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[Unity 3D] One Strike - Multiplayer

Iniciado por Kahlis, 13/12/2017 às 02:14

13/12/2017 às 02:14 Última edição: 14/12/2017 às 21:18 por Kahlis
One Strike
One Strike é um jogo de tiro top-down para android (com possível expansão futura para PC). O jogo se passa em uma guerra entre duas organizações de inteligência, Condor (EUA), e Long (China). A cada partida você defenderá um desses emblemas em busca da vitória e da dominação de seus oponentes. Inicialmente, temos 3 ideias de objetivos pro jogo

Aqui estão cada uma delas:

[box2 class=titlebg title=Modo Dominação]
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Para ganhar nesse modo, cada equipe deve se dirigir a uma estação. Após passar alguns segundos naquela estação, seu time ganha a captura. Enquanto estiver capturada, uma estação acumula pontos por segundo para sua equipe. A equipe que tiver mais pontos ao longo do período de 5 minutos, ganha o jogo.
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[/box2]

[box2 class=titlebg title=Modo Captura]
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Esse modo é o famoso e tradicional capture the flag, nesse modo os jogadores vão em busca de um fragmento localizado na base adversária. O primeiro a levar o fragmento à base aliada ganha um ponto. O jogo termina assim que um time completar 3 pontos. Morrer com o fragmento faz com que ele volte para a base inimiga
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[/box2]

[box2 class=titlebg title=Modo Dominação 2]
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Esse seria o mesmo modo de jogo que o Dominação, mas diferente dele, a equipe que acumular determinada quantidade de pontos ganha.
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História

O jogo se passa em um terrível conflito entre duas organizações mundiais de inteligência. Os ex-secretos serviços de inteligência Condor e Long emergiram após um conflito entre Estados Unidos e China. Com a economia quebrada, os EUA tentavam se reerguer através de parcerias com a China, porém, os serviços secretos de cada país armavam uma dominação global para reestruturação de suas economias e para cumprir seus propósitos imperialistas. Espiões chineses infiltrados no serviço americano acabaram por descobrir essa estratégia. Sabendo disso, a China, que arquitetava um plano idêntico, propôs um acordo de aliança. Obviamente, uma decisão completamente não pensada pelo imperador, já que o Estados Unidos descobriu a infiltração do governo chinês em seu serviço secreto e declarou guerra. O mundo todo passou a viver em um cenário de caos e guerra, sendo cada país dominado por essas duas potências mundiais.
Lembre-se de que o jogo é multiplayer, a história serve apenas como ambiente e um sentido para o jogo (apesar de eu querer desenvolve-la muito mais)


Screenshots:


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[box2 class=titlebg title=DevLog]
* Conexão com o servidor desenvolvida
* Movimentação e rotação do personagem completa
* Compra de novos personagens
* Sincronia entre servidor e cliente
* Criação do sistema de Joystick
* Joysticks completos
* Mudança no visual dos joysticks
* Sistema de respawn incluido[/box2]

[box2 class=titlebg title=Progresso do jogo]
Joysticks 100%
Sistema de contagem de pontuação (Assassinatos, mortes e assistências) - 75%
Sistema de movimentação do personagem - 100%
Conexão Multiplayer - 100%
Organizador de salas para jogar - 0%
Gerenciador de partidas - 0%
Sistema de Respawn - 100%
Reconexão - 0%
[/box2]

Estamos precisando de doações para pagar mais conexões com o servidor futuramente, pois por enquanto ele só permite 20 conexões simultâneas. As doações feitas agora serão recompensadas em dobro dentro do jogo, caso quiser doar, mande-me uma MP, qualquer quantia é bem vinda.

Se você leu até aqui, então não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante pra mim e pra minha equipe que está desenvolvendo o jogo. Muito obrigado pela atenção, espero que goste do nosso trabalho!

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obs¹: Tenho investido trabalho no jogo, não tendo tempo de cuidar da página, então ela está desatualizada
obs²: Caso você já conheça, sim, este é o personagem do Suvival Shooter, pois ainda não foram implementados os novos personagens e ele era o personagem de testes.

Curti bastante a ideia, é algo meio nostálgico pois lembro de ter jogado outro jogo no estilo faz muito tempo.
E eu entendo como é o trabalho, mas desejo boa sorte no desenvolvimento o/

Obrigado Alisson, eu espero que goste do jogo assim que ele for lançado. Agora que estou de férias, pretendo deixar o projeto em pelo menos 90% pra começar um beta test. Obrigado pelo apoio!