O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Side-scrolling Tutorial !

Iniciado por Kiba, 27/11/2017 às 20:19

27/11/2017 às 20:19 Última edição: 11/12/2021 às 11:17 por Kiba
:linha3:
:linha3:
[box class=titlebg]
A T E N Ç Ã O
[/box]
[box class=calendar_today]
I N F O R M A Ç Õ E S
O tutorial foi feito por meio de imagem, você apenas precisa abrir o spoiler abaixo e depois terá que descer a página para visualizar as demais instruções e ilustrações.
Espero que possa ter ajudado, assim como espero que vocês nos ajudem, mandando comentários e citando pontos que gostariam de aprender mais a fundo.

Tutorial: Kiba
[/box]

[box class=titlebg]
T U T O R I A L
[/box]
Progama: Easy Paint Tool SAI

Tutorial Atualizado
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Não gostei, ficou bonito demais.
É legal ver um tutorial desse tipo aqui, principalmente de alguém como você, que é um exemplo incrível para ser seguido nessa área — desenhinhos safados. Além disso, tu faz esse tópico gostoso de ler. Tô com inveja u-u

[user]Manec[/user]
kkkkkkkkkkkkkkkk Obrigado Man !!! Mas eu devo meus agradecimento ao [user]Corvo[/user] (Poe) também, porque foi ele que me ajudou a deixar a leitura mais gostosa e interessante de se ler.

PS: Antes1 estava com alguns erros nos texto, mas agora já dei uma atualizada e está tudo OK.

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Nunca usei o Sai, fiquei até com vontade. Como o Manec disse, você faz o tópico ficar tão gostoso de ler.
No total gastou quanto tempo?

28/11/2017 às 15:18 #4 Última edição: 01/12/2017 às 19:16 por Jorge_Maker
Quantas vezes eu ja disse o quanto isso ai tá uma belezura, Kibu?
Sem dúvidas é um excelente material didático para a comunidade e me ajudou mais do que minhas pernas quando quero me levantar. Simplesmente uma obra do próprio Deus! auehauheauh'
Bjs héteros. o/
Oxe

Essa dica é justamente o que eu estava precisando no momento. Muito bom o tuto, segundo tutorial seu que me ajuda kk /o/

01/12/2017 às 15:24 #6 Última edição: 02/12/2017 às 15:12 por Kiba
[user]Vixen[/user]
Opa vlw man :D Usa sim, é um ótimo programa para começar a fazer desenhos.
Eu não sei muito bem quanto tempo demorei, porque acabei fazendo esse tutorial de forma "picada" devido a minha falta de tempo, mas esse desenho já tinha terminado dês do começo desse ano, só foi fazer o tutorial mesmo agora.

[user]Jorge_Maker[/user]
Obrigado Jorjão !!! É a 3° vez kspoakspoaksaposkp
"Bjs héteros. o/"

[user]Ayiori[/user]
Caraca man  :<3: Vlw mesmo! !! E fico feliz que tenha ajudado vocês !!  :T.T:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Simplesmente PERFEITO...
Meus parabens, ficou muito dinamico e Lindo de se acompanhar...
Eu estava querendo "fazer um cenário 2D" e esse seu tutorial caiu como uma luva kkkkkk
OBS: Ficou Bonito até D+ kkkkk
Já pensou em fazer mais tutoriais desses ? ou até mesmo, um desses só que de sprites ? ( nem sei se vc sabe fazer mas já to pedindo kkkkk )

vlw mano abraços
e Parabéns novamente

 :wow: Thank you [user]skrot21[/user] , eu até gostaria de criar mais tutorial, mas exige muito trabalho e tempo, alem de precisar ter ideias boas para criar o tutorial. Devido a minha falta de tudo isso acabo não conseguindo fazer, mas quando tenho esses requisitos ai eu boto a mão na massa kkkkkkk

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash