo

Sistema de Medo: Depende de sua coragem que será colocada em variaveis em quase todo o jogo, se não tiver muita coragem terá mais medo de monstros ou de obstáculos mas com muita coragem não terá muito medo

Por enquanto só esses


[box class=titlebg]
Download:
[/box]
Sem Nenhum Link para Download


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Google - Pelas imagens
Akira Toriyama - Pelos recursos e por criar Dragon Ball
Criadores dos Scripts que estou utilizando - Por criarem esses Scripts

Agradeço a vocês  :ok:

E também agradeço a Você a está até aqui, é meu primeiro projeto já ter uns 4% já feito :XD:


Meu FanGame de Dragon Ball :ok:

 :allmight: Ai Sim A Demo Saí Quando Vou Ser O 1 Hehhehe Boa Sorte Ai Friend :link:

Seu projeto ainda está engatinhando, mas parece interessante. Um aspecto pequeno, porém importante é o cuidado que você teve com os nomes dos personagens nas caixas de mensagens, o que facilita a assimilação das cenas de seu jogo. Estou no aguardo de novas informações. Sucesso.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Citação de: DJCactuar online 17/11/2017 às 16:04
Seu projeto ainda está engatinhando, mas parece interessante. Um aspecto pequeno, porém importante é o cuidado que você teve com os nomes dos personagens nas caixas de mensagens, o que facilita a assimilação das cenas de seu jogo. Estou no aguardo de novas informações. Sucesso.

Obrigado, e sim ele está começando aos poucos e colocarei mais informações no futuro, obrigado pelo feedback


Meu FanGame de Dragon Ball :ok:

Eba, mais um projeto de Dragon Ball. o/
Só vou ficar satisfeito quando voltar a ter um projeto novo por semana. uaheuaheu'
Começando pelo título, isso é uma coisa que o Corvo vive comentando aqui ( :e.e: ) que é o título do jogo ser em inglês mas a língua falada no mesmo ser em português, que aliás, eu concordo,  por achar sem sentido, ilógico, incongruente... Enfim, "A era dos Saiyajins" não soa tão mal, né?
Em uma primeira instancia eu achei a história meio fumada, mas analisando bem é até provável algo tipo acontecer, você só tem que desenvolver melhor essa ideia, como explicar as ambições dos personagens, as decisões deles, não apenas jogar tudo la e eu tenho que aceitar porque sim.
Ah, e pelo que da pra ver nas imagens, ta bem escasso de detalhes o mapeamento e com certeza não ficou legal essa imagem serrilhada na title.
Errr... De qualquer maneira, te desejo um bom trampo ai.
Tete.
Oxe

Citação de: Jorge_Maker online 17/11/2017 às 22:32
Eba, mais um projeto de Dragon Ball. o/
Só vou ficar satisfeito quando voltar a ter um projeto novo por semana. uaheuaheu'
Começando pelo título, isso é uma coisa que o Corvo vive comentando aqui ( :e.e: ) que é o título do jogo ser em inglês mas a língua falada no mesmo ser em português, que aliás, eu concordo,  por achar sem sentido, ilógico, incongruente... Enfim, "A era dos Saiyajins" não soa tão mal, né?
Em uma primeira instancia eu achei a história meio fumada, mas analisando bem é até provável algo tipo acontecer, você só tem que desenvolver melhor essa ideia, como explicar as ambições dos personagens, as decisões deles, não apenas jogar tudo la e eu tenho que aceitar porque sim.
Ah, e pelo que da pra ver nas imagens, ta bem escasso de detalhes o mapeamento e com certeza não ficou legal essa imagem serrilhada na title.
Errr... De qualquer maneira, te desejo um bom trampo ai.
Tete.

Obrigado pelo comentario e bom, eu tinha reparado no tópico do Corvo sobre isso e até tinha me esquecido, sobre os mapas ocorreu algumas alterações no mapa do Castelo e.. bem por enquanto só nele que ocorreu alterações como colocar paredes, uma salinha para um piano e só, a imagem da title foi feito no paint e ficou 2 cabeças no Freeza por dizer, mas logo terá atualizações e modificarei a historia, uns mapas e até a tela de titulo, Obrigado novamente e boa sorte no seu projeto de Dragon Ball também  :ok:


Meu FanGame de Dragon Ball :ok:

Citação de: Meliodasful online 16/11/2017 às 21:19
:allmight: Ai Sim A Demo Saí Quando Vou Ser O 1 Hehhehe Boa Sorte Ai Friend :link:

Desculpa a demora para responder, bom ainda não tem data de demo mas sairá daqui a pouco acho eu que dia 22 desse mês


Meu FanGame de Dragon Ball :ok: